Discussão:Ian Somerhalder

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cara achei interessa e como vocês são idiota e ficam perdendo tempo com isso Da um favor , pare de nos chingar vcs querem chingar os famosos okay problema de vcs !!!! Mais precisa colocar agente que vocês nem conhece, e estava com uma curiosidades ?? Então vocês são um merdas filho de uma idiota que não deu educação pra uns puto de uns noias que não sabe nem viver e fica pedindo pras pessoas viverem .. Querem ser alguém vai arrumar um emprego de boas condições e cala a boca seu idiota(a) ... Isso foi pro dono do site de merda ... ¬_¬. Tenha uma longa eboa vida idiota .. Legal ser chingado ?? .. Que bom que gostou pois é isso que vc é , um merda ...

Arrazeeei .. Idiota i se for menina .... Vadia  ! ⌒.⌒

264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Bio-hazard.gifWellington Zirploide 13h43min de 26 de setembro de 2014 (BRT)

Resposta ao IP gay ou guria retardada: A Desciclopédia é um site de humor, sua anta! e não deve ser levado á sério. a Desciclopédia não têm dono. E último, não nos sentimos ofendidos, na verdade achamos hilário quando aparece um revoltadinho aqui pra reclamar. Bio-hazard.gifWellington Zirploide 13h46min de 26 de setembro de 2014 (BRT)

Você é uma guria retardada como todos os outros imbecis ovo maltinos que aparecem aqui pra reclamar. Vê se toca sua guria retardada!, um galãnzinho desses nunca daria pra você, por isso não fique o defendendo. Bio-hazard.gifWellington Zirploide 13h49min de 26 de setembro de 2014 (BRT)


Reparem na frase da emo: Cquote1.png pare de nos chingar vcs querem chingar os famosos okay problema de vcs Cquote2.png. Ela disse para de "nos" xingar, mas eu não sabia que você era famosa, eu pensei que você era uma guria retardada sustentada pelos pais. Bio-hazard.gifWellington Zirploide 14h04min de 26 de setembro de 2014 (BRT)