Desnotícias:Mãe caga um tolete e dá a ele o nome de Enzo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

ONDE? TINHA DE SER NO RIO, Brazil

Na imagem a família do Enzo: A mãe Gabriela Valentina, o avô Enzão (apelidado assim por sua circunferência avantajada), a Valentina IV, o Enzo IV e a Valentina II.

Uma mulher passou mal após começar a fazer digestão do peru que consumiu durante a ceia de ano novo enquanto chegava de sua viagem feita a Cubatão. Assim que chegou no buraco de merda em que vive, Gabriela (nome da mulher) sentiu uma forte dor de barriga, fruto de uma indigestão, como se o peru tivesse sido deglutido inteiro (e até foi, dependendo do ponto de vista). Ao ir até o mictório do Terminal Rodoviário, ela não conseguiu cagar direito, expelindo apenas gases, produzidos pelo próprio efeito estufa. Frustrada, foi deitar à espera do próximo busão que partiria as 15h rumo à Rocinha.

Ao deitar para descansar, eis a grande surpresa: a mulher caga pelas calças. Ao abaixar suas ceroulas, cai maduro no chão um tolete de bosta. Foi quando pensou que o nome desse toletão deveria ser Enzo.

A história de Gabriela é mais comum do que se imagina. Pessoas como ela cagam até 7 filhos por dia de todas as maneiras e os nomes dessas criaturas são as mais criativas possíveis. Se até a década passada a moda era ter filhos com y, ll, jh e dígrafos no nome, em 2017 2018 a moda é chocar “Enzos” e “Valentinas”.

Gabriela, como toda mãe de um Enzo (ou sua variante, Henzo), também não trabalha, mas possui uma ninhada de Enzinhos (Enzo I, Enzo II e Enzo IV). Esses por sua vez, darão origem daqui a 10 anos (ou menos que isso) a outros Enzos e Valentinas, que por sua vez darão origem a outros Enzos e o ciclo vicioso se repete, fazendo com que o país não passe pela mesma miséria dos países desenvolvidos, onde os considerados especiais são aqueles que não precisam de assentos especiais.


Fontes[editar]