Desciclopédia Discussão:Chat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

é o imbecil que não tem coragem de se identificar para falar mal da cidade de Rosário do Sul? o comentário precedente deveria ter sido assinado por 187.53.202.234 (discussão • contrib.)

Não sei. Mas creio que deve ser pai do mesmo imbecil que vandaliza/apaga o conteúdo do artigo Rosário do Sul.

Acorda, cara. Você não está na Wikipédia.

ERRO DE NOVO! Eu falei pra tirar a porra do mouse daí... Jam 12h20min de 15 de maio de 2010 (BRT)

Vejam mais a repercusão da exclusão de FeGa do Chat, em Fega. Serão movidas ações na net.

Fega (discussão) 23h16min de 21 de novembro de 2010 (BRST)

FODA-SE TODO MUNDO

ADM do Chat[editar]

Prezada equipe da Desciclopédia:


Venho por meio desta mensagem compartilhar com vossas senhorias um panorama triste do que está acontecendo com o nosso chat.


Quando me tornei membro daqui, fui advertido por uma Moderadora não tão Malvada que a situação lá estava indo de mal a pior, mas insisti na idéia de me integrar também ao chat na esperança de, na troca de idéias, fazer alguns novos amigos e, claro, ter inspirações bacanas para produzir novos e melhores artigos.


Atualmente, temos um usuário que está causando problemas. Problemas demais. Ele xinga os New Users, ele faz críticas mordazes a tudo e a todos, faz acusações, calunia, ofende, discrimina, recrimina e, ainda por cima, se julga no direito de continuar agindo da forma como age, demonstrando total desconsideração ao propósito do chat, que seria promover a integração e boa convivência dos contribuidores e entusiastas da DP.


O nome do usuário em questão é Judas, ou, como ele escreve, ں ڶ Ԃ ۵ ۮ . Soube que ele já foi banido uma vez por motivo de atritos desnecessários com outros usuários e agora estou constatando que, além de ele ter dado um jeito de retornar para continuar badernando o ambiente lá, parece não ter aprendido absolutamente nada, comportando-se de modo cada vez mais petulante e desagradável.


Sério, meus caros, eu só não me arrependo de ter entrado naquele chat por conta de muitas pessoas que conheci lá, pessoas divertidas, inteligentes e, atualmente, algumas já figuram entre meus contatos de MSN. Mas confesso que não suporto mais ficar naquele chat.


Não é o chat em si. É o ں ڶ Ԃ ۵ ۮ . Se ele não está presente, tudo flui às mil maravilhas. Conversamos, rimos, trocamos idéias, temos até conversas intelectuais de um tipo que não seria de se esperar num bate-papo com fins humorísticos, mas asseguro que acontece.


O último atrito causado pelo indivíduo acima mencionado diz respeito ao usuário conhecido como Árabe (o nick dele está em árabe mesmo). Além de criticar o Árabe por conta de este ter uma namorada virtual, o que até onde sei não é nem fato real e nem motivo de repreensão caso o seja, não poupa xingamentos quanto à origem libanesa do mesmo, chamando-o de comedor de kibe e coisas que o valham.


Tomei o partido do Árabe por julgar injusto o modo como ں ڶ Ԃ ۵ ۮ o tratou e as coisas que ele disse, mas admito que em vários momentos das subsequentes discussões que vem ocorrendo nos últimos dias, eu também disse coisas que não devia. É impossível não perder a cabeça com aquele sujeito, mesmo eu sendo calmo e ponderado, ele consegue me levar além dos limites do meu autocontrole e isso é insuportável para mim, já que as horas que pretendia passar conversando com amigos eu sou forçado a passar revidando as provocações e insultos do ں ڶ Ԃ ۵ ۮ e tentando conciliar na medida do possível os ânimos que, eventualmente, se exaltam.


Além dessa briga, há também os insultos às garotas do chat, os comentários mal-intencionados e provocações desnecessárias, sempre partindo desse usuário em cima de todos os demais. Está saindo do controle.


Bem, me foi sugerido solicitar que me pusessem como Administrador do chat, pois além de ser ponderado na medida do possível, atualmente posso ficar o dia inteiro lá (não me orgulho disso, é claro, mas fazer o que?). Porém, creio que em muito do que disse ao Judas (chega de colar aquelas letras doidas que bugam o formulário) acho que perdi um tanto da razão que me permitiria vir aqui e pedir isso com a consciência limpa.


Ponho à vossa disposição para apreciação o registro de todas as conversas do chat no último mês para que seja decidido se algo deve ser feito, se meu pedido pode ser atendido ou o que quer que seja.


Sem mais, peço desculpas caso tenha postado isso no lugar errado, mas não fazia muita idéia de onde postar isso além deste lugar.


Um grande abraço!

Um Alienígena em Apuros RESISTIR É INÚTIL!DISCUSSÃO" 03h45min de 10 de novembro de 2011 (BRST) P.s.: No chat sou conhecido como O Viajante do Tempo, a despeito de meu nome de usuário aqui.

A falta de seriedade dos admins do chat público é impressionante...[editar]

Fiquei chocado ao saber que há um admin que endossa a atitude do Judas naquele chat. Isso comprova que o pessoal que está abandonando tanto o chat quanto a Desciclopédia está, sem dúvida, fazendo a coisa certa.


Um sistema com uma política que premia o mau-caráter e ignora o justo, de modo algum atende à própria justificativa. A democracia expressa pela política de livre edição Wiki, o respeito pelo próximo e o reconhecimento pelas boas ações não são consideradas aqui. Trollar é mais importante que o aprimoramento das relações entre os contribuidores. E enquanto isso, os administradores ficam em seu chat privado, longe dos problemas da sala pública, e ainda por cima ignoram completamente o real caráter e a natureza das atitudes dos usuários.


Que decepção, gente. Achei que pelo menos os sysops (há uma exceção, mas enquanto essa exceção não se manifestar não irei citar seu nome) daqui fossem mais coerentes..


Eu desisto de pedir a atenção de vocês. Desisto da Desciclopédia e de tudo que a ela se relaciona. Sei que não fazem questão da minha presença e nem dão a mínima para o que eu digo, mesmo que o que eu diga tenha relevância, então, estarei dentro em breve deixando-os na exclusiva companhia dos trolls que tanto protegem.


Melhor é virar contribuidor da Uncyclopedia, ao menos os gringos sabem tratar melhor as pessoas.


Sério gente, eu sei muito bem o que se passa no chat da dp, mas está insuportável de tentar falar alguma coisa lá sem ser chamdo de "gay" ou coisa até pior, ou seja existem alguns usuários lá que passam do limite da frase "trollar" ou seja, xingamentos, e ofensas pesadas, como eu já registrei momentos em que certos usuários simplesmente deixam de entrar no chat, por motivos de ofensa e xingamentos, eu estou a dois anos no chat, e sei bem o que eu estou escrevendo a qui. eu nunca falei nada ao respeito por pensar que eu estava sózinho nessa, mas vejo que tem gente que pensa como eu, por que o chat da dp e um lugar penso eu, para ajudar os os usuários que tem dificuldades em editar, conversar sobre qual quer bobagem, ou até mesmo sobre coisas sérias, mas penso eu que se isso de ofender, xingar, e humilhar, não parar podem ter certesa de uma coisa, o chat vai se tornar insuportável. Tarvalos (discussão) 02h14min de 20 de novembro de 2011 (BRST)


realmente, concordo plenamente. fui obrigada a fazer um fake pra ver se ao menos me tratavam bem, eles tem preconceito total com os new users. não aguento esse chat.

201.12.155.80 (discussão) 02h40min de 20 de novembro de 2011 (BRST)

Galera o Link para o chat tah ruim tem como os senhores da desciclopedia poderem da uma vida e uma atualizada desde ja agradeço da desciclopedia que todos fiquem bem !(ou nao) o comentário precedente deveria ter sido assinado por Boyred (discussão • contrib.)

Apenas perguntando: Cadê o eme esse ene? 2001:4DE8:B0BA:4DE4:215:17FF:FEB2:E932 (discussão) 22h46min de 25 de novembro de 2012 (BRST)

Esse chat ainda funciona? Governador Mateus ADM 17h34min de 26 de maio de 2016 (BRT)

Não, mas há um chat no facebook com os usuários do site. Super Tails.gif MarceloRenard2, a raposa preppie desgalega Tails a 2.gifTails run.gif 18 067 edições Tails fly.gif na Desciclopédia Tails sleep.gif Reddy mini.gif 18h22min de 26 de maio de 2016 (BRT)

---

Não consigo acessar o chat, o que diabos está acontece?

Eu não matei a salada e muito menos afoguei a beterraba! (discussão) 22h18min de 26 de julho de 2016 (BRT) Dom Astrogildo.

Creio que o usuário acima já tenha lhe respondido. Agora só faltou dizer qual seria esse chat. Seria a página ou grupo do facebook? Até achei um suposto grupo da Desciclopédia lá, mas aquilo mais se parece co um prédio paulista dos anos 1800, todo abandonado... :/ 22h32min de 26 de julho de 2016 (BRT)

A página oficial é essa aqui caso entram curtam qualquer imagem carregada por mim e Sagaz que somos os administradores mais ativos por lá. Super Tails.gif MarceloRenard2, a raposa preppie desgalega Tails a 2.gifTails run.gif 18 067 edições Tails fly.gif na Desciclopédia Tails sleep.gif Reddy mini.gif 00h11min de 27 de julho de 2016 (BRT)

Enviei um salve naquele novo chat lá. Agora basta ver por quanto tempo aquilo lá vai durar... 01h12min de 1 de julho de 2017 (-03)

Olá![editar]

Venho apenas para mandar um oi em paz, só para ver se alguém vai responder alguma coisa, entretando, tchau!