Búúúúúúúú!!!!

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Fantasmas)
Ir para: navegação, pesquisa

Búúúúúúúú!!!!


Fantasma redireciona para este artigo. Para o herói Fantasma, entre aqui.


Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.


Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Fantasma
Fantasmas sendo capturados por câmeras escondidas

Cquote1.png Fantasmas son apenas un fenomeno conecido como fantasmogênese. Es coisa de la psique. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Fantasma

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte embaixo da cama sobre Fantasma

Cquote1.png Ai, minha nossa! Cquote2.png
Bruxa do 71 sobre Fantasma

Cquote1.png Eu não sei de nada! Cquote2.png
Lula sobre funcionários fantasmas

Cquote1.png Carácas!! Você ainda não viu??!! Vou mostrar mais de perto... (hehehe) Cquote2.png
Video de susto disfarçado sobre você que já caiu nessa que eu sei

Cquote1.png Apanharemos vocês todos, sem piedade. Cquote2.png
Ghost Busters sobre Fantasmas

Cquote1.png Não quero assustar ninguém, só quero um amigo Cquote2.png
Gasparzinho sobre Fantasmas

Cquote1.png Come, come, come, come... Cquote2.png
Pac Man sobre Fantasmas

Cquote1.png Fantasma é o [email protected][email protected]#$% seus bando de #$#%$%, eu sô múmia [email protected]#%$$! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre alguém que chamou ela de fantasma

Um fantasma após uma longa noite de farra.

Fantasmas não são almas, nem espíritos. A verdade é que quando um homem morre, ele se torna geleia. Quando uma mulher morre, ela se torna pó de arroz. Quando um Viado morre vira purpurina. Essa é a vida após a morte, que nada tem a ver com fantasmas.

Um fantasma idiota

Visão geral[editar]

Diferente das antigas e terríveis aparições, encontradas em lendas e folclores, os fantasmas atualmente são tratados como animais de estimação e diversão para crianças, principalmente desenhos animados e brinquedos. Amigáveis e gentis, as crianças tem preferido brincar com fantasmas do que com outros animais, como hamsters, peixinhos e/ou suas avós.

Um fantasma tentando se comunicar

Socialmente[editar]

Fantasmas nos dias atuais não assombram apenas casas a meia-noite, como também pode assombrar sites como o da Desciclopédia.

Fantasmas vivem (sic) sendo alvo de racismo pelo mundo. Entre os atos de racismo contra fantasmas estão incluídos casos de aversões, exorcismos, pessoas correndo de fantasmas e o mais cruel, caça-fantasmas.

Um fantasma turista
Um fantasma do poço

Muitos anos atrás, o homem considerava aceitável chamar essas criaturas de "fantasmas", "espectros", "demônios" e "Michael Jackson". Hoje, os fantasmas preferem o termo "Ecto-descendentes". Mas os fantasmas ainda batalham seus direitos, como o direito de votar, direito ao 13º salário, seguro-desemprego, aposentadoria em caso de invalidez por acidente de trabalho e plano de saúde com seguro de morte. (A Wikipédia também tem um artigo sobre fantasmas, porém, um tanto quanto chato.)

Biologicamente[editar]

Fantasmas são, de longe, as criaturas com a estrutura corporal mais complicada. No corpo dessas criaturas você encontra substâncias que jamais imaginaria encontrar, a não ser numa festa de sábado a noite, depois de muita bebedeira, ou na cabeça de algum pagodeiro. Os cientistas da Universidade do Inferno demarcam os fantasmas como criaturas transparentes-invisíveis. Esses mesmos cientistas estão tentando decifrar um dos mistérios em torno dos fantasmas. Onde e como eles fazem sexo e como se reproduzem? Ainda é um mistério indecifrável.

O corpo de um fantasma é mole, pegajoso e transparente, como muitos orgãos envolvidos, como telefones celulares, pererecas mortas, geradores de energia atômica, maria mole, gelatina sabor limão, entre outros.

Os fantasmas podem voar por causa de seus corpos movidos a gás e munidos com pequenos dispositivos de coca-cola com mentos, para dar impulso. O corpo do fantasma não é atraído por luz. Esse é um dos maiores causadores de mortes entre fantasmas, que tentam entrar nos espelhos e batem a cabeça, sofrendo traumatismo plasmático. Onde o judas perdeu as botas, os fantasmas morreram e não têm mais vida.

Hábitos alimentares[editar]

Aviso de casa atormentada por fantasmas da Disney

Fantasma pode comer? Não há dúvidas, se eles não comessem, iriamos encontrar com muitos restos pútridos de fantasmas pelas ruas. Sim, fantasma come. A comida de fantasma é feita com os fantasmas dos alimentos. Pois é, os alimentos também tem seus fantasmas.

A comida dos fantasmas é feita quando alguém come algo. Essa comida morre e seu fantasma vai embora. Esses fantasmas alimentícios ficam sobrevoando nossas casas, o que atrai muitos fantasmas famintos. Logo, fantasmas também vão ao banheiro. Eles não usam nossos banheiros, eles usam banheiros fantasmas.

Quando estão muito apertados, eles fazem na rua mesmo. Parte dessas cagadas fantasmagóricas nós respiramos junto com o ar. Também há relatos de fantasmas que se alimentam de uma criaturinha amarela chamada pac-man. Porém estudos ainda são realizados.

Acasalamento[editar]

Fantasmas são diretos quanto ao acasalamento, mas só podem se acasalar em dias especiais. Todos os invernos, nas noites bem frias, chuvosas e com bastante vento, os fantasmas que querem acasalar emitem um barulho que os humanos não podem ouvir, mas que outros fantasmas também no cio podem. Quando encontram o par ideal, os fantasmas copulam durante alguns minutos e partem para outra. Como não usam roupas de baixo, podem copular muitas vezes na mesma noite.
A revolta dos coelhos fantasmas
. Os fantasmas do sexo masculino utilizam o ruído do acasalamento para atrair girafas, Bob Dylan e fantasmas fêmeas também.
Fazendo fantasminhas
Quando bate o desespero, os fantasmas partem para o acasalamento pago, indo para prostíbulos para despejar a vontade com fantasmas de programa. Apesar dos fantasmas preferirem se acasalar com girafas, eles aceitam bem o fato de se acasalar com fantasmas, mesmo não tendo um pescoço grande para poder segurar.

Quando encontram o par ideal, os fantasmas entram em modo de cópula. Assim como as pessoas (big brothers não contam), os fantasmas necessitam de privacidade nessa ocasião (atrizes pornôs não contam), por isso eles abrem um buraco de minhoca no espaço usando forças sobrenaturais e entram na 98,234° dimensão. Terminada a cópula, os pequenos fantasminhas começam a surgir rapidamente. Cada bimbada produz bilhões de fantasminhas que atravessam a 98,234° dimensão e acabam chegando aos céus do polo norte terrestre, deixando o céu iluminado, cheio de luzes. Esse fenômeno é conhecido por nós como Aurora Boreal.

Fantasma na culinária[editar]

Fantasmas são ótimos para dar um sabor especialmente assustador para suas receitas. Lésbicas usam fantasmas quando preparam tortas de salsicha. Aqui está as instruções para fazer uma torta de fantasma com salsichas. Prepare todos os ingredientes. Os ingredientes são:

Misture todos os ingredientes, incluindo você, e coloque para assar. Espere alguns minutos. Sirva quente.

Fantasmas de estimação[editar]

É perigoso, mas aceitável ter fantasmas como animais de estimação. Os fantasmas são muito populares, e onde passam, atraem olhares. É comum ver as pessoas brincando com seus fantasmas em praças. Fantasmas podem ser comprados em qualquer armazém e custam menos que um hamster. É importante que o fantasma seja adestrado, caso contrário poderá voar ou assustar você. É necessário que o fantasma seja regulamentado e autorizado pelo IBAMA, para confirmar que seu fantasma não seja fruto de um tráfico de fantasmas.

Fantasmas são as melhores companhias para pessoas, melhores até que animais tradicionalmente encontrados em casas, como cachorros e gatos.

Os fantasmas comem bem pouco se comparar com outros animais, são adorados pelas crianças, não transmitem doenças e não cagam nos tapetes. No entanto, esses fantasmas precisam se ausentar no inverno, para tentar se acasalar. Quando ele estiver perto do período fértil, cubra ele com capa de chuva, para que ele não pegue um resfriado quando sair.

Fantasmas com sentimentos[editar]

É conhecido dois tipos de fantasmas com sentimentos. Os fantasmas tristes e os felizes.

Fantasmas tristes[editar]

Um fantasma muito emo
Fantasmas tristes são depressivos, chatos e se queixam de tudo. Não se assuste ao encontrar uma franja nesse tipo de fantasma.

Como identificar um fantasma triste[editar]

Fantasmas tristes choram por qualquer coisa, fazendo qualquer pessoa se aborrecer e entrar em colapso nervoso. Se eles não calarem a boca, será preciso castigar, dando surras de vassoura neles. É fato, eles são chatos como crianças funkeiras. (Ou como Calypso...)

Algumas vezes em surtos de depressão eles tentam cortar os pulsos ao som de Renato Russo ou Legião Urbana, para dar fim a seu desespero emotivo... porém não tem sucesso, logo percebem que estão mortos e não podem sangrar, pois não possuem sangue, e assim não podem dar fim a seus sinais vitais e nem a seus surtos de tristezas intermináveis,então colocam Cine no vólume alto até acabar com sua vida.

Cuidado com eles, pois em vida eles eram emos mauricinhos, e na morte te transformam em emos também mauricinhos, o que é seu maior poder ( e a sua maior infelicidade).


CUIDADO:

Eles irão chorar no seu pé do ouvido, até você colocar alguma música depressiva. Isso em alguns fatos, pode ser falta de purpurina neles, jogue um pouco e veja ele se transformar na AH BICHONA, ou não.

Fantasmas felizes[editar]

Um fantasma extremamente gay desconfiado a respeito desse artigo.

Fantasmas felizes costumam sorrir de qualquer coisa, até mesmo de você. Eles estão constantemente rindo e fazendo "Bú", e flutuando por aí.

Como identificar um fantasma feliz[editar]

Eles estão rindo sempre, mas não devem ser confundidos com fantasmas bêbados, que ficam rindo somente em alguns horários, ou quando vêem uma lata de lixo.

Os fantasmas felizes frequentemente são vistos fazendo "bús", aparecendo e desaparecendo, mas não devem ser confundidos com fantasmas dementes, que fazem isso mesmo estando sozinhos. Fantasmas felizes podem ser incômodos, pelo fato de ninguém entender o porque de tanta felicidade ( Só se ele comeu você ). Essa felicidade absurda chega a ser irritante, em alguns casos, fatal

Poltergeists[editar]

Esquilo poltergeist detectado por uma ultra câmera de alta definição.
Contrariando a opinião popular, poltergeists (a palavra está no idioma alemão e significa "espírito barulhento") não são fantasmas. Poltergeist é, na realidade, uma espécie de esquilo invisível maligno. Ele era um irmão adotivo do Tico e Teco que não participou do desenho, por isso se matou e vive procurando formas de te encher o saco. Mover objetos na sua casa, por exemplo.

Exemplos de fantasmas[editar]

Vídeos[editar]

O fantasma do Pikachu

Eyeless jack scare.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Alguma assombração que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.