Desnotícias:Barra Bravas comemoram derrota com torcedores croatas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

Nizinha Goró-de-Novalgina, Rbrusszia

Uma cena emocionante (ou melhor, lacrimejante) proporcionada pelos torcedores croatas e argentinos, representando o melhor do espírito de Deus da Copa, o Fair Play, a comunhão entre as torcidas, ahh!!

Mesmo depois de tomar Noku® bonito, a torcida argentina, cariosamente apelidada pelos órgãos internacionais como Barra-brava por seu temperamento afável e bastante acolhedor com as demais nações, mais uma vez deu demonstrações de sua empatia e foi comemorar mais uma derrota de sua seleção com os croatas, dando o braço a torcer aos europeus e tendo em troca a mão beijada, os pés e convencendo os pobres croatas que perderam o horário do último ônibus para o hotel onde estão hospedados, a dormirem por ali mesmo.

Os argentinos não gostaram do principal craque do time, Lionel Messi, não ter sido convocado para a seleção pelo Sampaoli.
E você, convocaria o Messias como seu Senhor e Salvador?

Enquanto a torcida vai bem, o time...[editar]

Apesar de ainda ter chances de classificação, segundo Oswald de Souza, o bando argentino já trata a ultima partida como a última da copa. Os jogadores sabem que mesmo que cada um dê o melhor de si, os nigerianos virão com fome para torar o que sobrou dos argentinos.

Além do mais, apesar de concentrados nos últimos 30 dias, os jogadores ainda não se conheceram ainda. Aguaceiro ainda não sabe se vai ceder posição para o Higuain. O Caballero ainda não sabe do que se trata Otamendi. O próprio treinador da equipe, Jorge "Loco Bielsa" Sampaoli, ainda tem dúvidas sobre escalar o goleiro que joga na primeira divisão argentina ou se coloca um frangueiro que joga no futebol de quinta categoria da quarta divisão inglesa. Bem, pelo menos primeiros dois jogos colocou o segundo, já que segundo ele, a primeira divisão argentina equivaleria a uma sexta divisão inglesa.

Já o Dybala ainda sonha em jogar com Messi, que aliás nem foi para a Rússia. Messi no entanto, foi o único jogador poupado do time, pelo menos segundo o Loco Sampaoli. Por não concordarem com a regalia dada ao craque do time, os demais jogadores decidiram se poupar em campo, na tentativa de se preparem para a copa do vai se Catar, em 2022.


Fontes[editar]