Chespin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Unovadex.png
Chespin é um Pokémon!

Ele pode tacar ovo na sua cara.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Chespin
ハリマロン Harimaron
#650
Chespin.jpg
Tentando abanar para os treinadores para mostrar que ele existe.
Habilidades
Overgrow/Ser a prova de balas perdidas
Tipo
Grass
Espécie
Ouriço de planta com espinhos (e não é o Shaymin)
Cadeia evolutiva
Chespin Seta.JPG Quilladin Seta.JPG Chesnaught

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Chespirito? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Chespin
Cquote1.png Você quis dizer: Chopin? Cquote2.png
Google sobre Chespin
Cquote1.png Desde quando uso um desses? Cquote2.png
Clemont sobre Chespin.
Cquote1.png No anime? Cquote2.png
Nerd sobre citação acima.
Cquote1.png Ele é fofo, vou pegar ele! Cquote2.png
Guria retardada sobre escolher o Chespin e depois se arrepender disso.

A espécie Chespinritus sonicfracus, mais conhecido como Chespin, é um pokémon da sexta geração e é o inicial feito para ser o menos escolhido entre os jogadores, sendo o de grama. Chespin é um pokémon mamífero e bípede e que possui um escudo na sua cara e também na sua bunda suas costas, representado pelo verde dele. Seu escudo pode proteger de ataques realmente poderosos, de balas, de estupros ou qualquer outro ataque, tirando incêndios e pode se transformar em espinhos também para lhe proteger mais ainda. (ou não)

Design[editar]

Em seu design tosco, possui nariz vermelho de palhaço em torno do rosto. Apesar de ter uma querer comer todos tudo que ele vê a frente, Chespin mantém uma visão otimista e não se preocupar com bullying sofrido de um Fennekin ou de um Froakie quando chamam-o de gordo (mesmo que sua evolução seja realmente obesa) ou quando um genwunner o chama de inútil.

Resumo de sua evolução de Sonic para Big.

Suas evoluções começam quando ele atinge uma depressão alta o nível 16, e nela, começa a comer mais que o comum e vira um gordo chamado Quilladin que depois de alguns níveis, começa a ficar hipertenso e entra em uma dieta, no qual não dá certo e começa a fazer lutas, no qual emagrece, fica mais alto e vira um pokémon forte com espinhos.

Nos jogos e no anime[editar]

Tentando dar uma cantada infalível em uma Bellossom.

Nos jogos ele só aparece quando for ignorado escolhido por algum fã de pokémons de grama (existe?) ou quando a pessoa escolhe um Froakie, no qual o rival, esperto como sempre fingindo ser bonzinho deixando o protagonista escolher primeiro, escolhe o inicial com vantagem, no qual poderia ser um Chespin. Se a pessoa escolhe um Fennekin, pela falta de rivais burros que escolhem o pokémon com desvantagem ao dos protagonistas, os Chespins são forçados a serem escravos do Professor Sycamore (assim como a maioria dos Bulbasaurs da primeira geração) e depois só são obtidos pelos meios de trocas trocas, que são apenas para fazer número e encher a pokedex nacional.

No anime, eles possuem mais usos, e é o mascote principal de Clemont, que assim como Brock, usa alguns pokémons fora de seus tipos principais (lógicas do anime...) e o raramente usa para batalhas principais, a não ser duelar contra um trio de ladrões noobs que falham em quase todo episódio, além disso, é o parceiro sexual pseudo-rival do Pancham da Serena, já que os dois estão quase sempre juntinhos em alguns episódios.

Ver também[editar]


v d e h
6ª Geração