Brainiac

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, a Área 51 enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Windows XP Cquote2.png
Google sobre Brainiac

Cquote1.png Você quis dizer: Pentium 4 Cquote2.png
Google sobre Brainiac

Cquote1.png Acabem com o Superhomi!!! Cquote2.png
Brainiac sobre Superhomem.
Cquote1.png Isso se eu não acabar com você primeiro!!! Cquote2.png
Superhomem sobre Brainiac
Cquote1.png Esse jogo eu já zerei. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Brainiac.
Cquote1.png Não é aquele Windows novo? Cquote2.png
Carla Perez sobre Brainiac
Cquote1.png Esse eu inventei! Cquote2.png
Bill Gates sobre Brainiac

Superman-arc leader float1.png
Brainiac, uma criação Intel.


Braeniark Brainiac é um candidato a dono do Universo e inimigo número 1 vezes 2 do Superhomem. Gosta de brincar de Banco Imobiliário com seus amigos George Bush, Sílvio Santos, Regina Cazé e Tua mãe. Seus inventos são todos creditados a Intel, que quer dominar todo o sistema, em especial a Microsoft

Origem[editar]

Tudo começou quando um caipira babaca de Pequenópolis decidiu querer ganhar mais dinheiro que todo mundo. Esse mané, chamado Milton Fine fingiu que era um mágico e foi com aquele kit do "Show de mágicas do Gugu" enganando todo mundo, até que um tal de Mister M apareceu e provou que tudo aquilo era uma babaquisse. Como todos queriam o dinheiro de volta, o Miton teve que fugir.

Fugindo, Milton precisou de uma identidade secreta para que ninguém o descobrisse, até arquitetar sua vingança. Foi aí que ele viu um ET vindo em sua direção, esse ET se chamava Vril Dox. Segundo Milton, Vril se fundiu a ele, mas como todo mundo sabe, K-Pax não existe, bem como Prot não é Prot ("ei, não assisti esse filme!" Não? Que pena, isso é que eu chamo de Spoiler...)


Vingança[editar]

Brainiac se vingando. Bota gasolina aê, gente!

Brainiac decidiu atacar Pequenópolis, com o desejo de acabar com aquela terrinha de babacas que não davam valor a sua magia. Destruiu metade da cidade e decidiu continuar a atacar o resto do mundo. Ninguém chegava perto dele, afinal quem conseguia entender o fato do maluco ter ficado a cara do Hulk?

Para continuar, ele fez um pacto com a Intel, por mais tecnologia. Em troca, a Microsoft pertenceria a Intel. Esse pacto fracassou porque o Superhomi atacou e prendeu o babaca, jogando ele no Asilo Arkhan, afinal quem ia prender na cadeia um louco que se pintava de verde e dizia que era um ET misturado com um ser humano...

Ver também[editar]


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.