Chaves é uma religião mexicana pregada por um seriado mexicano que fez a televisão tornar-se o eletrodoméstico mais comum nas casas. É constantemente reprisado em TODOS OS PAÍSES do mundo exceto em alguns países na África, no deserto, nos oceanos e no Acre. Uma vez que o seriado é passado até na Lua, na Antártida, na Groenlândia, na Coréia do Norte, Iraque, Afeganistão e Saquarema.
O seriado surgiu no ano de 1972 antes de Cristo. Desde aquela época, o Xureba ja fazia a maldição alegria da garotada em pleno clima de Segunda Guerra Mundial. Nessa época, a televisão do mal era comum no mundo, somente após o seriado que passou a ser comercializada para os lares domésticos. Nessa época, nem existiam emissoras de televisão no mundo, a TV era usada apenas por uso exclusivo militar. Chaves foi o primeiro seriado exibido e inaugurou a primeira emissora no mundo, chamada TV1. Que mais tarde iria se juntar com outra e etc...
Nessa época, Ramón Valdés de Madruga (o Seu Madruga), era ator antes de se tornar ditador no México, por tamanha influência que recebeu. A ditadura de Ramón, tambem conhecida como Madruzismo, promoveu um holocausto contra os personagens do antigo Zorra Total (que aliás, era uma merda) Madruga, o Grande governou ate 1986, ano em que morreu por uma overdose ocasionada por excesso de punheta (criada em 1300 a.c. pelo Imperador Romano Alexander Frotar. Em seu gabinete foi encontrada uma carta-testamento (que mandava o personagem Chaves se fuder, e revelando que Quico era na verdade seu filho fruto de uma foda quando Dona Florinda ainda trabalhava como puta) e também foi encontrada uma revista G do Roger do Ultraje a Rigor.
"Atrás... Não, adiante! Prossiga!"
|