História é o ato de ensinar pela insistência em armazenar os fatos, popularmente chamado de decoreba. Os historiadores, é claro, inventam todos os tipos de justificativas para a importância da história, mas todos sabem que é tão importante quanto a sua necessidade de ouvir tua vó te contando a primeira vez que fez sexo - interessante, mas inútil. Em história, fala-se bastante em positivismo. Faz sentido, tem de ser muito positivo pra aguentar o blá blá blá anticapitalista de um historiador.
Segunda Guerra Mundial (1939 - 1945) foi um conflito marcado pelo maior número de mortos em um curto espaço de tempo em toda a história da humanidade. O percentual de vítimas também foi um dos maiores, perdendo apenas para a guerra entre Caim e Abel (conflito que matou 25% de todas as pessoas do mundo). Tudo isso graças a uma infeliz ideia de um emoaustríaco chamado Adolf Hitler que cismou em expandir o território alemão invadindo a Polônia. Países que formavam o grupo Aliado interpretaram essa atitude como uma ameaça à sua Dominação Mundial um ato injusto sobre os antepassados de Robert Kubica (Poloski). Os integrantes do Eixo, que já previam essa reação, se comprometeram a desafiar nada mais nada menos que URSS, Mac Donald's States of America, China, França, Canadá e Grã-Bretanha e até o Brasil-il-il-il de Galvão Bueno.
Agradecemos o seu interesse por ampliar e melhorar os artigos relacionados com a História na Desciclopédia! Abaixo algumas coisas que esperam a sua colaboração.