Desnotícias:Ronaldo (o boludo) não descansa e já está de olho da Bola dos outros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CIDADE MAL-DESGOSTOSA, Brazil

Não deu nem tempo do cadáver do Andréia Albertini putrefar direito e o ... Ronaldo já está de olho em outras bolas, desta vez assumidamente masculinas.

Para Ronaldo, a concorrência era maior para conquistar uma bola só. Ronaldo foi tão fora de série que conquistou duas de uma vez.
Foto de 2002.

Em entrevista ao alemão Bild, um jornaleco de baixa circulação, o ex-jogador falou de seu sósia, Cristiano e também de Leonardo Messias ao repórter usando aquela mesma expressão morosa, apática e sem graça, transmitida hereditariamente para seu filho Ronald Golias McDonald's e que dá ao mesmo aquela cara de ser portador de algum retardo mental. Na entrevista ele disse que se ambos tivessem jogado em sua época, não pegariam em tantas bolas quanto ele. O ex-craque, que já foi premiado com seis bolas de uma só vez num quarto em Copacabana em 2009 (e que não eram da FIFA nem da France Football) ainda foi além e disse que em sua época, a concorrência por uma bola era maior.

Os representantes dos jogadores foram contatados por nossa equipe (via mensagem para suas respectivas páginas no Facebook), mas sem retorno. E vai ver, sequer cogitaram responder um ventríloquo da Globo que faz figuração como comentarista de amistosos da seleção.



Fontes[editar]