Desciclopédia Discussão:Aviso Geral

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nuclear-explosion.jpg
Segunda Guerra3.jpg
Atenção: artigo em GUERRA!

O exército particular da banda, artista, celebridade ou outra porcaria qualquer citada no artigo não gostou do conteúdo do mesmo e decidiu deixar mensagens inúteis chatas. Possivelmente, tentou (sem sucesso) vandalizar a Desciclopédia.

Não estranhe se partes do artigo estiverem em Miguxês.


Este é o site mais estúpido à face da terra. Primeiro diz mal de Portugal, que é o país onde eu vivo e depois ainda diz mal do Sporting, o meu clube. Pelo o que me aprecebi vocês devem ser brasileiros. Eu cada vez gosto menos de brasileiros e agora muito menos. Os brasileiros não valem nada. Só para fazer comida para dar aos porcos. Que piada tem dizer mal dos outros. Se vocês se olhasem ao espelho era uma favor que faziam à humanidade. Mas se calhar o espelho partia-se por tão podres que vocês são, por dentro. Podem-me me processessar mas eu não me vou calar. Vocês são tão baixos que nem deviam ter um lugar no Mundo. Eu ainda não acredito que haja pessoas assim. O que vocês tem é dor de cotovelo. Tem inveja dos outros. Vejam se aprendem. Dizem mal de tudo e mais algumas coisa. Devem pensar que o algum desses clubes brasileiros são melhores que os portugueses. Vocês brasileiros estão abaixo de nós. Nós quando fomos para o Brasil deviamos era ter vos cagado e mijado em cima. Vocês nem a nossa língua merecem. Vocês só merecem m**** e mais m****. Pobres criaturas. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 89.180.176.71 (discussão • contrib.)

caso não saiba, existem portugueses que também editam a Desciclopédia. E agora? VITIM|ONLINE 13h10min de 11 de Setembro de 2008 (BRT)


Só outros burros como os brasileiros. Mas no texto sobre Portugal, foi escrito de certeza por um brasileiro. Mas qual é a piada de dizer mal do outros????? Vocês são melhores que eles???? Dizem mal de tudo e de todos, é impressionante. Nunca vi gente tão estúpida como esta. Eu cada vez tenho mais vergonha de dizer que sou humana. Com gentalha destas. Em vez de andar a fazer esta m**** que não interessa nada a ninguém, podiam era fazer algo de útil para a sociedade. Só gente inculta e com falta de nível. Muitos das pessoas que vocês dizem mal, são pessoas que não fizeram mal a ninguém e que apenas querem mostrar como são bons a fazer algo. Mas não. Há sempre um burro que vem dizer mal. Como vocês soubessem fazer melhor. Vejam se um psiquiatra vos ajuda nesse atraso que vocês tem na cabeça.



E mais em relação àquele texto de Portugal. Contem um vídeo. Em relação ao vídeo. Que eu saiba Portugal, não é um dos países mais pobres e perigosos do Mundo. É o Brasil. Que eu saiba o Cristiano Ronaldo(melhor jogador do Mundo), não é brasileiro. Que eu saiba não é Portugal que tem montes de favelas e prostituas na rua. Que eu saiba Portugal não é o melhor país do Mundo mas o Brasil fica muito atrás de Portugal. Quem vos dera ser como nós. Que eu saiba se Portugal é perigoso grande parte da culpa é do brasileiros. Que eu saiba, o Deco e o Pepe quiseram ser portugueses para jogar na selecção portuguesa, é porque a selecção do Brasil devia um m****. Que eu saiba, se não fossemos nós a esta hora vocês deviam ser um povo indígena. Que eu saiba, quase toda a população portuguesa não quer escrever como os brasileiros, porque se foram vocês que adquiriram a nossa língua têm que se habituar a ela. Que eu saiba não somos nós que quando nos aptece cagar e mijar mandamos tudo para o Brasil. E se estão mal façam tudo para não se lembrarem que nós existimos para vocês que nós estamos nos pouco cagando para vocês quanto menos soubemos dos brasileiros melhor. E mais acho uma idiotice que quando é para traduzir textos para português metem sempre na m**** do brasileiro que não percebe nada nem sequer é português. Neste momento prefiro os africanos a brasileiros.


  • sabia que os africanos preferem os brasileiros a portugueses? por que? porque não enviamos milhares deles para serem escravos.
  • falando nisso, voce acha que portugal teria tanto dinheiro quanto hoje sem o tempo que passou explorando o Brasil? voces roubaram todas nossa riquezas naturais, nao passam de um bando de ladroes aproveitadores. nesse sentido, aprendemos muito bem.
  • Deco e Pepe não jogam pelo Brasil por que não merecem. e, sua seleção só é o que é por causa deles.
  • qual é a nona economia do mundo? Dou uma dica: não é portugal.

entao, espere portugal s tornar industrializado(coisa que fizemos a muito tempo) para voltar para reclamar. VITIM|ONLINE 15h14min de 14 de Setembro de 2008 (BRT)


Se não fosse a vinda da merda da coroa portuguesa ao Brasil, talvez seriamos índios,e dái? ou colônias de outros páise, pois como todos sabem, no Brasil além da etnia portuguesa, habitam várias outras etnias que muito bem colonizariam o nosso país. se não fosse pelos malditos portugueses,talvez hoje, o Brsil seria um país sem corupção,um lugar bom de se viver! se atualmente o Brasil é um país desorganizado e ignorante, é porque foi colonizado por portuguese burros e estúpidos , porcos e sem educção alguma pra colonizar, criar ou meter o dedo podre em algum lugar...desde os primórdios todos os brasileiros sabem que o brasil foi colonizado por um país explorador, que não teve capacidade nem de perceber que aqui é um pai´s rico em condições para ser de 1° mundo, mas os energumenos dos portuguese não souberam fazer as coisas corretamente e expandiram a sua ignorancia para uma parte da américa do sul! se hoje somos rebaixados pelo mundo todo a culpa é toda de vocês. se hoje odiamos de vocês, seus idiotas, é porque vocês não souberam criar um país decente e fizeram uma cópia de todos vocês em outro canto do mundo! bandos de sem visão! nós temos vastas terras férteis para plantar e enrriquecer, mas vocês chegam ao tamanho do nosso menor estado, que por sinal são 27! idiotas! se hoje há prostituição no brasil , é porque as professoras foram provavelmente as tatataravós de vocês..bando de fubá!

  • Por mais que Brasil esteja ultrapassando Portugal em vários quesitos, ainda preferiria morar por lá. A diferença é que os tugas são uniformes, enquanto aqui dentro do mesmo país temos um Brasil europeu, outro asiático e outro africano (comparação com os IDHs). Membro da Ordem Benfiquista SLDTLKCNT 13h14min de 29 de Outubro de 2008 (BRST)

DESCOLONIZAÇÃO[editar]

Ainda hoje se sente como os portugas fizeram as descolonizações em África, já para não dizer da fuga, cobarde de Timor, e a forma como à priemira vista Macau foi entregue à China, uma merda. Os portugas são todos doutores e como tal tem um país de burros, não analfabetos mas teimosos e polémicos assim vivem os portugas, cuja maioria da sua população emigra visto que no jardim à beira mar plantado as flores ~já secaram há muito!... o comentário precedente deveria ter sido assinado por 202.86.177.102 (discussão • contrib.)

Olha amigo, posso ñ conhecer Portugal mas tenho amigos portugueses. E querendo ou não eles fizeram uma das belas aventuras na história ao se lançarem ao mar. Descobrir as Ìndias. Um feito heróico até hoje narrado em uma das maiores obras da literatura mundial. A história de nossos países até a Independência do Brasil é um só. E mesmo a colonização em outras côlonias, embora seja considerado como um período ruim. Deixou profundas marcas nessas côlonias. Discriminar um país só porque a metropole seria mais empobrecida... tsc acho idiotice. Vcs tem um belo e desenvolvido país. E só. Rhubella Marie é uma sockpreppie de MarceloRenard2 Rhubella beach.jpg Rhubella Marie, a ratinha sockpreppieRhubella.jpgna Desciclopédia 169 preppiedits Na verdade... Eu sou a sock de MarceloRenard2 14h32min de 28 de Dezembro de 2008 (BRST)

vcs ai sabiam que issO pode dar cadeia??ficar brincando com coisa seria ...Nosso filhos precisam de materia correta e nao besteira !IssO e´verdadeiramente uma porcaria!!! Prefiro outro site do que esse que nao vale nada ....seus bando de idiotas!!

Humor não dá cadeia. Mas pentelhação de saco dá hemorróidas. -Kohl Discussão Bandera brasil.gif contribuições 15h43min de 6 de junho de 2009 (BRT)
BrasilxPortugal.jpg

Jonnyfale comigo22 754 00h57min de 9 de outubro de 2009 (BRT)

Parabéns![editar]

VejaBlog Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil! http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Site!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Humor

http://www.vejablog.com.br/humor

- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em: http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço, Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br ....................................................................

\o/ viva,e agora o que agente ganha? Renato T4lK 8657 08h21min de 11 de agosto de 2010 (BRT)

"Agente" ganha missão secreta, já "a gente" ganha massagem no ego. Franklinmaniaco o Sábio 2myqbup.gif Comentários {{#ec:Franklin Kerber}} Contribs 00h45min de 13 de agosto de 2010 (BRT)


Pra vocês (IPs), seus bando de virgens que perdem tempo xingando, bigodudos vindos de um país de nada (pra não dizer, sem importância)!

264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Rayman2.jpgDaniloeverton OLÁ, TUDO BÉÉÉIIINNNN!!!!???? 1 906 Reversões reversas 22h53min de 7 de outubro de 2015 (BRT)

Não para provocar, nem para elogiar, mas uma dúvida.[editar]

Essa primeira frase é para ser uma referência àquela advertência de segurança que aparece no começo dos episódios de anime? Porque definitivamente reparei na semelhança, tirando na parte que fala "quarto pequeno", onde deveria ser "quarto bem iluminado" ou algo do gênero. Essa alteração foi proposital, foi um erro de tradução, ou o quê?

Pergunto aqui porque não posso, nem tenho autoridade para mexer no aviso.Brasaodp.gif Soldado SCREW IT A+ 誰が邪魔を敢えるか?! Ore... SANJOU!!!SCORE 5 225Pathetic! 18h10min de 20 de fevereiro de 2017 (BRT)