Desnotícias:"Praia na capital", "água que transmite Parkinson": confira essas e outras baboseiras no novo material didático digital de São Paulo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SPAM-PAULO, República das Bananas

Exemplo de sala de aula de uma escola que já usa o mais novo material digital (os quadrados brancos nas carteiras são tablets).

Cquote1.svg Jânio Quadros proibiu o uso de biquínis nas praias quando era prefeito de São Paulo Cquote2.svg

Cquote1.svg A água não tratada pode transmitir Parkinson, Alzheimer e depressão Cquote2.svg

Esses e outros ensinamentos valiosos para toda uma vida já estão presentes no mais novo material digital que será repassado para as escolas públicas do estado de São Paulo. Visando diminuir o nível de concorrência no ENEM e acelerar ainda mais o processo de emburrecimento geral da população mais jovem, o governo do amor resolveu fechar parceria com o governador Tarcísio de Freitas e o atual tenista (que também é secretário da educação nas horas vagas) Renato Federer. Ao contrário do que possa parecer, a cooperação entre essas duas esferas do mesmo saco já está produzindo uns bons resultados da porra, como visto na esselente qualidade do material digital a ser distribuído na rede pública de ensino.

Segundo o tenista, que também acumula a função de secretário quando quer trabalhar, "a mudança para o digital é necessária porque os alunos simplesmente não usam mais as versões impressas". Ou melhor dizendo, até usam (no banheiro), porém o maior problema é que a Secretaria atualmente gasta muito em pilhas de papel que acabam virando panfletos de rua em todo final de ano, daí a intenção é economizar a fim de reduzir os gastos públicos (para então aumentar os futuros gastos de parlamentares).

Procurada, a Secretaria da Educação alegou que já puniu os responsáveis com ferro em brasa e que ainda está apurando o caso.

(Como "relembrar é viver", veja também um outro caso similar aqui.)


Fontes[editar]