Double KO

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...algumas crianças herdam a imbecilidade dos pais? (Imagem abaixo)

Cquote1.png Você quis dizer: Draw Game Cquote2.png
Google sobre Double KO

Fato histórico: o primeiro homem a adotar um pivetinho do fliperama, que só consegue dar Double KO. MWAHAHAHAHAHA!

O Double KO (pronunciado doblecô em algumas partes do Brasil) é um evento cósmico raro, que acontece quando uma massa nula (e mula) ou uma massa nerd (como você) e o seu melhor amigo (também idiota, mula e nerd... que nem você) se chocam em um video game, dando um golpe que vale um peido um no outro. O que pode criar um efeito em cadeia devastador, se sua massa idiota atômica não for trocada por uma mais positiva e inteligente (como a minha) ou se acabar a luz no seu barraco.

Single KO[editar]

Esse evento é mais raro ainda, e ocorre quando você (sim, você, sua mula) morre em um level que nenhum ser humano normal morreria, como seu amigo que desapareceu misteriosamente depois deste acidente na imagem à direita.

Um idiota que fez o mais bosta de todos os Single KO.

História[editar]

Tudo começa quando o primeiro nerd da história da computação programa um jogo em que o objetivo é bater em um botão, fazendo a barra verde do adversário diminuir até desaparecer. O jogo foi uma sensação até que, em uma batalha incessante, um bug evitou revelar quem era o melhor, o que fez os nerds revoltados tentarem acertar um primeiro que o outro. Mas isso era impossível pelo excesso de massa nerd absoluta dos dois, se autodestruindo lentamente. Eles faleceram tentando fazer isto, mas surgiu Bill Gates (sim, ele, que pensa que você tem o cérebro de um macaco-aranha), e ele salvou os nerds de uma morte lenta e dolorosa sem respostas, criando o temível Double KO, e assim não foi coroado apenas um Warrior Of Nerds.