Desnotícias:Nelson Teich sai do Ministério da Saúde e volta para a tumba
![]() |
Está a ver uma edição anterior arquivada desta página feita por Takipariu (Discussão | contribs) em 16h26min de 15 de maio de 2020. Esta edição pode ser muito diferente da última edição feita na página. O endereço URL mostrado no navegador é uma ligação permanente para esta edição. |
Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia. |
DISTRITO FUDERAL, Brasil
Hoje, nesta sexta-feira do dia 15/05/2020, foi anunciado que Nelson Teich pediu para ser demitido do Ministério da Saúde, pois não atingiu a meta de enfiar um supositório com cloroquina naquele lugar de 100.000 brasileiros confirmados com o coronavírus. Além disso, não estava aguentando o tranco de ser o novo Ministro. Ele estava em posição de alto risco, pois se alguém com coronavírus assoprasse no coitado, iria cair duro na hora. Ele fez um favor para a nação saindo na tumba, mas ele sonhou alto demais.
Sucedendo Vegeta e Nelson Teich, o próximo Ministro poderá pedir música no Fantástico e continuar a batalha explosiva contra a máfia Bolsonaro, com direito a jet skis voadores e muita gripezinha. O favorito para ser o novo Ministro a ser demitido posteriormente é Eduardo Pazuello, chamado carinhosamente por Eduardo Bolsonaro como Dudu Pauzão. Ele é só mais um general aleatório amigão do presidente que bate em maconheiro e encontrou no governo uma chance de metralhar esquerdopata no míssil. O problema de general é que talvez vai ser difícil ele sair do cargo se ele fizer algo que o povo acha errado, por exemplo permitir a volta da entrada de mulheres da vida nos quartéis ou bombardear a sede da Globo.
![]() |
Tem uma opinião sobre a desnotícia? Diga-nos! Antes que lhe censurem, burro!!! |
Fontes[editar]
- Jovens fazem super festa regada a sexo, drogas e muito
rock n' rollFree Fire com o auxílio emergencial — Tutankhamon, 15/05/2020