e621

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.png Experimente também: Rule34 Cquote2.png
Sugestão do Google para e621
Cquote1.png Isso é o que vocês chamam de hentai? Fazemos melhor. Cquote2.png
4chan sobre e621
Cquote1.png Sou mais popular. Cquote2.png
Rule34 sobre e621
Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Alguém tentando usar as tags do site
Cquote1.png Malditos bronies, parem de shippar seus personagens com os nossos! Cquote2.png
Fãs de Pokémon, da Nintendo, de Digimon, de Sonic, de FNAF, Disney e qualquer outra fanbase sobre Bronies

e621 é mais um site de putaria, onde é um dos concorrentes fracassados do Rule34 no quesito de site de putaria para o público punheteiro. Esse site foi feito para agradar os furries mais específicos, e de gostos mais frescos e específicos, que não gostavam de ver certo Pokémon ou personagem que possua duplo sexo, ou de sexo ambíguo, sendo representado por outro sexo, no qual irritou vários furries, até mesmo fazer um flamewar muito grande.

Daí em diante, os mesmos tiveram uma idéia de exagerar de tags sobre as imagens, para evitar a situação acima. Como nem todo furry é amante de putaria, os mesmos resolveram fazer o site de outra maneira, chamado de e926, só que com imagens normais e sem sexo ou qualquer órgão genital, tirando toda a graça putaria do site.

Por ser um site para apenas para a cultura furry apreciar, são proibidas imagens de sexo entre humanos, exceto se um deles for uma Cat Girl, Bunny Girl, Fox Girl ou vestir qualquer fantasia de qualquer animal. Neste site, sempre terá algum espertinho para promover sua própria imagem, ou tentando vendê-la por alguma coisa, mesmo que desenhe mal pra caralho, mas por sorte, são banidos sem dó sem piedade do site.

Tags do site[editar]

As inúmeras tags do e621, além do vício por esperma.

O que é mais famoso deste lixo de site são as tags, ou seja, o número de merdas que possuem na imagem, no qual diferente do Rule34, que aparecem imagens gerais de determinado personagem, no mesmo poderá colocar uma combinação de tags toscas muito específicas, como Twilight Sparkle fazendo sexo anal com um Pikachu macho em uma imagem de qualidade que não seja feita para formigas verem, no qual torna as pesquisas mais toscas diferentes.

O problema disso tudo é que todo punheteiro postador de imagens precisará ser pelo menos um mestre no quesito da putaria (além de muito furry), onde terá de descobrir se um Fancharacter de determinado autista artista é homem, mulher, viado, lésbica, travesti, hermafrodita ou nenhuma dessas merdas. Os maiores problemas das tags são os artistas que desenham mulheres despeitadas que parecem homens, ou simplesmente hermafroditas querendo convencer que são de um sexo.


As tags deste site principalmente são muito específicas, e costumam muitas variedades, como:

Típica imagem furry encontrada no site.
  • Espécies: Como em desenhos animados, podem possuir vários animais e mais de 8000 espécies fazendo sexo, ou até mesmo colocar alguma combinação estranha, como um cachorro e um peixe.
  • Fetichismos específicos: É o que mais pode mudar a busca pelas imagens, e inclusive maioria deles costumam ser muito escrotos, alguns deles incluindo:

Principais fanbases e personagens[editar]

  • My Little Pony Amizade é Pura Magia: A maior canceridade fanbase do site, onde os autores estão a cada dia criando milhares de imagens contendo sexo entre pôneis, cavalões com pôneis, dragõezinhos com pôneis... Enfim, contendo mais de 80,000 de imagens de pura sacanagem dessas inocentes pôneis, cujo os Bronies piraram.
  • Pokémon: Pokémon já foi a maior série para furries existente neste site, mas atualmente foi superada pelos pôneis de MLP, no qual de tanto virarem zoação desses seres, fizeram um copia e cola em todas as imagens de Pokémon deste site, e vários se mudaram para um tal de AGN.PH, que é a mesma merda deste site, mas só que com apenas imagens de Pokémon.
  • Digimon: Galeria que não costuma ser muito grande, mas é carregada por imagens de Renamon, a única Digimon adorada pelos furries.
  • Nintendo: Galeria composta e carregada de putarias da série Mario Bros., Pokémon e Star Fox.
  • Sonic the Hedgehog: Galeria composta por vários serem shippadores e seguir o câncer dos Casais de Sonic, onde maioria costuma ser imagens de Sonic, Shadow, Amy e Rouge.
  • Disney (Zootopia): Galeria composta e carregada por putaria de Zootopia. Possui várias imagens de shippadores quanto normais, e os sexuais de Judy Hopps e Nick Wilde, incluindo outros personagens figurantes que ninguém se importa da franquia. Por não ter as princesas por serem humanas, perdeu várias fontes de putaria e perde para várias fanbases.
  • Animal Crossing: 80 páginas de pura sacanagem envolvendo Animal Crossing, com a estrela, a waifu dos furries mais sérios, Isabelle. Por algum motivo essa boqueteira de prefeito virou uma tendência que dura até hoje. Pelo menos os artistas se dão trabalho de transformar os modelos simplórios dos personagens para verdadeiros Hentai Girls (ou Boys).

Ver também[editar]