Empilhamento de torradas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Ruth lemos01.jpg Este é um artigo gastronômico.

Ruth Lemos garante: "Esta página tem valor nu-nu-tri-triii... adequado!"




Torradas Paozinho.png

Empilhamento de torradas é um esporte de origem desconhecida que atuamente é considerado o esporte mais praticado do mundo por grandes desocupados atletas. Aqui tem umas informações do esporte, que também estão completamente empilhadas.

Origem[editar]

O esporte é uma das milhares criações de Dr.Roberto, feito originalmente pra facilitar a sua vida. Mas ele notou que aquilo poderia ter futuro, e daí resolveu fazer um esporte baseado naquilo. O seu objetivo era fazer que muitas pessoas o praticassem, e assim ele ganharia dinheiro com o esporte. Com o dinheiro ganho, ele contrataria advogados. Com os advogados ele processaria todos judeus que conhecia. E com o dinheiro ganho, ele poderia ter iates, mansões, carros e mulheres, tudo empilhado (como as suas torradas). Então ele começou á criar competições de empilhamento de torradas. Ele investiu bastante no seu próprio público-alvo (leia a seção abaixo), dando altas quantias de frango do KFC para os vencedores. Após um tempo, o esporte virou nacional e passou para internacional, virando um renomado esporte olímpico. Mas a história do esporte não é só isso [carece de fontes]! Leia o artigo e entenda mais sobre essa prática maravilhosa.

Publico-Alvo[editar]

O publico-alvo do esporte era um grupo de homens e mulheres que, além de gordos, deveriam ser completamente babacas. Afinal, que ser humano inteligente empilha torradas?

Após a foto, ele comeu a câmera!

Para unir todos os gordinhos possíveis, o criador do esporte na casa de todos nerds que editavam em um certo site e os convidou para uma reunião. Na reunião, compareceram gordinhos o suficiente para carregar um caminhão da Coca-Cola, e todos praticaram o esporte durante 1 mês. Após tudo isso, eles já eram profissionais especializados em empilhar torradas, e começaram as competições. Mas, durante elas, várias pessoas magras e inteligentes começaram a participar para se divertirem, e os gordos ficaram bastante irritados com isso. Eles fizeram diversos protestos, e os gordos esmagavam quem não concordava com eles. Após uma longa reunião com o criador do esporte, eles resolveram dar acesso á pessoas de qualquer tipo, para expandir a nobre prática. Com o público do esporte aumentado, a popularidade ficou ainda maior, e a prática virou nacional. Á seguir, as regras do esporte, que foram escritas com farelo de torrada.

Regras e Instruções[editar]

Primeiramente, você precisa adquirir as 10 unidades de torradas, compradas facilmente no mercadinho da esquina.

Você precisa estar bastante ciente das regras do esporte, que são:

  1. Você começa com 10 torradas. O objetivo é sumir com todas elas. Mas como?
  2. Para sumir com todas elas, você deve empilha-las.
  3. Quando terminar de empilhar todas, você come a do topo.
  4. Faça isso até todas torradas sumirem!
  5. O primeiro á sumir com uma pilha completa ganha
Torradas empilhadas tematicamente

O esporte se baseia nisso. Quando você acaba de empilhar todas, um grupo de homens o leva para uma privada, pra caso algo ruim aconteça. Ou pra caso algo pior aconteça. As regras podem mudar, caso seja uma competição de empilhamento temática. Exemplo na foto ao lado.

O Processo[editar]

O empilhamento de torradas estava no auge, mas ainda surgiu um problema: O Pato Donald McDonalds lançou um processo de plágio contra o criador do esporte, pois anteriormente eles haviam criado uma prática semelhante: O empilhamento de hamburguers!

Hamburguers Empilhados.png

Por causa disso, o criador do esporte fez uma reunião com os presidentes de diversos países e conversou sobre o assunto. Após algumas horas de reunião, ele estava pronto para ir ao tribunal. O debate se arrastou, e o Juiz disse que aquilo não levaria a nada e o processo seria decidido por uma competição de empilhamento. O criador deveria empilhar torradas, e o representante do McDonalds deveria empilhar hamburguers. No inicio, o representante do McDonalds estava vitorioso, por que o hamburguer era mais fácil de empilhar. Porem, o representante não conseguiu se segurar e acabou comendo todos os hamburguers! Ou seja, o criador vence. Por causa disso, o impacto cultural do empilhamento de torradas aumentou muito após a noticia do processo perdido se espalhar. Leia sobre na próxima seção.

Impacto Cultural[editar]

A barra estava limpa. Ninguém mais se atrevia á processar o esporte ou o seu criador. Não existia mais concorrência. E a popularidade do esporte subia tanto que até famosos eram flagrados praticando o esporte!

Famoso ator flagrado empilhando torradinhas!

Além de estar super famoso, o esporte também tinha dez programas de TV, cinquenta programas de culinária, um reality show, cinco filmes próprios estrelando o Ben Affleck, oito pornochanchadas, um livro escrito pelo criador do universo, uma revista, uma marca de refri, doze marcas de pão, duas marcas de vibradores, quatro seriados baseados na história do esporte, um desenho baseado na história do esporte, vinte obras de arte inspiradas na história do esporte, uma rede social dedicada aos praticantes do esporte, nove museus em homenagem ao esporte, uma banda de funk própria, uma banda de rock própria, uma banda de pagode própria e um gibi da DC Comics (segue lista de outras 2713 coisas relacionadas ao esporte).

Ao lado, vemos a foto de um famoso ator ao ser flagrado empilhando torradas.

Essa também é a situação atual do esporte. Ele segue firme e forte. Agora eu preciso correr, antes que me processem por direitos autoriais!


v d e h


v d e h