Desejo (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindsay Lohan era bonita antes das drogas.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado roxo da Força!

Este artigo é perigoso, tanto pra homem quanto pra mulher, então proteja sua retaguarda e não vandalize. Se você é fã de Renato, fique à vontade!

F m.jpg
É uma cilada, Bino!

Desejo é um(a) dos(as) irmã(o)s mais nova(o)s do Sandman e irmã(o) gêmea(o) da Desespero, apesar de eu sempre achar que dizer que essa última criatura é irmã da outra mais parece que o Nil Gay Men andou assistindo demais Basket Case... Bem, o facto é que Desejo é tudo aquilo que você sempre quis. Tudo mesmo. Você a(o) vê e já quer comer (ou dar pra ele, não importa se o leitor aqui é homem, mulher, hétero ou gay ou seja lá o que do multiverso LGBTSJEHUQOMEBZP<KRNFSS>+-^~´`¬¢³²¹, quando você se depara com Desejo, uma coisa é certa, ela(e) vai dar uma de Coronel Jesuíno pro seu lado e vai lhe usar!).

Se causa espanto o tempo todo eu ficar durante o texto bugando os artigos e desinências de gênero ao me referir à(ao) Desejo, é que a criatura é absurdamente bugada mesmo, o caso mais cabuloso de elela da história da humanidade, divinidade, demonidade, eternidade, cenobitadade, ah foda-se, você entendeu. Ou não...

História[editar]

Surgida após Destruição surgir após algum engraçadinho arrebentar a padaria do tiozinho lá das cavernas, daí ele ficou com aquela vontade de reconstruir tudo - e ao mesmo tempo, sem nem saber por onde começar. Assim nasceu as gêmeas Desejo e Desespero. Desejo logo mostrou que era gostosa(o) pro portuga e ele babou logo naquele cacetinho e o resto você já sabe, aqui não é lugar pra roteiro de Brazzers.

Poderes[editar]

O maior poder do(a) Desejo é iludir a mente das pessoas, levando-as a acreditar friamente que estão se dando bem, quando podem estar entrando numa fria mais do que o Ben Stiller conhecendo seu sogrão, o Robert De Niro. Desejo gosta de deixar todo mundo piradinho, louco de desejo e ser capaz de renunciar a tudo e cagar o sistema. Mas as vezes seus truques dão errado, como por exemplo com seu maninho Morpheus, que normalmente não cai nas dele(a) e sempre frustra os planos do(a) Desejo, como quando tentou forçá-lo a matar a própria sobrinha-neta Rose Walker (essa sobrinha-neta, diga-se de passagem, era neta do(a) própria(o) Desejo!). Enfim, nem sempre todo mundo é sexuado assim...

Cquote1.png Já avisei que vai dar merda isso! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre você pedir pra ver o que a(o) Desejo esconde na parte da frente...


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.