DesPortal Horror
Aproveitando-se da liberdade que a Desciclopédia nos dá para criar artigos sobre figurantes que aparecem em duas cenas antes de serem empalados de maneira cruel por algum assassino psicótico, alguns usuários desocupados resolveram criar o DesPortal Horror, que nada mais é do que uma tentativa de reunir/organizar todos os artigos relacionados com o universo do horror, além de incentivar a criação de artigos do gênero. É importante ressaltar que o desportal não se restringe ao cinema do horror, ele vai ao infinito e além, incluindo também artigos sobre fantasmas, creepypastas, jogos, quadrinhos, cineastas e qualquer outro artigo que possa causar um infarto em cagões, cagados e cagoetas. Se deseja nos ajudar a tocar o terror, seja bem-vindo, e aproveite bem a sua estadia por aqui. Só tome cuidado para não beber, transar, se drogar ou vandalizar os artigos, pois Jason Voorhees está de olho.
Como posso participar?[editar]
Simples, crie e/ou reforme artigos, predefinições ou qualquer outra coisa relacionada com o horror. Se desejar, podemos deixar na discussão do artigo algumas sugestões de como deixá-lo ainda mais tr00. Suas contribuições não valem nada, já que somos pobres diabos, mas podemos providenciar prêmios muito melhores do que dinheiro, ou não, como um telefonema da popstar Samara Morgan.
Artigo em Destaque[editar]
... 
Jason Voorhees nos brindando com uma de suas filosofias
Jason Voorhees (Sexta-Feira, 13 de junho de 1946 - Ao infinito e além) é um ex-jogador de Hockey que nunca jogou direito.
Dizem que ele nunca tirou sua máscara por medo de ser reconhecido, mas na verdade foi um pedido do camera-man para que ele parasse de queimar tantos filmes. Acreditam por aí que Jason era amigo dos Goonies quando era criancinha, mas depois que se afogou ao nadar no Crystal Lake (mesmo o lago estando com apenas 5 cm de profundidade) ele se tornou uma pessoa lunática, perversa, boba, chata, feia e cara-de-mamão, além de um serial killer de pessoas e também de lagartixas. E com medo d'água.
Clique aqui para conhecer a história completa deste cabra de alta periculosidade
Artigo em Destaque 2[editar]
Fantasma no incêndio mostra mais de um fantasma por metro quadrado. Uma grande labareda, que mostra alguns rostos, alguns pássaros da fauna brasileira, algumas flores, o Snoopy, as Pirâmides do Egito, a tumba do rei Hamurabi e um boi, fora outras coisas. O fantasma principal da foto, o rosto mais chamativo, que é este rosto no topo da chama, é o fantasma ardente de uma menina que morreu vítima da negligência da empregada, que estava fumando enquanto fazia uma macumba. A menina voltou para fazer justiça, e trouxe uns amigos junto.
Clique aqui para apagar o fogo da menina fantasma