Autorama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

 

Cquote1.png Você quis dizer: Hot Wells Cquote2.png
Google sobre Autorama

Cquote1.png Cascão posso blinca com seu autolama? Cquote2.png
Cebolinha sobre Autorama do Cascão

Cquote1.png Seu Madruga, sua vovozinha brinca de Autorama? Cquote2.png
Chaves antes de apanhar

Cquote1.png Autorama mãe!!!!! Não essa bosta de caminhãozinho com vacas! Cquote2.png
Você no seu aniversário

Cquote1.png Prefiro uma Barbie Cquote2.png
Clodovil sobre Atorama


O dito cujo, que você via nas plateleiras e sua mãe nunca te comprou.

Autorama é um brinquedo originalmente nomeado Insetorama inventado em 1950 pela empresa automobilística Ferrari, que queria entrar no mercado de desenvolvimento de transportes para insetos. Seu piloto de testes era ninguém mais e ninguém menos que a Formiga Atômica.

Depois de passado o efeito causado devido a Cheiramento de gatinhos, Enzo ferrari, o fundador da empresa percebeu a cagada que tinha feito, Insetos não andam de carro. Em uma jogada de marketing incrível, lançaram o então renomeado Autorama com a proposta de fazer aqueles que nunca venciam nada ter a chance de ganhar alguma coisa, competindo consigo mesmo ou alterando o controle quando o amiguinho não estivesse olhando.

Isso chamou a atenção de Rubens Barrichelo, então lavador de privadas e vendedor de cocada, para o mundo automobilístico aonde ele começou a ficar famoso por ser o único que consegue sempre chegar em segundo lugar. Nessa época, o Autorama começou aganhar uma populariedade enorme, todos as criancinhas idiotas crianças queriam um Autorama. Enormes rodas e brigas aconteciam em aniversários para ver quem é que brincaria com brinqueinho novo do Joãozinho.

A beira do precipício e o Empurrãozinho[editar]

Autorama Oval

O autorama chegou em seu apogeu no final dos anos 90. Tudo era um mar de rosas e Enzo Ferrari estava faturando milhões, contratando campeões de Autorama para pilotar carros da Fórmula Um. Mas como nada dura para sempre, eis que em 30 de Fevereiro de 2000 o mundo começou a acabar para o Autorama. A Hot Wells lança sua linha de carrinhos coloridos com pistas super gays, o que não chama muita atenção da garotada, mas com um tiro certeiro, junto do lançamento também acompanha o fantástico Album de Figurinhas.

Nesse período, o autorama ja era esquecido no porão das casas de adultos que se divertiram muito com o brinquedo no passado, que agora estavam comprando figurinhas e torcendo para seus filhos em jogos da Nascar no Polyestation. Eis que Enzo ferrari teve uma ideia brilhante, um plano infalível para alavancar as vendas de seu brinquedo, um plano muito bom que nunca foi concretizado graças a Rubinho Barrichinelo, que em uma entrevista acabou de vez com a fama que ja nao era muita do autorama.

Cquote1.png Tudo o que sou devo ao meu passado, ao meu treinamento, a minha motivação, ao Autorama Cquote2.png
Rubens 2º Lugar Barrichelo fodendo com a Ferrari

O Autorama Hoje[editar]

Nos dias atuais, podemos encontrar autoramas usados sendo vendidos de 100 a 500 Ruppies na internet por fãns de Zelda. Também é possível encontrar Autoramas do Paraguay Made-In-China e Autoramas do Paraguay Made-in-Paraguay em qualquer Supermercado Carrefour mais perto de Você.


Você Sabia[editar]

  • Kimi feliz por ter ganho do Rubinho no Autorama
    Que Rubens Barrichelo nunca ganhou numa disputa de Autorama?
  • Que Kimi Räikkönen. está morrendo de rir com esse artigo?
  • Que a sua mãe lhe trouxe um caminhãozinho com vacas quando você pediu um Autorama?
  • Que Eu tive um autorama?
  • Que tem dias que de noite é foda?

Ver Também[editar]