Felix Fausto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Maga Patalógika fará você desaparecer.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Felix Fausto.

Cquote1.png Você quis dizer: Felix Faustão? Cquote2.png
Google sobre Felix Fausto
Cquote1.png Droga, esse cara controla mágia, tô fudido! Cquote2.png
Superman sobre Felix Fausto
Cquote1.png Já eu não tenho problema algum em enfrentar esse palhaço! Cquote2.png
Batman sobre citação acima
Cquote1.png Nem nós temos! Cquote2.png
Toda Liga da Justiça sobre citação acima
Cquote1.png Felix Fausto é um feiticeiro! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Felix Fausto
Cquote1.png Na União Soviética o Felix Fausto é enfeitiçado por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Felix Fausto

Felixfaust.gif Felix Fausto (Acre, 4.080 a.C) é um feiticeiro de araque do universo dos quadrinhos da DC e é um dos vilões da Liga da Justiça.

História[editar]

Ai está o cara que é chegado a um ménage à trois.

A muito tempo atrás e guaraná com rolha, havia um lendário império Africano chamado de Kor, e nesse império havia um rei chamado de Nommo, que era o principal charlatão de seu tempo. Esse carinha também portava maconha a Chama da Vida, que não serve pra absolutamente porra nenhuma, mas mesmo assim, o Felix Fausto tava de olho nessa coisa e espancou o coitado só pra por as mãos nisso. Porém, o tal rei Nommo usou a Chama da Vida para banir o Felix para a dimensão do Saga de Gêmeos outra dimensão. Algum tempo depois, um mago loucão chamado Decá abriu o cu do mundo o portal para essa tal dimensão onde o Felix foi banido (eu não sei o que ele queria com isso, mas se fudeu). Felix fudeu Decá por dentro, ou seja, destruiu sua alma e penetrou no corpo do cara já morto. Por usar muito sua macumba nos outros, o Felix acabou ficando fraco e queria seu poder de volta.

Um dia, Felix Fausto foi a biblioteca nacional e achou um livro onde conta a história de um carinha, também chamado Fausto, que deu o cu pro diabo para ficar fodão. Curioso para saber como seria sua primeira relação sexual e querendo ficar fodão também, Felix decidiu fazer o mesmo. Então Fausto viajou o mundo para aprender os conhecimentos místicos. Ele estudou latim, foi a guerra, teve aulas com pais de santo na Bahia e aprendeu mágia com o kit do mágico mágico, que ele roubou de Drew.

Já esperto pra caralho e louco para sua primeira transa, Felix Fausto fez logo o ritual para invocar: Baal, Belzebu e Mefistófeles. Porém para libertar esses demônios bem dotados, Felix precisava de uns três artefatos, que são eles: a calcinha de Gretchen, 1k de cocaína e o pênis do Kid Bengala, que estavam sendo guardados por guardiões muito bem armados com fuzil e tudo. Vendo que ele iria se fuder caso fosse atrás dessas coisas sozinho, Felix chamou a Liga da Justiça para lhe ajudar, que aceitaram lhe ajudar depois de Felix jogar um caô pra cima deles. Depois da Liga o ajudar, obviamente, Felix consegue os artefatos e liberta os demonhões, porém a Liga os aprisiona de novo.

Felix prestes a ser estrupado pelos intregantes da Liga da Justiça.

Poderes[editar]

Graças aos seus conhecimentos em macumba em mágia negra, ele aprendeu uns truquezinhos. Mas ele só fica poderoso mesmo quando está em posse de artefatos mágicos, pois sem eles, Felix Fausto não passa de mais um merdinha que tenta derrotar a Liga e fracassa.

Filho[editar]

Sim, Felix Fausto teve um filho chamado Sebastian Fausto; se não tivesse, eu não teria colocado esse tópico aqui, não acha? mas enfim, ele arranjou esse filho depois que deu o cu pro demônio comeu uma rapariga ai. Mas ao invés de se indireitar e arrumar um trabalho, ele resolveu vender a alma do filho ao demônio em troca de mais poderes mágicos (esse cara é um filho da puta). O moleque ficou sem alma, mas de brinde, ele ganhou uns poderzinhos também.

Ver Também[editar]


v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!