Desnotícias:Hugh Hefner continua com seu projeto de harém no inferno, e contrata a quarta atriz pornô em menos de três meses

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Olivia Nova e sua pussy, agora morta.

X VIDEOS, Estados Unidos

E a festa no IML parece interminável. Após as mortes premaputas de Shyla Stylez em novembro de 2017, e de August Ames e Yurizan Beltran em dezembro do mesmo ano, estas últimas que renderam um baita dum threesome para os legistas, o ano de 2018 já começa com a sua primeira perda: Olivia Nova, de apenas 20 anos, que ainda integrava a categoria "petite teen" das principais fontes pornográficas, é a mais recente contratada de Hugh Hefner, que está com um pôjeto de montar um harém particular no inferno em parceira com Satã e com a Dona Morte.

A postura ofensiva de Hefner de contratar tudo que é puta paga para o seu novo lar está incomodando algumas personalidades do plano terreno, como o Careca da Brazzers, que teme ficar sem atrizes para foder em seus novos filmes.

Os governos do mundo inteiro também entraram em alerta, pois sem a punheta para controlar as massas, o mundo entrará em caos. Para prevenir isto, agora é lei, as atrizes pornô estão proibidas de morrer. A pena praquelas que morrerem é a pena de morte.

Voltando ao caso de Nova, ainda não sabemos a causa da morte, e nem saberemos tão cedo, pois neste momento os legistas tão aproveitando que o corpo ainda tá quente.


Fontes[editar]