Desnotícias:Lula pega COVID-19

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

LULA, doente do povo brasileiro

Lula está sendo tratado a base de muito álcool porque é um cachaceiro desgraçado pra diminuir os efeitos da COVID em seu corpo

Recentemente, o ex-presidiário Lula fez um favor a humanidade ao pegar gripezinha em viagem para puta que pariu Cuba e está de quarentena na ilha. Nosso cachaceiro estava no país para gravar um pornô sobre as meretrizes da América Latina acompanhado de sua puta favorita. O ex-presidente Lula (PT) e mais oito arrombados que o acompanhavam em Cuba também se foderam e foram diagnosticados com COVID-19 e precisaram fazer quarentena no país. O jumento desembarcou no Brasil nessa quarta-feira (20), após 30 dias de putaria.

Lula viajou com uma comitiva que incluía seu depósito de porra, Rosangela da Silva, e o vagabundo escritor Fernando Morais, para participar de um documentário depois uma orgia com um imperialista chamado Oliver Stone sobre a América Latina e o porquê dela ser tão merda comparada a América Anglo-Saxônica. O ex-presida foi diagnosticado com corona em 26 de dezembro, seis dias após o descer na ilha caribenha. Como ninguém esperava o Lulinha ficou assintomático, mas uma tomografia indicou ferimentos no pulmão podre do sapo barbudo cachaceiro, que recebeu remédios, acompanhamento sexo apenas em casa e mal repouso (ou não). Apenas o seu companheiro Fernando teve que ficar internado.

Em nota a imprensa ele disse:

Cquote1.png Eu e meus companheiro somo agradecidu à dedicação dos medico de saúdi e da merda do cistema de saúdi púbrica cubano que tiveram com nóis no cuidado diário. Agradesso o a ditadura governo de Cuba e a todos que estiveram conosco, de coração e fígado. Jamais nós vamo esquecê a solidaredade cubana e o compromiço com a siencia de seus vagabundos. Sentimo no coro a importansia de um sistema púbrico de saúdi que adota um protocolo unificadu, inspirado na siência e nas diretriz da OhEmiÉssi. E quero estendê as minhas saudação a todos os profissas de saúdi que dão o duro pra fazê o memo aqui no Brasilzão, apesá da irresponsabilidade do Bozo miliciano e do milico incompetente que tá no Ministério da Saúde.
Lula sobre seu estado de saúde atual

As gravações foram suspensas do Pornhub mas já voltaram, e após o fim da quarentena Lula se encontrou com os ditadores cubanos, entre elas Miguel Díaz-Canel, atual mandante da ilha, e o ex-ditador Raúl Castro (aquele que junto com seu irmão fodeu Cuba de quatro).

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram