Discussão:Cruzeiro Esporte Clube

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

"Además (es público y notorio y lo digo con todo respeto), la hinchada del Cruzeiro tiene una gran barra de homosexuales que sigue al equipo a todos lados y que nos perdonaba todos los errores. Incondicionales, jamás nos pidieron nada; lo mismo que la barra "heterosexual". Perfumo, jex-jogador do time das marias sobre a própria torcida em um artigo para o jornal esportivo Olé. Veja tambem a repercussão do caso no Jornal O Tempo.

Claro que os atleticanos não têm inteligência para sacar a ironia do Marechal Perfumo. Ele não disse que a torcida é homossexual, mas, tendo essa fama, segura mais o time que uma torcida que se considera 'muito macha'.

Sobre os Hinos[editar]

Sem sacanagem alguma... O artigo é realmente muito bom, mas as versões dos hinos estão fraquíssimas.

Na verdade estão abaixo da crítica, parecem que foram feitas em 20 segundos... nem combinam com a original.

Sou a favor de refazer, ou mesmo de tirar fora. Acaba com o restante do artigo.

Sabe qual a semelhança entre o cruzerio e o mar? É que ambos afundam. kkkkkkkkkkk

Abraços --Jackal 13:03, 25 Maio 2007 (BRT)

SOBRE A ULTIMA IMAGEM COLOCADA NO ARTIGO[editar]

ALÔ TORCIDA DO cruzeiro time de homem está noticia do jornal Grande Vitória é falsa mesmo tenho jornal original aqui está pagina de jornal merece entrar no artigo de vcs ABRAÇOS!!!--GARGAMEL 12:25, 31 Outubro 2007 (BRT) O ATÉTICANO BRUXO NEGRO

Os hinos[editar]

Realmente o SR. Jackal não deve ser mineiro, pois saberia que a segunda versão do hino citada no artigo é uma famosa paródia da torcida do Atlético (cantada inclusive no estádio mesmo) de uma musiquinha (muito gay diga-se de passagem) cantada pela torcida do Cruzeiro, denominada "Vamos, Vamos Cruzeirô".

Rtops Atlmg.jpeg Chopp.jpeg Coqué coisa mi procura lá nu barraco, UAI ! 10h26min de 4 de Abril de 2008 (BRT)

Foto do Orkut[editar]

Arquivo:Raposa creu.jpg
Ei Rtops sou eu PAULODVDRW, veja a foto que achei no orkut AHAHAHAHHA Gargar.gifGARGAMEL CastleGAGAGAMEL.gif11h18min de 2 de Maio de 2008 (BRT)

Curiosidade[editar]

EM DIA DE JOGO DO CRUZEIRO NO MINEIRÃO,EXISTE UMA VERDADEIRA ZONA NA CHEGADA, E APOS SOFREREM HUMIHAÇÃO ABUSOS E COISAS DO GENERO, A SAIDA É UMA ABSOLUTA PROCISSÃO...

Arquivo:Chuteiracrugayro.jpg

Toque na galera[editar]

Queria deixar um toque bem na humildade pra galera que edita o artigo do cru-cru aqui na D.P.

Direto e reto to mexendo no artigo aqui pra tentar arrumar. Não adianta jogar imagens a torto e a direito no artigo, se elas não tiverem nexo. Pior ainda se forem sem graças.

Tenho tentado juntar as coisas (tipo a imagem do zezé mascote na secção de mascote.. etc). e organizar, tirar os espaços brancos que algumas imagens jogadas no artigo deixam. Se não for assim fica ilegível o artigo.

Outra coisa é que tem algumas coisas no artigo que tão meio forçação de barra. Tá muito repetido a piada de que os Cru-cru são gays, que os maria dão pro galo, etc... Acaba idiota e não engraçado. Como já tem muita imagem com essa idéia seria bacana se não fosse acrescentada mais, a menos que tirassem outra menos engraçada.

Nós atleticano rimos muito dos Maconheiros, inclusivem quando os soberbos perdem a Libertadores. Temos que fazer agora os outros torcedores dos demis times rirem também. (e não falando que os Maconheiros são doidões isso todo mundo já sabe). na boa, o artigo tem potencial...

Já pensou ele entre os melhores da D.P com estrelinha lá em cima e as porra e tudo??

Abraços

Rtops Atlmg.jpeg Chopp.jpeg Coqué coisa mi procura lá nu barraco, UAI ! Mydance.gif Mgeraes.jpeg 20h06min de 12 de março de 2010 (BRT)

Piadas de ultima hora[editar]

Sabe qual a semelhança entre o cruzerio e o mar? É que ambos afundam. kkkkkkkkkkk

TIME DE MACONHEIROS, SÓ MACONHA NO CRUZEIRO KKKKKKKKKK BANDO DE DROGADOS FDP

mudanças[editar]

podiam deletar a parte do estudiantes.desde 2010,perdeu graça.189.13.4.72 (discussão) 20h01min de 31 de agosto de 2011 (BRT) é o editor é um atleticano com cerrteza quando o kleber estava chorando ele estava zuando a torcidA DO ATLETICO Q ONDE ESTA O RICHARLYSON ESTE ARTIGO ESTÁ MUITO MAL FEITO E DEPOOIS O CRUZEIRO TEM 2 LIBERTADORES E 4 Copas do Brasil

GAAAAALOOOOO!!!![editar]

Escudoatletico.jpeg ALÔ CÚ-ZEIRADA DESCICLOPÉDIANA, TÔ PASSANDO AQUI PRA UM ALÔ PROCÊIS!!! É O GAAAAALOOOOO DOIDO NAS PARADAS DOS SUCESSOS!!!!ahuHUAuhauhaHUAhuaHUA!!!Caveiradvd.pngPAULOPIRATASPARROWFlagdvd.gif 21h40min de 11 de março de 2013 (BRT)

Marcando para a queda do Cruzeiro[editar]

E consequentemente do técnico Abel Praga e do presidente Thiago Neves.

Vou colocar essa imagem no artigo French-flag-waving-animated-gif-16.gif Valois"Vive la France" 22 651 edições 23h30min de 28 de novembro de 2019 (-03)

Mais um "incaível" que deixou de ser grande, afinal, time grande não cai né? ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 00h12min de 29 de novembro de 2019 (-03)

Contratado até o fim de 2020, Adilson mira estilo de jogo no Cruzeiro: "Tem que jogar igual na Premier League"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cruzeiro se livrou do vinicultor e contratou um comediante no lugar. A Série B é uma realidade pras Marias. French-flag-waving-animated-gif-16.gif Valois"Vive la France" 22 651 edições 19h25min de 30 de novembro de 2019 (-03)

Essa imagem que colocaram do tuíte do Cruzeiro parece a notificação de pedido de amizade do Steam, o que bugou a minha cabeça... Faça suas compras aqui!!!TheLog.png 20h01min de 8 de dezembro de 2019 (-03)

É da Série B, os dois vão passar muitas horas jogando pelo visto... French-flag-waving-animated-gif-16.gif Valois"Vive la France" 22 651 edições 20h41min de 8 de dezembro de 2019 (-03)