A Outra Face (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um vilão de filme de ficção científica dispara raio laser pelos olhos

O olho dos Illuminati é a fusão de um cientologista maluco com um maluco maluco maluco mesmo.

UOU UOU UOU... A Outra Face (no original Face/Off) é um filme de ação dos EUA de 1997 com pitadinhas de ficção científica (na verdade pitadonas mesmo), com John Travolta e Nicholas Cage nos papéis principais e... minha nossa... prevejo um festival de bizarrices adiante, juntar ESSES DOIS! E quem é o diretor dessa parada mesmo?

Não... John QUEM?

John Woo!!!

(Eu sei, essa piadinha veio de Max Payne... eu sou bem engraçadão né caras, carai hahahahha)

My God... esse filme promete ser um festival de insanidade!!! WOOWOOOOOOOOOOLLLLL!!!

Sinopse[editar]

Sean Archer (João Revolta) é um puliça da FBI que tinha uma vida ultraclichê de filminho americano, tudo bunitinho com seu fióte, mas um dia um bandido filho da puta chamado Castor Troy (Nicolau Cadeia) tenta matá-lo e acaba é matando o pirralho do cara, que vira a partir daí um policial puto da cara porra-louca e afim de se matar e levar o desgramado com ele (tá parecendo não sei porque com o enredo de Máquina Mortífera, só que sem o negão engraçadalho pra ser o parça que vai acalmar o full pistola antissemita). Enquanto isso, o Castor ainda a solta tá com uns planos beeeeeeeem fodidos sobre como tacar fogo no cu dos americanos e ganhar muita grana em cima disso, enquanto paga de padreco e mete a mão nas menininhas da igreja (não que os padres já não façam isso na vida real, só não sei se nessa feita eles esbugalham e arregalam os olhos e escancaram a boca no nível cageano...).

Só que a fuga do Castor dá só um pouquinho errado e o Sean acaba o capturando. Porém o infeliz não quer revelar onde caralhos tá a bomba. Com isso, o departamento tem a brilhante ideia bizarra de fazer o Sean tirar fora seu rosto e o guardar num canto seguro, e a seguir colocar o do Troy no lugar pra poder na cadeia pegar as informações necessárias com os comparsas. E assim ele vai pra cadeia e lá ele cata essas informações.

Só que não dá tempo pra poder usar elas a favor duzomi da lei. Castor acaba acordando e consegue forçar todos do departamento a pegar o rosto do Archer e se passar por ele também - e a seguir matar todos os filhos da puta que fizeram a operação e eram os ÚNICOS que sabiam realmente dessa operação fodida. E nesse momento os espectadores serão brindados com o pior caso duplo de esquizofrenia da história: Nicholas Cage imitando o John Travolta, e as vezes também IMITANDO o Nicholas Cage; e o John Travolta imitando o Nicholas Cage, e as vezes também IMITANDO o John Travolta. Puta merda, o que botaram na minha Brahma Chopp?

Overacting é uma palavra muito pequena perto disso aqui.

Foda-se o resto do filme. Acho que vou vomitar ali... volto já, esqueci meu saco de vômito, excuse me!


Ok, desculpe-me, estou de volta. Bem, o falso Archer que na verdade é o Troy desarma a bomba só pra parecer um herói e poder explodir em algum outro canto sem ninguém dar um puto de conta, e ainda imita mal pra caralho o Archer (não que isso fosse algo que os outros achassem ruim, na verdade até a esposa do verdadeiro fica mó feliz ao ver ele todo amoroso invés de ser um fdp chatola que só pensa em comer cu de bandidos e não o dela). Já o falso Troy que na verdade é o Archer simplesmente escapa da prisão... NA SALA DA CADEIRA ELÉTRICA! "Prisão de Segurança Máxima"... ok, tô achando que é onde o Fernandinho Beira-Mar tá preso, só pode...

E assim o falso Troy se junta com a gangue do verdadeiro Troy pra pegar o falso Archer, mas o falso Archer se antecipa e tenta matar o falso Troy que é o verdadeiro Archer e... ah não vei, vai tomar no cu!

Bem, sei lá como depois disso tudo o Archer convence a mulher que o Archer que ela tá dormindo não é ele e sim o Troy e que ele não é o Troy e...

MANO DO CÉU, COMO FAZER UMA REVIEW A SÉRIO DESSA PORRA?

E no fim termina bem, o Archer volta a ser Archer e o Troy vira defunto e fim de filme, aleluia glória a Deus obrigado Senhor!

Agora vamos aos melhores (?) momentos de Nicholas Cage[editar]

E sim, os melhores (?) do Travolta também, claro![editar]