Desnotícias:Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose interdita navio no Recife

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

O navio está ancorado em Recife
Lave bem seu gatinho antes de cheirá-lo

RECIFE, Brasil - Oito tripulantes da embarcação apresentaram sintomas da doença e destes, três estão internados. A Polícia Federal do Recife realiza nesta segunda-feira uma inspeção no interior de um navio atracado no porto da Capital pernambucana. Foram identificados oito casos de pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose entre os tripulantes, sendo que três pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconióticos estão internados desde sexta-feira.

O navio partiu do Egito, trazendo um carregamento de sarcófagos e tumbas para Dercy Gonçalves e deveria seguir para a Holanda com uma carga de gatinhos brasileiros. A embarcação foi interditada e só vai voltar a receber a carga quando for controlado o surto da pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.

A forma mais comum de transmissão da pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose também conhecida como Síndrome de Oompa Loompa, é pela overdose de cheiramento de gatinhos sujos e suspeita-se que os tripulantes tenham consumido parte da carga sem a higiene adequada. Sua Mãe sempre recomendou que você lavasse os alimentos antes do consumo por este motivo.

Será feito um novo exame ainda nesta segunda-feira para detectar a carga parasitária desses pacientes. Ainda não há previsão de alta. Em entrevista, o médico que cuida dos estrangeiros, Doutor Roberto, disse: Cquote1.png ...! Cquote2.png

Fontes[editar]