Desnotícias:"Podiam ter dado pra gente" diz Trump sobre muro de Berlim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BERLIM, terra daquele seu amigo que todo mundo chama de "lemão"

Alemão burro achando que vai derrubar toneladas de concreto com essa marreta aí.

Foi a 84 anos atrás quando o Muro de Berlim foi derrubado, por isto, neste sábado (09) a Alemanha está em festa para homenagear este momento tão singular da história da humanidade. A Imperatriz da Alemanha fez um discurso de quase uma hora em comemoração ao evento.

Presidentes e ex-presidentes de outras nações também comentaram sobre o assunto (o que causaria raiva em Hitler, que não gostava das outras nações):
O Presidente do planeta Terra, Donald Trump comentou: "Achei um desperdício derrubarem um muro tão grande. poderiam ter dado pra gente. Precisamos de um urgentemente"

Em países muito menos importantes, como o Brasil, também hove comentários sobre o assunto, mas como ninguém se importa, vamos apenas resumir aqui: o Atual Ditador Jair Bolsonaro homenageou os torturadores daqueles que tentavam transgredir o muro. O Ex Ditador, e agora também Ex Presidiário, Lula, tentou fazer uma analogia sobre isso com as paredes da prisão que ele acabou de sair, mas como ele já estava bebaço, ninguém entendeu nada, mas seus apoiadores gravaram aquilo como se ele fosse um puta filósofo.



Fontes[editar]