Chikan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Chikan é um eufemismo para "estupro num vagão de metrô por um ou mais tios gordos fedorentos ou homens sem olhos e ninguém faz nada para impedir esta barbarie".

A tara[editar]

Uma hentai girl esperando pacientemente por seus estupradores em mais um hentai chikan..

Trata-se de uma perversão muito comum no mundo otaku compondo 20% do total dos temas hentai da atualidade.

Analisando profundamente as histórias e enredos com esse tipo de temática, cientistas japoneses chegaram à conclusão de que esse gosto doentio dos japoneses em estuprar colegiais indefesas em vagões de trem vem do fato de que, conforme pesquisa feita pelo Data Foda-se, nos metrôs reais 95% dos jovens japoneses tiveram a primeira ereção da vida e pela primeira vez tocaram numa pessoa do sexo oposto.

Este é um dos motivos desta fantasia não ser apreciada muito no Brasil, pois só quem anda de ônibus e metrô por aqui sabe as aberrações gordas, suadas e com sovacos peludos encontradas nesse tipo de ambiente apertado onde se bobear o molestador que é abusado tendo sua carteira roubada.

Nas histórias[editar]

A história desse tipo de gênero resumem-se a garotinhas virgens que entram num vagão de metrô e são encoxadas por algum tio asqueroso. Não é preciso muitos quadrinhos para aquela inocente virgem estar gozando no meio de uma suruba participando de dupla penetração, gang bang e fazendo sexo oral com mais exímio que muita prostituta.

Como no Japão estuprar colegiais vestindo aquelas mini-saias e calcinhas listradas é algo cotidiano e corriqueiro, não há nenhuma comoção ou revolta por parte dos passageiros que se deparem com alguém sendo molestada, na verdade na maioria das vezes o vagão do trem acaba numa tremenda orgia e bukkake.

Embora o principal palco do Chikan sejam vagões de metrô, existem outros ambientes públicos menos populares no Japão para a prática da molestação, como carros, parques, banheiros públicos e a casa da tua mãe.

Galeria[editar]