Desnotícias:Dória é pego no Teste de Fidelidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Dória antes de descobrir que foi tapeado...

RUA AUGUSTA, Brasil

Dessa vez João Kléber foi longe demais. Demais mesmo! Às vésperas do segundo turno das eleições estaduais em São Paulo em 2018, foi feito uma pegadinha orquestrada por channers supostamente a mando do Márcio França (PSB-SP) e da esposa de João Dória (PSDB - ou não - SP), consistindo-se em ver se o Dória caía na lábia de CINCO MINAS, CINCO FUCKIN' MINAS de uma vez só, e ver se ele ia com elas pra Rua Augusta.

E não é que deu certo? Dória caiu feito um patinho, pra tristeza completa de sua esposa, que assistia horrorizada seu maridão dar uma de Rei do Camarote ante as câmeras. O vídeo mais cabuloso, quando ele realmente efetivamente leva as totosas pra cama redonda não foi ao ar... PARA PARA PARA PAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA!!!! (mas a internet não perdoa e vazou igual, mostrando que a pílula azul ali não faz efeito pra mais nada), mas assim mesmo bastaria pra queimar com a imagem do "governador da família tradicional brasileira".

A assessoria do Dória tentou dizer que não era ele, mas a emenda foi pior que o soneto e dizer que "foi montagem" não fez ninguém acreditar no indivíduo. Pra piorar mais ainda, ele fez uma declaração junto com a esposa que a cara da indivídua deixou bem claro que o amiguinho do seu esposo estava soltinho. Ou quase, haja vista que cinco minas nuas, uma mamando o sujeito, foram incapazes de levantá-lo do mundo dos mortos. Há quem diga que a Xvídeos já ofereceu pro Dória trabalhar numa campanha publicitária com a seguinte descrição: "O MEU PSDB ESTÁ MORTO! Não quero voltar à presidência, só quero suruba. Achas que tens o que é preciso para levantares meu cabo eleitoral? CLICA AQUI!"


Fontes[editar]