Desnotícias:Goleiro Bruno ensinará assassinato para as criancinhas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Terra do Pão de Queijo, Brasil

Cquote1.png Bom dia, crianças. Na aula de hoje aprenderemos como ocultar um cadáver. Cquote2.png

Como nesse país de merda, quem tem grana pode tudo, o goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses pela morte e ocultação do cadáver da prostituta Eliza Samudio e sequestro do seu próprio filho, foi autorizado a dar aulas de assassinato em Varginha. A decisão é da 1ª Vara. Além de sair do presídio para brincar com crianças, Bruno também terá uma enorme diminuição de sua pena para cada dia trabalhado.

Os alunos de Bruno serão cerca de 60 crianças e adolescentes. Com isso, Bruno ensinará todos os segredos para cometer um assassinato perfeito, em especial contra putas. A entidade tem como objetivo buscar a inclusão e ressocialização de presos na região, mas claro, apenas aqueles que forem podres de rico e famosos como o Bruno.
As lições de casa envolverão o livro "Como Cometer o Assassinato Perfeito" escrito por Bruno há 7 anos atrás. Bruno prometeu não reclamar quando derem a desculpa que o cachorro comeu a lição de casa.

Além de Bruno teremos mais dois professores: Fernandinho Beira Mar irá dar aulas de química e Elias Maluco lecionará biologia.


Fontes[editar]