Desnotícias:Brasileiros macaqueiam na Rússia, deduzem o óbvio e ressuscitam o MP, que rima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

FIFA WORLD CUP 2018.png Esta desnotícia é parte do projeto DesCopa Russia. Na Rússia, a Copa se informa sobre VOCÊ!

ROSTOV, SVRUSSIAKOV

Com uma câmera e um acompanhante, o brasileiro consegue exprimir seus instintos animais mais do que aqueles bichos nojentos coçadores de bunda mostrados no Animal Planet e no Discovery Channel. No estrangeiro então, conseguem sujar ainda mais o putrefato nome desse imenso vaso sanitário e serem piores que nossos deputados quando resolvem sair em "missão oficial" para algum destino de férias.

A prova de que o Brasil está mais do que falido culturalmente fica evidente quando até as pessoas do alto empresariado do país (que gastaram seus milhares de reais pra viajar pra Rússia) se comportam feito completos funkeiros retardados ao chegarem lá. Se bobear, entraram num ônibus russo com o caixas de som ligados no volume máximo). Mas o que se esperar de um país onde desde o É o Tchan na década de 90, a única coisa que faz sucesso é putaria, promiscuidade, bunda, teta e quantidades excessivas de vídeos pornô de travestis? Viram uma russa bonita e já acharam que era uma daquelas camgirls do VK.

Quem são e o que fizeram?[editar]

As estrelas da vez foram aquelas de quem mais esperávamos ver esse tipo de coisa: servidores públicos, empresários, arquitetos, engenheiros... enfim, uns funcionários dessas empresas aéreas da vida cujos aviões caem todo ano, os encostados na sociedade em geral.

Afinal, qual a cor da Chana Masson de uma russa?[editar]

Um grupo com um representante de cada uma destas profissões resolveu parar para filosofar na Rússia e deduziram, sem olhar, que a Ana Buceta da russa era rosa e mais nada. Apenas isso, descobriram que a "chana" de uma russa mais clara que todos aqueles que ali estavam — e provavelmente a mais clara que já sonharam em olhar na vida até então — era rosa.

É claro que o Ministério Publico não gostou muito do resultado dessa pesquisa tão óbvia, que parece ter sido patrocinada pelo Karnal e deve ter levado 20 minutos para a conclusão (tempo suficiente dos cinco marmanjos ensinarem "portuguov" à russa) e toda a verba pública investida nela pelo governo, quantia esta que também é investida nas federais brasileiras.

Quem sabe a língua não vê coração, já dizia o poeteiro[editar]

Na mesma semana em que os brasileiros mais fanáticos ainda choravam pela ausência de apito amigo pró-Brasil na primeira rodada da copa, alguns brasileiros de verde-e-amarelo fugitivos continuavam na execução do plano "vamos passar vergonha na terra do estrogonofe de carne" (o de frango deve ser alguma frescura dos franceses, como sempre). Dessa vez, um "aeromoço" resolveu abordar algumas olov girls para gravar um video no qual ele as fazia repetir que gostaria de entregar seus ouros em troca da maria-mole daquele fodidão de merda.

Jogador que agencia prostitutos para o Neymar[editar]

O jogador Lucas Marcelo enquanto promove sua pirâmide da putaria.

Lucas Marcelo Andrade é um peladeiro de fim de semana que trabalha como cafetão de sua própria agência, uma grande organização composta por ele mais ele mesmo e que pratica agiotagens, além de promover a prostituição masculina e infantil no meio futebolístico.

Nesta copa ele resolveu coagir alguns russinhos que ainda não tinham chegado à idade escolar nem ganho uma AK-47, apesar de já saberem montar um eficiente coquetel molotov. Ao mesmo tempo, o cafetão tentou aliciá-los como garotos de programa de seu prostíbulo que funciona na Rua da Luz Vermelha, em Amsterdã. Como registro do pacto feito com as crianças, o jogador gravou um video onde as crianças eram obrigadas a prometer a fazer o que ele, Lucas, Galvão Bueno e Bruna "cu doce" Marquezine já faziam: dar o cu pro Neymar.

Para mudar isso, promotores do MP irão atuar (ou não)[editar]

Obviamente que o Ministério da Putaria Público (dá no mesmo) resolveu "intervir" para que aquele molestador não vivesse às custas daqueles pequenos Dmitris da vida. Para isso, os magistrados usaram 72 anos de experiência, mais 40 anos de estudo para criar... para criar um... rap cabuloso, isso mesmo, uns versos cacófonos, para assim evitar que novas crianças entrem para a prostituição.

Um dos MCs de toga, o Direitos Humano Brown da Injustiça, tem 52 anos. Sim, 52 anos. O magistrado, segundo ele mesmo, representa as rua e esse lance que exclusão que vive o negro, como também se define, apesar de ser tão claro quanto a russa da couve-flor sabor tutti-frutti.

Abaixo um exemplo do flow do árbitro:


E isso me faz pensar:
A camisa da CBF não podemos mais usar
Inclusive para evitar
Que um amigo queira nos zoar
Por isso peço, parem de gritar: somos brasileiros com muito orgulho, com muito amor! Ahhh!!

Eu que tenho o direito de ter um penal, prefiro marcar
E, como a Copa que começou já vai terminar,
Lembrei: Brasil e Alemanha poderão jogar
E a Alemanha, mais uma vez, poderá ganhar
Deixando outro triste 7 x 1 para nos envergonhar


Fontes[editar]