Desnotícias:Aos 89 anos, Joe Jackson participa do De Volta Para Minha Terra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

LA, Califórnia (Uma ZEE americana) -- Patrocinado pelo SBT

Neste próximo domingo, primeiro dia de mês, o Domingo Legal contará com uma presença ilustre no quadro De Volta Para Minha Terra. Celso Portiolli viajou até Hollywood para entrevistar o pai do Roberto Carlos do Pop Michael Jackson (que hoje já deve ter transparecido no caixão), Joe Jackson.

Sobre o programa de Domingo[editar]

Joe Jackson enquanto famoso, como dublê em O Máscara. Foi Demais!, disse ele a nossa equipe.

Antecedentes[editar]

O pai do astro do playback não conseguiu se manter depois da morte do filho. O cantor deixou 5 mangos e um saquinho de alfafa de herança para o pai, como forma de sua gratidão aos serviços prestados, mais ainda pelo fato de Joe ter viajado a Senegal em busca de cremes clareadores de pele, ajudando o filho a se livrar daqueles traços de bosta e também a abrir portas em hollywood. Joe recebeu a maior fatia da herança. Antes de morrer, Michael Jackson devia até a água, tanto que seu médico tinha sido uma cortesia do Obamacare, o SUS americano.

Passados quase 9 anos daquele fato fatídico, o apenas conhecido como Patrão do Michael Jackson passou seus últimos instantes morando na rua 48, literalmente. Foi então que Joe pediu ajuda ao Celso enquanto o apresentador caminhava próximo a sua colônia de férias, em Compton. O ex-empresário pediu apenas uma passagem para a terra natal dele. Quando questionado sobre o local, Joe Jackson descreveu um lugar semelhante ao Rio de Janeiro, só que um pouco menos quente e bem menos violento.

O quadro[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Joe Jackson vai pro inferno.

Celso alugou a Granero, empresa brasileira que trabalha em mais de 150 países, para transportar aquele mala de Los Angeles à Itaquaquecetuba.

Joe Jackson em imagem enviada à equipe de gravação do Domingo Legal mostrando sua felicidade ao chegar a Hellywood.

Ao chegar na cidade, o contemplado tem febre tifoide, ficando debilitado e cagando pura água, resultado da feijoada servida no avião, tendo que ir para um hospital. A equipe de gravação não tinha dinheiro para pagar um hospital particular, sendo assim, Joe Jackson vai parar no ambulatório de um hospital público da região e espera no rol de entrada do hospital por 78 horas até ser informado que não tem médicos, nem brasileiros, tampouco cubanos. Joe Jackson morre aguardando atendimento no hospital.

Médicos pegam o corpo do Jackson e levam até a UTI. Dão sopa de quiabo para ele e depois começam a examinar, enquanto a sala começa a feder. Médicos deduzem 20 horas depois que o defunto já chegou morto a sala da UTI.

Alguns minutos depois, Joe liga para a equipe de gravação do programa para agradecer ao Celso, falar que está tudo bem e que finalmente chegou em Manaus.

Gtk-paste.svg.png Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo. O pai do Michael Jackson finalmente conhece o capeta.

Quando vai ao ar[editar]

  • Domingo, a partir das 11h manhã
  • Apresentação de Helen Ganzarolli (tá aí mais um motivo para assistir...)


Fontes[editar]