Forum:Caixa preta da era Kohl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wiki boteco.png
Esta página faz parte do Fórum da Desciclopédia
Raízes: Index > Boteco > Caixa preta da era Kohl
26/05/2020, terça-feira
Aprenda a evitar conflitos de edição

Olá a todos os senhores. Eu, usuário Dairyuu, como todos sabem, fui um dos apoiadores das politicagens Kohlmunistas durante um bom tempo, até pouco tempo antes do seu banimento. O que vou contar neste tópico é algo chocante, surpreendente e ao mesmo tempo triste para a nossa história.

Sendo um dos generais de Kohl, fiquei sabendo de muitas de suas paranoias pessoais contra a suposta panelinha e seus planos para mexer os pauzinhos em diversas votações realizadas em 2008 e 2009. Podemos dizer que eu sou uma verdadeira caixa preta do Kohlmunismo.

Primeiramente, gostaria de contar aos mais novos como eu fui aliciado para a panela de Kohl. Nos meus tempos de novato, eu costumava puxar saco dos sysops, invejar aquele monte de prêmios (aka. templates coloridas) em suas páginas de usuário, UH, ED, escambau. Aí era um premiozinho ali, um elogio aqui, na esperança de subir nesses rankings que os novatos tanto admiram. Um tempo depois, Kohl começou a ter essas paranoias de panelinha e os usuários Alhazred e Canuto, entre outros, foram acusados por Kohl de integrar a tal panela. Eu realmente gostava dos três sysops citados, e me sentia no meio de um fogo cruzado, sem saber como agradar aos gregos e aos troianos. E deles, Kohl foi o que mais me tocou por me dizer várias vezes "Eles querem me tirar da DP!" Eu sentia que precisava fazer alguma coisa por ele, na maior ingenuidade e pureza, como se as acusações contra ele fossem injustas e tiranas. E o pior: por ser o único burocrata da época, eu era um daqueles que ficava chamando ele de "chefe", "líder", meio que de zoação no começo, mas depois passando a ser algo forte, a medida que os demais começaram a perceber isso e me considerar puxa-saco profissional, não sem razão, diga-se de passagem.

A situação começou a ficar mais tensa na época do banimento infinito do Slade, quando Kohl me convenceu de que Slade é um sujeito vingativo que queria juntar a panela para dar o golpe nele e no site todo. Eu gostava muito do Kohl, ele me ajudava com textos para a faculdade, entre outras coisas, e isso me fazia acreditar que ele jamais mentiria para mim. Mas a verdade é que o fato de apoiar Kohl nesse banimento do Slade fez com que alguns usuários percebessem que eu já era um de seus asseclas, o que acarretou no grande campo de guerra que foi minha votação para sysop, que inclusive custou muito caro para Alhazred, devido às politicagens que aconteceram.

Nessa votação, dos vários votos que recebi, vários foram Meat Puppets recrutados por Kohl no MSN, que mal sabiam o que é um sysop. Embora eu mesmo não tenha pedido votos por MSN, eu cheguei a pedir votos nas discussões (desisti logo depois) e me omiti quanto aos pedidos de voto de Kohl. Não sei dizer muito bem como foi o caso do Sirius com Alhazred, mas independente da culpa dele, certamente houve muita sujeira também do nosso lado.

Uns meses depois, aberto o primeiro pedido de desysop do Straczynski, Kohl rapidamente procurou gente para barrar o pedido. Eu, crente de que a "panela" queria tirar o Straczynski por ele ter chances de ser burocrata, ajudei o Führer convencendo meu discípulo Bruno Gouvea a votar contra o pedido. Àquela época, eu realmente só tinha Kohl ao meu lado, e acabei me apegando ao seu lado, por acreditar que a "panela" me odiava como odiava ao próprio Kohl.

Na não menos discutida votação do Chernobyl, foi uma nova corrida por votos arranjados pelo mesmo motivo: quebrar as pernas da "panela". Nem imagino quantos votos Kohl arranjou, mas de minha parte, foram Fabioms, Julian von Karma e Mu. E como ficou exposto por logs, convenci Ayla a mudar seu voto de discordo para concordo. Sobre as identidades dos polêmicos Jesus e Mene, não fiquei sabendo de nada além do que foi evidenciado ao público. Assim mesmo, foi o pior caso de politicagem de todos, assim como aconteceu comigo. Mas deixo claro que o próprio Chernobyl não ficou sabendo da nossa ação eleitoreira antes de pedirmos os votos.

E a denúncia mais séria que faço agora é o verdadeiro golpe articulado para vetar a candidatura de McFly a sysop. Nunca nada foi provado sobre os vários votos contra, mas é verdade, Kohl realmente tinha medo de que ele fosse sysop, por ser um usuário antigo e possível burocrata, um burocrata que sabia de suas artimanhas. Kohl fez de tudo para conseguir votos contra ele, e claro, fez a minha cabeça para ajudá-lo nesse episódio. Lembram-se do novato Raniel Caos? Ele votou depois que eu e o Kohl pedimos o voto a ele, ajudando-o a editar para obter o direito a voto. Sinceramente, é uma das coisas das quais eu mais sinto profundo arrependimento, apesar de tê-lo feito acreditando piamente que era pelo bem do site, o que é uma bela de uma viagem paranoica. McFly, inclusive, é o primeiro a quem quero pedir perdão pelo que fiz, como podem ver no recado que deixo em sua página de discussão. Esperemos que um dia ele venha a ler o que escrevi.

Depois desse nefasto acontecimento para a nossa história, passamos um tempo em relativa paz, sem contar a polêmica nomeação do Chernobyl pelo próprio Carlb, que foi outra briga contra uma panela imaginária. Para mim, a máscara de Kohl começou a cair quando ele sumiu por dois meses, ao final de outubro passado. Percebi como o site ficou em paz sem ele, e a tal panela não tentou nenhum golpe em sua ausência. Nesse tempo, comecei a ter acesso a logs de outros usuários sobre os pedidos de voto do Kohl e pior, neles Kohl parecia tratar seus aliados como objetos, usados apenas para conseguir votos e poder. Era comum ele chamar vários descíclopes de FDP, inclusive eu e outros que o consideravam amigo. Isso a mim foi o golpe final; eu já não acreditava mais em panelinhas e apenas esperava a pressão levar Kohl à iminente renúncia, o que finalmente aconteceu no começo deste ano.

Nessa reta final, em dezembro passado, outros aliados de Kohl chegaram a criar no MSN um Chat Group para discutir ações contra a "panela". Fiquei sabendo disto no dia 1º de janeiro, quando fui convidado a entrar, evidentemente sem saberem que eu já não acreditava no conto de Helmut como antes. Eu, Kohl, Renard e outros usuários, que usavam nomes falsos lá e nem eu cheguei a descobrir com certeza suas identidades, participamos do grupo.

Espero que estas revelações ajudem um pouco a comunidade a descobrir a verdade sobre a era Kohl. Uma vez ciente de que estive sendo manipulado por tanto tempo, me senti como a pior pessoa do mundo ao saber que contribuí para tanto flamewar e a saída de pessoas boas como McFly e outros tantos. Eu preciso de alguma forma limpar a minha honra, que ficou destruída depois disso, então estou denunciando tudo o que esteve por trás das cortinas do Kohlmunismo. E peço perdão a todos a quem considerei paneleiro, em especial Canuto, Alhazred, Onofre Gusmão (pelo artigo do Helmut Kohl, que nem conto mais na minha página de usuário) e, claro, McFly.

Também quero fazer aqui uma autoavaliação, saber se eu tenho alguma moral para continuar como sysop aqui, assim como Siphodemos fez. Por favor, preciso saber da comunidade se eu sou digno de perdão por ter contribuído com as politicagens Kohlmunistas. A minha continuação na administração depende diretamente desta prova. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 21h35min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

A Verdade vos libertará. Parabens, Dairyuu, pela iniciativa --DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 21h40min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Assim como Cristo pregou em seus ensinamentos, o arrependimento e a redenção são as verdadeiras provas de caráter e honestidade. Sua iniciativa é louvável e certamente digna de um administrador comprimetido com a Desciclopédia. Esteja em paz, caro Shogun. - General do Exército DescíclopeWendel P. Caramello {{#ec:Wendel P. Silvestre}}Duque de Caxias do SulDesConhecimento 22h23min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Momento de Reflexão, com Dragomaniaco, o Sábio

Sim Dairyuu, todos nós já sabiamos sobre as manipulações que o Kohl fazia. No meu caso eu também sabia dos seus mantos, mas como eu sou o Kuririn dos casos eu preferi ficar quieto das suas artimanhas e sempre fui contra em algumas coisas deles, como por exemplo a regra dos 80% que ainda bem que foi reduzido.

Não sei se alguém daqui acreditava que eu era parte da panela do Kohlmunismo, mas eu digo que NÃO SOU! Eu fazia meus próprios rumos por aqui, eu tentei ser o Pedôncio da Band FM na estação 96,1 de Florianópolis, mas isto apenas fez as pessoas pensarem coisas mal de mim e fez também eu perder o meu cargo de Sysop. Por isto eu quero ser um tipo que não teme nada e diz tudo na cara da pessoa, sem palhaçada e sem besteirois ou esquizofrenisses!

E sim, você para mim Dairyuu deves continuar a ser um Sysop, você é um dos melhores por aqui porque sempre mantém neutro e nunca aponta o erro ou me manda eu calar a boca como certas pessoas daqui me mandam. Enfim, prossiga em frente Dairyuu, enquanto a mim, eu tenho que azular uma certa predefinição e lutar para que eu me torne um UH de Rubi, mesmo que em Março eu candidate um dos meus artigos a melhores artigos! Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 22h21min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Eu já sabia, aliás todos já sabiam mais ou menos a respeito dessas coisas. Notei que pouco antes do colapso da era Kohl, mas especificamente quando o Forum:Denúncia foi aberto, você já se encontrava mais ou menos livre dessa influência, por isso cheguei a comentar com o VCR que você, se se tornasse burocrata com a aprovação da nova regra (que não foi aprovada) talvez seria uma forma de colocar dois ex-aliados em um certo confronto. Isso chegou ao ouvido do Kohl como se fosse uma tentativa de te "panelizar", como ele gostava de dizer. Tuas ações como administrador (tarefas corriqueiras: apagar, bloquear, etc) sempre foram bem executadas, por isso sempre te elogiei mesmo perante os que te chamavam de paneleiro.

Depois que te conheci pessoalmente notei que não havia nada para temer, pelo contrário. Você é um cara divertido e de bem com a vida. Por isso creio que só fará bem à desciclopédia daqui para frente.

Todo novato tem esse primeiro momento de empolgação e de busca de reconhecimento. É natural do ser humano. No entanto, essa busca pelo reconhecimento deve vir pelo mérito e bom trabalho, e não por puxassaquismos.

Fico feliz ao ler isso pois será muito mais fácil argumentar a teu favor quando alguém vier me falar que você é isso ou aquilo. Esse é o Dairyuu que eu conheci pessoalmente, e que eu vinha buscando reconhecer na DP.

FrK(DØC) 22h27min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

E bora criar artigo para passar a Uncyclo. FrK(DØC) 22h29min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

É, o Franklin já disse tudo o que era para dizer. Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 22h28min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Eu quero saber sobre os checkusers feitos na moita, que de acordo com uma conversa com o Dairyuu via msn, foram vários cometidos pelo Kohl.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h06min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Sobre CheckUsers feitos na moita, eu realmente não fiquei sabendo. Kohl dizia que não podia fazer isso porque Jah e Carlb poderiam facilmente descobrir olhando no histórico da ferramenta, assim como HumbertoMC fora descoberto em 2007. Um usuário com acesso CheckUser teria de comprovar o fato. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 23h16min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Certo.

Vou aceitar também essa resposta como que houve no mínimo a cogitação de fazer uma coisa dessas, que é lamentável.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h23min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Agora comentando sobre essas revelações, eu me sinto de alma lavada pela votação do McFly, que contestei abertamente o resultado da votação na época, e fui ridicularizado pelo pequeno detalhe de me "faltar provas".

Toma então, quem pediu provas naquela época!!

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h26min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Faltaram os nomes da panelinha Dairyuu. Ontem vc citou Renard, Simon, Sarah...       SysopCeifadorTyler¥Durden130l.jpg 23h53min de 22 de fevereiro de 2010 (BRT)

Eu ainda tenho que descobrir com certeza quem é quem no grupo. Quanto ao Simon, não sei se ele ainda anda com eles, mas Sarah parece que se desligou do chat, também entendendo como eu que aquilo não levaria a nada. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 00h11min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

A Sarah fez seu pedido de desculpas há uns dias, acho que está tudo certo... Quanto aos CheckUsers, se houve algum eu descobrirei agora (se o server ajudar). Só cite nomes se tiver certeza, ok? No resto acho que está tudo ok. Acho que se o McFly voltasse deveríamos abrir nova votação para elegê-lo sysop.

Estranho é que eu não encontro onde ficariam tais logs. Vou pesquisar na Wikipédia para ver como são resgistrados tais logs lá.

FrK(DØC) 10h15min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

O caso da Sarah é outro. Ela tinha falado que o Renard tinha manipulado ela e que Kohl não havia falado nada, quando na verdade ela estava num chat, com a panela. Acho que a menina ainda tem muitas coisas pra explicar. Ou seja, ela acusa um, protege outro, depois acusa outro, protege um... Que, se ela venha a explicar algo, que seja honesta de uma vez. Que pare de mentir. Que tenha honra. Que pare de levantar falsos testemunhos. Porque pedir desculpas e depois continuar mentindo sobre só faz criar uma bola de neve. Que ela tenha a integridade que o Dayriuu teve, ao abrir este tópico. E o mesmo vale pro escocês do Pantanal. KNUT

Segundo entendi, os log deveriam estar nesse endereço, mas quando acesso essa mensagem aqui recebo a seguinte resposta:

Erro de permissão

Não está autorizado a executar a ação requisitada.

Retornar para Página principal.

Na Wikipédia uma página equivalente (de um checador de lá) me responde:

Erro de permissão

A ação que você requisitou está limitada a utilizadores do grupo: CheckUser.

Retornar para Página principal.

O estranho é que eu tenho o estatuto na Desciclopédia. Tenho motivos para crer que não foi instalada a extensão cu_log.sql. Não manjo muito disso, se alguém puder me ajudar a verificar se a tal extensão está instalada, fica o pedido, se é que alguém acha necessário seguir investigando.

FrK(DØC) 10h31min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Tô com o mesmo problema (falta de acesso). Mzb Pataquadas Quebra-pau 10h25min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

Observação

  • Apesar de ser citado neste relato, tenho a minha consciência tranqüila e mantenho meu apreço pelo Dairyuu, pois só tinhamos comentários a respeito de votações bem no início das minhas atividades na Desciclopédia, na qual sempre ouví os argumentos do Dairyuu, mas fazia as minhas avaliações,independentemente do posicionamento dele. Na primeira votação do Desysop do Strac, eu votei contra, pois julguei que ele tinha dado um tempo apenas para organizar a própria vida lá fora, para depois retornar à DP. Como tem ocorrido comigo ano passado por conta da minha monografia, e como ocorre comigo atualmente, que por problemas pessoais, estou com um desgaste muito grande, sem qualquer condição para escrever coisas engraçadas. Em que votei favorável ao Desysop dele na segunda votação por ver que sua ausência trata-se de descaso mesmo com a DP.

Assim como foi no episódio do Macfly, na qual mesmo o Dairyuu votando contra ele, eu votei a favor, embora reprovasse na época um comentário que ele tinha feito sobre a eleição de uma candidata a Sysop. Em nenhum momento me ví influenciado nestas questões, pois sempre procurei ponderar sobre as minhas próprias razões, tando elas certas ou não.

Cometí meus erros aqui, até mesmo merecí bloqueio por isso, mas não tenho o menor remorso por isso, tampouco tenho qualquer ressentimento contra ninguém, pois sempre procurei agir em prol da DP que amo tanto, sendo que a minha participação aqui se limita a construir conteúdos do meu interesse que possam ajudar no site. Tanto que sempre deixei claro, que nunca tive maiores ambições aqui, como ser sysop ou ter destaque em qualquer ranking, facilmente visto no meu tempo de permanência aqui e no meu número de contribuições que são pífias, mas sempre pautada em qualidade (pelo menos o que sempre batalhei)...

Bush animated.gifSuper Trash 11h50min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Acho que é patente que o Bruno sempre teve opiniões independentes por aqui, tenha ele participado desses "debates" ou não... ele já é grandinho e sabe o que faz. E o mais importante, quando lhe sobra tempo, ele se dedica a excelentes aritgos como URBS e construção de Brasília. FrK(DØC) 13h55min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)


Cquote1.png O que vou contar neste tópico é algo chocante, surpreendente e ao mesmo tempo triste para a nossa história. Cquote2.png
Dairyuu, logo acima.

chocante? sim.

surpreendente? nem um pouco.

esse pedido de desculpas já é alguma coisa. mas é, na minha opinião, o mínimo que o usuário deveria fazer. pouco me importa se continuará como sysop ou não. respeito é uma coisa bem mais difícil de conseguir. Dedim.jpg O. G. -- pois não? 13h59min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

    • Disso tudo, o mais bizarro é essa coisa da criação de um chat com o time dos sem colete do Kohl. Participar de uma coisa dessas sem desconfiar de nada é no mínimo ser inocente demais...quem participou disso, que por favor apareça e limpe a ficha como está fazendo o Dairyuu. Sobre nosso sysop, acho que vale o voto de confiança pra ele!! LP.pngGal.DC# Clavedc2.gif 14h35min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Senta lá

Kohl me fez passar um bom tempo fora da desciclopedia, mas sempre quis estar aqui de volta, não tinha mais inspiração; ele tentou me manipular, já senti na pele, em vez de seguir o caminho dele o critiquei bastante e ele se faz de inocente. Não sei porque ficar revivendo essa bestlhada toda. Amei ter voltado pra desciclopedia e ninguém vai me tirar daqui. E nunca, nunca vou perdoar o que o kohl fez, pelo menos a parte da desciclopedia não.. e todo esse tempo que fiquei fora as pessoas foram esquecendo de mim, perdi varias coisas como meu UH e meus projetos. Que se dane o kohl e as desculpas dele. Porém rotular todo mundo que seguiu ele é errado; dairyuu está se desculpando, pois cair no papo do kohl é fácil.

15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 14h49min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Sim, eu cai muitas vezes na conversa dele. Bom, vamos esquecer este Kohlssado e prosseguir para o Dragoturo, he-he. Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 15h52min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

A merda no ventilador

Antes de mais nada, bem vindo de volta Damasceno!

Cansei de jogar conversa fora contra Kohl, depois que a bosta voa no ventilador pra valer agora tudo mundo vê a verdadeira face da história. História esse que eu conhecia a muito muito tempo!

Não fico nem um pouco surpreso de saber que o dedo de Kohl tava metido na votação do Mcfly, todos os indícios apontavam que ele metida no dedo nos olhos de outros que ele não simpatizava por motivos pessoais. Torço para que não apareça outra copia manipuladora do Kohl aqui. Agora fiquem com Kohl cantando lamentações


Caveiradvd.pngPAULOPIRATASPARROWFlagdvd.gif 19h28min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

VOCÊ não paulo, eu e VOCÊ, porque eramos os unicos que sabiamos que ele manipulava os outros, e o que ele fazia na DP, por isso sempre votei contra a ele em todos principios e ideias, e não me arrependo disso. Depois vem fulaninho me criticar, tomara que ele, tropece e quando levantar tome mais 26 chutes na costela.

E obrigado paulo *-* 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 19h47min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)


Não me arrependo de nada também, falei poucas e boas pra ele ainda no auge de seu trono sagrado!

Isso não é tudo Damasceno, o que me deixava mais enojado, era essa pose de chefão que ele mostrava ter dentro do site, era de ver também a legião de puxa sacos que o cara tinha na época, bicho, achava isso ridículo, o pior que ele gostava disso! Ele usava isso como escudo pra mandar e desmandar a toda hora derrubando os outros por que se achava o chefão da bagaça. Acabou ficando com fama de filhote de Hitler

AbçsCaveiradvd.pngPAULOPIRATASPARROWFlagdvd.gif 20h33min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Paulo mo saudades de vc, n entra mais no msn?*-* O que me fez odiar Kohl e começar a minha guerra contra ele foi quando ele armou pra Alhazred, meu pai. Velho, enfureci ai que raiva KKK bjs :* 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 21h03min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Vou tentar logar sim, tem sido uma raridade abrir meu msn, vou instalar um novo MSN aqui no PC de casa, pois no trabalho abro somente MSN da empresa pra conversar com clientes! abçsCaveiradvd.pngPAULOPIRATASPARROWFlagdvd.gif 21h16min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

O que mais me revoltou foi perceber que Kohl usava a tal legião de puxa-sacos como ferramentas de guerra, sendo que muitos de seus seguidores realmente o admiravam pelos 3 anos de contribuições no site. Quando você passa todo esse tempo acreditando em amizade e cooperação e depois descobre que um dos lados não queria saber der amizade mas sim de poder político, isso é o fim. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 21h17min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Hoje estou em paz, atraquei meu navio de guerra no cais faz tempo, pois sei que o site hoje é livre de ditaduras absurdas, não tenho rivais e nem inimigos aqui, não faz sentido nenhum sair dando tiros de canhão aqui! Espero que não apareçam outros Kohls daqui pra frente!

Até pra tds e ABÇS!

Caveiradvd.pngPAULOPIRATASPARROWFlagdvd.gif 21h35min de 23 de fevereiro de 2010 (BRT)

Hhehhheaheha, tava esperando para falar algo aqui. Ah, estou feliz que tudo isso tenha sido revelado (alias eu fui uma das pessoas que vi o rascunho que o Dairyuu fez antes de postar). Mas digo que estou mais feliz ainda por ter depositado esperança na "mudança" do Dairyuu até o fim, mesmo quando ele parecia "cego" do lado do Kohl. Parabéns pela atitude Dairyuu, dattebayo. Usuário:Senpai Z/Ass 07h54min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

sendo cinsera, muita gente vai me matar por isso mas eu já joguei merda no ventilador mesmo...

Bom eu nem iria entrar na DP mas como uns usuários pediram minha cinseridade vou ser cisera respondendo primeiros as perguntas:

  1. Sim eu participava daquele chat. Só que como dá pra perceber agora que estou fora ficava ausente muitas vezes. Só que eu comecei a achar o chat era um barco furado (que não é novidade que até pro Dairyuu eu disse isso no msn e para muitos) pois o próprio fundador do chat por uma briga interna com outro usuário havia saído dele, e que eu estava com a pulga atrás da orelha com isso, então eu tomei a decisão de sair do chat por livre espontânea vontade, sem denunciar meus colegas que estavam em volta de mim, pois muitos deles são Ótimos editores, e não queria que eles fossem mencionados na minha saída, por isso fiz BOA parte da culpa toda cair sobre mim, e um usuário banido que estava no chat também que todo mundo sabe qum é, e saí sem que eles fossem mencionados, e logo depois que eu voltei eu aconselhei á eles fazerem o mesmo, se desligar do chat, que eles eram ótimos editores que aquele chat era muita furada ficar nele, que quando ele acabasse estourando, para que ficasem fora disso.
  2. Como eu sei que tinha editores bons lá, sim eu sei o nome de todo mundo que perticipou daquele chat. Só que como eu estou fazendo, eu prefiro que ELES se revelem e se justifiquem por si só não estou encobrindo ninguém mas também não vou dizer o nome de ninguém. Só peço que eles tenham bom senso como estou tendo nesse momento, e o Dairyuu teve e se revelem, pois eu fiz aquele pedido de desculpas, encobrindo muitas pessoas, me desculpando mesmo assim, mas como disse antes, boa parte da culpa eu fiz cair sobre mim para que esses usuários não fossem prejudicados. E espero que seja feito as limpas, não mais "ah... foi culpa do fulano" ou "ah mais o user ciclano me arrastou pra isso" ou "ah fulano falava mal mas eu não sabia disso ou daquilo" pois eu garanto que TODOS que se envolveram nisso como eu não estavam drogados, manipulados, desiludidos, estavam em plena consiência de seus atos, então não venha também tentar lamber os sysops pelas costas, pois eu garanto que muitos que lambem ou lamberam vocês estavam envolvidos nisso, bom inclusive eu estava nessa coisa.
  3. Sim eu falei mal de um monte de gente pois estava com ódio mesmo e inconformada com essas pessoas. Mas pense bem. Quando você está com muita raiva de alguém, muitos espancam, outros ficam inimigados, e outros falam mal, foi esse o meu caso. Muito provavél que estou com raiva até agora, pois não me foi explicadas várias coisas, que eu ainda estou com muita raiva de usuários.
  4. Como disse Canuto, eu vou parar essa bola de neve, pois como estou contando que havia envolvimento de usuários que eu não vou dizer o nome pois eu quero que se revelem como eu estou fazendo, digo, não sou santa, não sou paranóica, sendo que uma bela parte eu fiquei muito de paranóia mesmo, estava em completa sanidade quando eu entrei para aquele chat. Não vou denunciar ninguém de lá pois muitos eu considero pra caramba, diferente de muitos aqui, que só sabem julgar, bom como eu também fiz. Eu também só julguei por muito tempo.
  5. Para usuários em geral: isso pra mim só prova que predefinições como UH e ED, só servem para quem tem popularidade na desciclopédia, não tanto por edições, ou por artigos, podem me rebaixar depois disso, não votar mais em mim para subir, pois agora essas coisas não significam mais nada mas eu vou falar, tem muita gente que fez mais do que eu e não saíu nem do UH de bronze, pelo que eu tenho verificado. Então podem reclamar de mim, soltar a baiana, dizer que estou mensprezando projetos,que sou doida,tirar uma comigo, mas é meu ponto de vista nesse caso. Certo que teve mudanças de regras nesse ponto sobre edições, mas ainda eu vejo dessa forma.
  6. Se crime de panelagem como vocês referem-se aqui é para ser denunciado, eu acho que crime de depreciação também deve ser. Só por que a pessoa não está do jeito que "vocês gostam" vocês não podem deprecia-las, ou causar motivo para flamewar, estou falando isso em geral, pois como disseram que tavam tendo denûncias que eu estava dizendo coisas mentiosas de muitas pessoas, muitos também reclamaram já para mim que tem havido depreciação, causadores de flamewar nos chats da DP, que infelizmente esses causadores sejam usuários antigos, e espero que esses também se revelem, pois pra reclamar, reclamam, mas depois pra dizer que só eu estou reclamando, depois vem laber o ego dos que fazem flamewar contra você então só um recado:não me encham o saco me chamando no msn. Se é só pra você ficar reclamando pra cima de mim, pra depois todo mundo falar que só eu reclamo, então reclame você na cara deles horas, em vez de depois só por que é sysop ficar lambendo como se você fosse o cachorro e ele o dono.
  7. Mais perguntas? Bom se não for perguntar uma coisa que você já saiba a resposta eu terei o prazer de responder. Caso contrário não. Não vou pedir desculpas ainda para alguns usuários, pois estou com raiva ainda então só me desculpo com os usuários Canuto. Senpai Z, que esse sim estou com remórcio e peço desculpas cinseras e os que estiveram envolvidos no chat que o Dairyuu mencionou, mesmo eu não tendo criado ele. O resto não vou me desculpar pois não vai ser de coração, pois se eu fizer isso só vai ser um monte de escremento que eu vou digitar, pois simplismente eu não estou nem afim de pedir desculpas pro resto pois minha raiva ainda é manifestante.
  8. Bom podem postar um "nem li", "nem vi" ou "não tive saco pra ler o depoimento dela", pois espero que você não leia mesmo! Pois eu faço essas revelações só pra interessados no assunto, caso não seja interessado no que eu disse, não perca seu não valioso tempo lendo isso já cansei de engraçadinhos fazendo isso, só por que uns me acham n00b, sendo que muitos fazem brincadeirinhas a respeito de mim sobre isso que até eu acho n00bs e desgastadas, sendo que nem eu teria coragem de fazer tamanha tontice, sendo que isso é um assunto sério, então se espera fazer brincadeiras, não perca seu tempo.

Bom como dizem muito por ai, FUI! =PMy TalkYuki Samy{{#ec:Yuki Samy}} 21h33min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

Está perdoada, Yuki =) Usuário:Senpai Z/Ass 21h52min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

  • E mais uma coisinha: meu envolvimento nisso não tem nada a ver com o Slade pois pode perguntar pra todo mundo que eu falei por msn, que eu nem mencionava o nome dele nas conversas, e que para mim ele é um usuário comum como qualquer outro da DP e que nunca me prejudicou e nem me fez mal, por isso eu não estava contra ele, independente de rixas que ele tinha com o Kohl, para mim Slade nunca me fez nada, então eu não tenho rixa com ele só quero que isso fique esclarecido, ah e desculpas pro usuário Alhazred e PAULODVDRW também pois parece que eles de certa forma pelos posts no boteco se sentiram ofendidos com minhas insinuações também, sendo que eu não queria envolver os dois nessa, pois foram outros dois que eu não mencionei os nomes em termos "panelistas" independente das brigas do Kohl, eu não tenho nenhum nada com eles, por isso não quero que ninguém fique achando que os inimigos do Kohl são os meus, pois se fosse assim eu não tava conversando com um monte de gente aqui, pois não são, só quero que esclareca uma droga de coisa de uma vez por todas:Kohl é o Kohl, Sarah é Sarah.O que dói nele, muitas das coisas NÃO dói em mim, pois muitas eu nem sabia do que tinha acontecido, pois eu não sou da época do Kohl pra saber disso. então por isso peço deculpas a esses usuários também, pois muitos dos inimigos do Kohl não são meus... só isso por enquanto. =PMy TalkYuki Samy{{#ec:Yuki Samy}} 22h02min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)
  • E FICHA SUJA POR FICHA SUJA, confesso que eu recrutei também vários usuários para o chat área 51 (como a gente chamava ele, e foi até eu que escolhi esse nome) por isso que na parte de desculpas individuais minhas eu menciono logo no tópico 7 peço desculpas a esses usuários, bom só digo uma coisa: se quiserem me banir para vocês se sentirem "mais felizes", ou "para melhorar meu dia dar um banimento na idiota da Sarah ou Yuki Tanto faz..." já que uns não vão com a minha cara me banem então, só que uma coisa: Eu não quebrei nenhuma regra desse site, Odeio pessoas que fazem 95867069705967 contas por ai, só que me avisem antes de banir ok? Na minha discussão, ou avisem para discutir COMIGO meu banimento no msn que eu entrarei só avisem. Então pois bem meus caros, eu não to mais nem ai, odeio ficar dando tiro de canhão por ai, como disse o Paulo então me banem logo de uma vez. =PMy TalkYuki Samy{{#ec:Yuki Samy}} 22h48min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

Calma por favor Yuki, ninguém vai te banir, se te banirem por esses motivos que citou, isso será uma grande injustiça e te desbanirei se isso acontecer (o que duvido que aconteça), a DP não está mais em tempos de injustiça, se lembre disso, dattebayo. Usuário:Senpai Z/Ass 23h04min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

  • Obrigada pela consideração de resposta Senpai Z. Só quero que os outros que foram mencionados aqui se revelem também, pois só eu eo Dairyuu sozinhos nos limpando (ou pelo menos tentando nos limpar) não fazemos milagres, bom já da minha ficha aqui só tenho uma coisa a mostrar:

Yuki Samy, ou Sarah Winchesther tanto faz aff...¬¬tudo mesma bosta.

FICHA SUJA POR FICHA SUJA.

=PMy TalkYuki Samy{{#ec:Yuki Samy}} 23h09min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

Já falaram tanto de mim por aí, principalmente pelas costas, que hoje em dia nem me importo mais.

Dairyuu e Sarah, vocês deveriam ler isso que tenho a dizer. Eu passei pelo o que vocês passam agora e por experiência própria digo:

Vocês nunca vão recuperar o respeito perdido só com pedidos de desculpas. Desculpas é até algo muito mole e fácil de pedir, principalmente só depois que são descobertos. Tirem de suas consciências as suas punições. Eu decidi ficar quase 1 ano sem editar boteco ou votar, por exemplo. Concluindo, eu tenho uma palavra que define esse erro que se acometeu a vocês e chama-se "ingenuidade". Portanto, tenham mais astúcia daqui em diante.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 23h10min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

  • Dairyuu: parabéns por finalmente ter tido a coragem de revelar isso tudo, tanto no chat como aqui na DP. Você foi um usuário que me desapontou bastante, eu gostava muito de você, e quando vi que você adorava o Kohl como se ele fosse uma divindade, meu conceito caiu muito. Eu também via ele como um amigo, e fiquei pasma quando as paranoias dele começaram a vir à tona para mim (me refiro a assuntos pessoais - como ele dizer que eu estraguei o namoro dele, por exemplo - e não apenas ao site). Bom, espero que daqui pra frente você aja conforme sua própria cabeça e realmente seja uma pessoa justa, como tanto costuma prezar.
  • Yuki Samy: sinceramente, achei que você foi exagerada. Como sempre, se sentindo a pessoa mais injustiçada da história e fazendo tempestade em copo d'água. Entendo que foi apenas um desabafo, mas tenho certeza que você jamais teria dito as coisas que disse aqui se alguém não tivesse aberto o tópico antes. Sei que talvez eu seja uma dessas pessoas das as quais você esteja com raiva e não queira se desculpar (aliás, nem tem motivo pra isso), mas este tópico não foi aberto para falar sobre isso. Agome89 SADoi 23h36min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)
  • Eu sei que só desculpas não resolvem, por isso eu nem vou me desculpar com certos usuários pois seria tudo da boca pra fora, com os que eu me desculpei foi o que eu fiquei com remórcio mesmo na minha consiência desses usuários, e eu tinha que pedir de qualquer jeito desculpas a eles, e espero que me perdoem. Eu sei que não vou conseguir mais respeito dos usuários, por isso nesse tempo eu tomo uma decisão: Como Alhaz fez por um BOM tempo eu não me envolvo mais em votações, não indicarei pessoas, nem artigos. A unica coisa que eu vou fazer é mecher no Projeto Rock, que eu não posso deixar em branco já que eu postei no AA sobre a inalguração dele. Não esperem respostas de mim via MSN, nem em discussões, pois não irei responder a não ser se tenha haver com meu desprojeto, (daí sim sou obrigada a responder) não conte comigo pra ajudar em artigos, nem classificar, pois só o meu projeto eu vou me dedicar e nada á mais. Bom minha parte eu já estou com a consiência limpa, pois eu só contei agora tudo isso pois eu não queria os usuários dentro deles sendo julgados, sendo o fato que o Dairyuu não sabe o nome de todos, e eu já sim, só quero que se revelem pois eu não vou revelar ninguém pra não dizer que eu sou "traidora", que jogo dos "dois lados", só digo para alguns ai que eu reparei que também não param com a lingua, ainda depois se faz de santo para sysops contanto o que le vem na telha, ganhando títulos e posiçoes em chats sem eles saberem de seu envolvimento, que essa pessoa mesmo falou muito mal deles em pvt e no próprio chat, e que estava até no começo do chat: Se você não se revelar, eu te revelo. Pois essa pessoa que eu estou mencionando está sendo uma bela de uma traidora no fato, pois além de depois do banimento do Kohl, essa pessoa além de lamber o ego desse sysop, que por um acaso falou mal pra caramba, que eu posso confirmar com usuários que estavam presentes se faz que não tava nem sabendo de nada, e ainda sai numa boa. NÃO É NENHUM DOS QUE EU RECRUTEI só pra saber. Esse ai de quem eu falo tem Culpa equivalente a minha pois entrou por livre espontânea vontade, mesmo sendo novato na DP, e ninguém recurtou essa pessoa, pois pelo que eu estou sabendo, essa pessoa estava junto na fundação desse chat, não é o criador o chat, mas é uma pessoa que quando ele o criador (isso são fatos que ele mesmo me contou, só espero que ele se revele, e que não seja revelado por mim =/) disse sobre fazer um chat sobre isso ela a pessoa apoiou, então ela tem culpa no cartório equivalente a minha. Se essa pessoa que eu estou falando cujo eu já mencionei com usuários via MSN que estava de picaretagem pois tinha parcela de culpa igual a minha não se revelar e se justificar aqui, eu mesmo te revelo, pois eu sei quem é você. O curioso disso tudo que o próprio sysop que ela mesmo chamava de FDP pelas costas, de mais um monte de palavras LINDAS, que eu também não vou muito com a cara dele e ele sabe, mas vou falar mesmo agora já que está pondo as cartas na manga, me entregou essa pessoa numa bandeja de prata esses dias Não entendeu este emoticon? Foda-se! numa tentativa furada de me ferrar eu não acreditei, pois além do criador do chat digamos que ela possa ter sido o 2° ou 3° membro de lá. Como eu fiquei sabendo disso? Bom digamos que pelo patamar dela no chat 51 que eu menciono aqui, achei que ela fosse de confiança e só falei disso (no caso foi falar mal da Senpai que eu já me desculpei) com essa pessoa que por sorte, acabei descobrindo que era ela. Não estou fazendo isso por vingança, só quero que pela posição dela no chat 51 (no caso era moderação como eu, sendo que eu só fiquei sabendo do chat depois de feito, e ela concordou com a criação dele), não é mais uma opção ela tem que se revelar, pois está merecendo muitas coisas injustamente já que eu e o Dairyuu tamo pagando o pato de justificações aqui.

=PMy TalkYuki Samy{{#ec:Yuki Samy}} 23h52min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

Obviamente um simples pedido público de desculpas não é suficiente para uma restauração plena, mas não deixa de ser o mínimo que eu devia fazer para ao menos começar. Palavras não bastam, por isso também preciso demonstrar algum tipo de ação, como denunciar tudo o que eu sei que acontecia debaixo dos panos. E claro, promover o debate sobre a eleição para burocrata, algo que "Ele" nem podia ouvir falar sem provocar acalorados debates e batalhas campais. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 23h55min de 24 de fevereiro de 2010 (BRT)

Você e o Dairyuu estão pagando pelo que vocês fizeram...But: WHEREVER!       SysopCeifadorTyler¥Durden130l.jpg 00h06min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

  • Agome tem razão, numa parte, eu posso ter exagerado, eu não estou me fazendo de injustiçada, pois eu não sou vítima mas também não estou sendo a vilã da história, pois o que eu queria mesmo era contribuir muito para a Desciclopédia, e acredito que muitos daquele chat só queriam isso, contribuir para a DP, mas voltando ao assunto "certo" eu vi que aquilo era uma barca furada e saí, e aconselhei esses usuários que editam, que são ótimos users a sairem também, eu to cheia de podres, mas infelizmente para alguns aqui eu não posso falar mais nada aqui. Por bom senso mesmo, de minha parte, pois muitas dessas pessoas foram ou são legais comigo ainda, então não vale a pena eu dar uma de "dedo-duro", já que para mim eu já falei demais. Só quero que eles se revelem, por favor, antes que alguém revele eles, como aconteceu com esse tópico, que eu só postei uma coisa dessas depois dele feito, e na verdade mesmo? Eu não ia mesmo falar sobre isso pois para mim depois do pedido de desculpas que eu fiz, aquele chat foi como se não tivesse existido, nem os membros, o que discutiam nele, por isso eu até aconselhei eles a deixarem o chat, que era barco furado. =PMy TalkYuki Samy{{#ec:Yuki Samy}} 00h10min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)
Boteco
Tópico
Paraninfo

Sarah, essa pessoa aí é a Saah, né? Você disse tanta asneira que acabou entregando a menina sem nem precisar dizer o "nome". Eu que nunca felei com ela consegui deduzir isso. Posso estar errada, mas duvido muito que seja outra pessoa. Agome89 SADoi 00h26min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

New

Dairyuu, parabéns pela coragem e dignidade em admitir que errou.       SysopCeifadorTyler¥Durden130l.jpg 00h25min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Parabéns pela nobre atitude. Mzb Pataquadas Quebra-pau 04h25min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Vou desaparecer do boteco por uns tempos. Usuário:Senpai Z/Ass 00h33min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Tô caindo de paraquedas no meio do flamewar só pra dizer que a conta da Saah é Sahpeka. CHERNOBYL (contato) 00h35min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)
  • Sim é ela mesmo, pois na verdade não fui eu que a entregou agradeça ao JS por isso, pois foi graças a ele e aquela "bendita" daquela mensagem que ele deixou na minha discussão, que eu descobri que foi ela. =PMy TalkYuki Samy{{#ec:Yuki Samy}} 00h35min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Logs da Yuki

Yuki Samy me pediu para postar estes logs aqui.


me dá um block pelo amor de Deus
 na DP
Konachan Kawaii *.* diz (01:12):
 o que houve?
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:13):
 tah fazendo muito mal a mim
 eu quero parar de editar por uns tempos
 mas sem eu ser bloqueada não dá
 tentei recorrer ao Canuto mas ele não responde
 tipo vicio entende?
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:14):
 então quero ser bloqueada por uns tempos
 eu ia pedir pro Lessien isso á 1 semana atrás
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:15):
 mas eu quero um bloqueio por causa do que eu fiz também acho injustiça se eu não for bloqueada também
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:16):
   pode fazer isso por mim?
Konachan Kawaii *.* diz (01:16):
 posso
 quanto tempo?
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:16):
 bom tempo tem até quanto?
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:17):
 assim pode ser tanto 24 dias ou mês?
Konachan Kawaii *.* diz (01:17):
 eu posso colocar qualquer tempo
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:17):
 sim bom primeiro quero que por favor coloque esses log no form da caixa preta pro povo não achar que você fez injustiça comigo
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:18):
 pois eus estou pedinido meu bloquei pois não consigo ficar loje
 longe*
 e está fazendo mal á mim muito tempo no PC e na DP
 bom eu quero um blodk de 1 mês
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:19):
 block*
Konachan Kawaii *.* diz (01:19):
 certo
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:19):
 e avise na discussão né? para que não aja problemas que vai ser um block
 pois já qe mexe na Dp...
 só isso e não encho mais o seu saco
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:21):
 bom da discussão acha melhor ir na minha ou eu ir na sua?
Konachan Kawaii *.* diz (01:23):
 eu vou
[c=6][b] Keiyuu[/b][/c] diz (01:23):
 tah Obrigada de coração


Estou bloqueando a Yuki por um mês, conforme foi solicitado. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 01h51min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)


Essa menina ainda está querendo se fazer de santa. Mentirosa e Caluniadora, Caluniadora e Mentirosa. Falo porcaria da Senpai para a Saah SIM. Ta tentando correr atraz de novatos que puxem seu saco SIM. Não tem nem meio pingo de inocência nessa história. É bom que fique mesmo sumida por 1 mês, e quando voltar, se voltar, EU vou ficar no seu pé. Se eu souber de alguma panelagem sua de novo, o seu ban vai ser muito maior.

Jonnyfale comigo22 754 08h17min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Não podemos deixar as coisas extrapolarem. A Desciclopédia não necessita de mártires. Sejam vítimas, sejam vilões, é melhor que os erros sejam asumidos e uma nova postura seja adotada. Ficar chorando sobre o leite derramado não vai ajudar em nada, o melhor a fazer é pegar um pano e limpar a sujeira. E, gostaria de vos lembrar uma frase que ouvi há tempo e que este tópico me fez lembrar: Cquote1.png Não importa quão suja esteja alguma coisa, você sempre poderá limpá-la. Cquote2.png - General do Exército DescíclopeWendel P. Caramello {{#ec:Wendel P. Silvestre}}Duque de Caxias do SulDesConhecimento 11h10min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

confesso que não entendi quase nada que a yuki escreveu aí em cima, mas essa frase deveria ser dada para os arrependidos de plantão repetirem 42 vezes ao dia: Cquote1.png eu garanto que TODOS que se envolveram nisso como eu não estavam drogados, manipulados, desiludidos, estavam em plena consiência de seus atos Cquote2.png Dedim.jpg O. G. -- pois não? 11h44min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)


Arrependei-vos e fazei penitência!!!

Frei Als realmente não tem muita paciência

Irmãos. Vejo que todos foram tocados. É um verdadeiro Yon Kippur, uma Quarta-Feira de Cinzas coletiva. Todos estão pedindo perdão a todos, colocando cinzas nas cabeças. Muito tocante. Também, requero pedir perdão.

  1. Em primeiro lugar à Língua Portuguesa por todos ultrages que ela tem çofrido aqui
  2. Depois ao Canuto, por ter chamado ele de bobo, feio e cara de mamão
  3. Ao OG por ter chamado ele de OC, que é um seriado horrível
  4. Ao Paulo DVD, que disse que ele não passava de uma fita-cassete metida a besta
  5. Ao Dragomaníaco, porque nunca vi diferença entre Dragonball, Digimon e Pokemon
  6. Ao meu amigo da DP cujo nome não posso dizer, perdoe-me por ter pego sua mina
  7. A menina da DP que não posso dizer o nome, por ter dito que a amo só para a levar no motel... e por não ter pago a conta depois.

--DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 12h12min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

caro profeta als, emocionado por sua contrição, também quero aqui fazer meus pedidos de desculpas.
  1. ao rothmans, por ter-lhe dado uma fumada;
  2. ao caramello, por ter dito que ele não era assim tão doce;
  3. ao alhazred, por ter lhe chamado de judeu;
  4. ao dairyuu, por ter lhe dado uma sugestão para o que fazer com sua espada de bambu;
  5. a um usuário da DP cujo nome não posso dizer, por ter feito uma coisa que não posso dizer;
  6. a outro usuário da DP, por FNORD!

Dedim.jpg O. G. -- pois não? 12h06min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Ato de contrição

Então, Frei Als, nem sei por onde começar...

Confesso ao Senhor Bocage Todo-Poderoso e a vós users, que pequei na DP muitas vezes, por intrigas no boteco, patrulhamento ideológico, check-user ilegal, amizade com o Kohl e politicagem. Minha culpa, minha tão grande culpa!!! (bater no peito) E peço a ajuda do glorioso Carlb, e a vos, sysops e users, que rogueis por mim ao Senhor Bocage, Amém

Aqueles que desejarem, Frei Als está atendendo em meu confessionário no MSN

--DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 11h53min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Penitência

Irmão, seus pecados são muito graves. Mas Bocage está feliz porque você se arrependeu. Como penitência, em reparação, você deve fazer 5 artigos na DP e ler dois sonetos satíricos de Gregório de Matos, ou um conto sujo de Chico Anysio

--DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 12h14min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Perdão

(Ficar de joelhos) Pela graça do Senhor Bocage, o glorioso protetor da DP, e por seus méritos escrevendo pornografia e sátira em versos impecáveis do ponto de vista formal, eu te perdoo de teus pecados contra a DP. Em nome de Bocagem, Gregório de Matos e Juvenal. Amém. Vá e não peques mais

--DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 12h22min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Outro momento de Reflexão, com Dragomaniaco, o Sábio

Ouvirás o que tenho-nos a dizer para não meterás merdas de novo!

Todos nós possuimos coisas positivas e negativasd quye fizemos por aqui. Não podemos deixar em persistir no negativo, pois isto apenas nos destruirá. Por exemplo foi o Lucas94 que custou um ban nele, O descarrego do Sagaz por não suportar as pressões por aqui que custou um Ban de 1 ano também, eu e minhas personalidades esquizofrenicas que criou diversas regras anti-socks puppets, a uma tentativa de extinguir os Socks na DP (Graças ao bom Goku que isto nunca aconteceu), a minha credibilidade e carisma estando em baixo pois as pessoas só me veem como um usuário que só faz merda em botecos e que adora brincar de fantoches e por fim, o meu Sysop. Sem falar do fanatismo do Kohl que perdeu além dos seus poderes e da sua credibilidade em que ele a anos trabalhava pelo bem na DP, como também perdeu o respeito de quase todos daqui além de ser banido.

Por fim, aqui ta virando um confessário como o filósofo e profeta Als Magnus citou acima. Chega de nos desculparmos e vamos voltar ao trabalho, pois quanto mais tempo a gente está ocupado em discutir algo que já acabou, menos artigos a gente cria por aqui. Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 12h28min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Drago, se quiser realmente dar o exemplo, pare de falar na perda do seu sysop. Você renunciou porque quis, agora não adianta remoer esta história. Continue seu trabalho na DP, que é muito mais proveitoso. Com seus méritos, poderá voltar a ser sysop sem problemas. - General do Exército DescíclopeWendel P. Caramello {{#ec:Wendel P. Silvestre}}Duque de Caxias do SulDesConhecimento 12h39min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)


Q:ueria pedir desculpa para alguns desciclopes pelas algumas atitudes:

  • Em primeiro lugar para a minha tia agome, porque na primeira vez que vi o nick dela achei que ela fan pouser de Inu Yasha porque o certo é Kagome
  • Para meu mestre Tyler porque duvidei que ele fosse capaz de soltar especiais
  • Para meu irmão Damasceno, porque eu tenho que admitir que sempre gostei mais dos pokemons principais.
  • Para meu tio ETiago... porque sinceramente tio, sua cor é estranha, mas nada contra você <3
  • Para o homem desconhecido porque eu não tenho paciencia para ouvir as musicas que ele me manda pelo o msn as vezes, sei lá rammstein é estranho e legal
  • E para todos os outros desciclopes por dizer que não apareceria no boteco por uns tempos sei que sentiriam minha falta.

Usuário:Senpai Z/Ass 12h45min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Vamos lá

Li bastantes coisas aqui.

  1. Cquote1.png 5.Para usuários em geral: isso pra mim só prova que predefinições como UH e ED, só servem para quem tem popularidade na desciclopédia, não tanto por edições, ou por artigos Cquote2.png — vamos dar menos bola para esses exércitos e ranqueamento, por mim podiam acabar. O D&DP é um dos poucos que reconhece usuários pelo que realmente importa, criação de artigo.
  2. Agora a Sarah não vai poder me desbloquear, mas gostaria de saber se ela tem alguma coisa contra mim por algum motivo.
  3. O Chat da Desciclopédia está cumprindo o avesso de seu propósito. A ideia era manter uma rede de contatos rápidos com os colaboradores + ajudar na divulgação do projeto. Hoje ele funciona como encubadora de richas e possíveis panelas. Deveríamos considerar o fim do chat como é atualmente usado, talvez retornando ao IRC, ue eu nunca consegui usar, por sinal.

Abraços! FrK(DØC) 12h34min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

O problema Franklin, é que estes problemas q você citou são da natureza humana, não da DP. Não vai ter muita solução. Como evitar que o homem seja homem? E, pensando bem, por que deveríamos nos incomodar com isso? (Als liberal mode on) --DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 12h54min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Ah, e vou colocar aqui uma lista de artigos BÁSICOS que precisam ser criados na Desciclopédia:

número, algarismo, escova de dentes, Bastilha e Queda da Bastilha, povo, farinha de trigo, margarina, presunto (não reparem, não tomei café da manhã), irmão, primo, minuto, égua...

Tem mais, mas foi as que chutei em cinco minutos, mandei prever, e estavam vermelhas (as azuis apaguei).... FrK(DØC) 12h58min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

O que eu digo, Als, em especial quanto ao chat, é que aquilo está incubando tais problemas. Sem o chat, talvez eles diminuam, voltando aos níveis pré-chat do MSN. FrK(DØC) 13h01min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Ah, cara, mas ai as intrigas arrumam outros foruns, nem que seja por carta. Onde há humanos, ha intriga. --DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 13h07min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Desabafo

Depois de anos tendo de aguentar as injustiças, paranóia e acusações falsas do Kohl sem poder fazer nada devido a horda do mesmo, e após ler todos os comentários e pedidos de desculpas, acho que posso redigir a seguir um texto de desabafo sobre tudo isso:

Quando conheci o Kohl pela primeira vez, pensei em ser um user razoável e sensato, até conversava com ele por MSN, tudo parecia estar indo normal mas com o passar do tempo sua verdadeira faceta foi aparecendo...(A deixa queto, ninguém aguenta mais textos longos e chatos de desculpas esfarrapadas e lições de moral, então vou resumir todo o conteúdo deste tópico abaixo:


Gal. †!ÅgØ Et4.gifArquivo T!!!Darkpower.gif 13h07min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

DESCULPA DESCULPA ;-;

1) Desculpa a todos por eu ser tão briguento e ter espirito de barraqueiro.

2) Desculpa a Jonny por ele me odiar (?);

3) Desculpa a Senpai Z minha irmã gêmea por encher ela todos os dias pra ver meus artigos;

4) Desculpa a Alhazred por ele ser meu pai e meu psícologo;

5) Desculpa ao Rothmans por eu ter brigado tanto com ele;

6) Desculpa a todos por ter sumido por tanto tempo, mas a verdade é que eu amo a DP, de coração <3

15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 13h46min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Eu não te amo, mas bem-vindo de volta XD.png Also, ora vejam só, um flamewar lá em cima!

A Sah pediu também para ser banida, conforme segue abaixo: Fire says (13:47):

  • buenas

' S   aa    h says (13:47):

  • é muito recente o seu sysop
  • por isso nao lembrei de vc
  • então Fire, faça o serviço sujo

' S   aa    h says (13:48):

  • e me bane da DP

Fire says (13:48):

  • pq?

      Felipe Girardi     says (13:49):

  • Só gostaria de colocar que eu fiz o pedido pela Sah ao Tiago, Canuto e Als, e eles se recusaram a banir, por causa da Senpai
  • Fire, vá até o fórum e leia a ultima postagem gigante da Sarah
  • ela faz algumas acusações contra a Sah

' S   aa    h says (13:49):

  • e eu não to afim de ficar me explicando pra causar mais encrenca

' S   aa    h says (13:50):

  • nao quero me incomodar com coisas assim

' S   aa    h says (13:50):

  • jah tenho mta coisa que me incomodar com faculdade trabalho vida e etc

Antes, gostaria de discutir com os senhores se tal atitude pode proceder. Emb. Ten. Eng. Fire_Wolf_br TALK/GAMES/EMBAIXADA 14h14min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Eu disse que amava a DP, sabe, a batata >_> mas tudo bem. EUHEUHEUHEUH.

15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 14h26min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Chega. Tá todo mundo perdoado. ANISTIA - Acabou. Se estiverem com consciencia pesada, façam artigos para se penitenciar. Se não passar, vão numa igreja. Aqui chega. --DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 14h36min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Fire... Desbana a Saah, ela não fez nada para merecer banimento, e se alguém encher o saco eu mesma resolvo. Por favor. Usuário:Senpai Z/Ass 17h49min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Ah, ela nem foi banida que bom. Eu conversei com a Saah e ela não precisa ser banida, ela aceitou não ser banida. Usuário:Senpai Z/Ass 18h08min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Cumpram essa penitência

No próximo mês

  • Revertam 500 vandalismos por dia
  • Wikifiquem 100 artigos por dia
  • Escrevam
    • 5 artigos por dia
    • 1 deslivro por dia
    • 1 desnotícia por dia
  • Carreguem 5 imagens por dia
  • Tirem um dia da semana, ou do fim de semana, para descansar e viver a vida, sem olhar para um computador

Façam isso e além de serem perdoados, ainda garantem uma vaga no DesParaíso.

FrK(DØC) 18h23min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Agora eu me pergunto o que o Alhaz fez em seu passado obscuro para cumprir essa penitência desde o início da dp... Less_Hey you! What's up? 18h30min de 25 de fevereiro de 2010 (BRT)

Famiglia

O Chat HIPER RESTRITO dos kohlmunistas, cujo criador é o... William Wallace do Pantanal =o. KNUT 00h45min de 26 de fevereiro de 2010 (BRT)

Já está na hora de enterrar esse assunto de uma vez por todas. O que passou, passou. VAE VICTUS. Nascimentoman.gif Rebel Maverick Hunter Lar.gif "Desde 2006!" 11h40min de 26 de fevereiro de 2010 (BRT)

Aham, senta lá! KNUT 12h08min de 26 de fevereiro de 2010 (BRT)
O kohlmunismo fez muito mal a DP. Naturalmente, queremos saber ate que ponto o cancer se alastrou --DIV.ALS.MAGNVS. IMP.AVG.PONT.MAX. DESC.PERP.DEF 12h48min de 26 de fevereiro de 2010 (BRT)

Minha vez

Bem, eu gostaria de pedir desculpas por todos os erros que eu também cometi. Entre eles foi a petição de votos na votação das predefinições de SP e RS onde eu pedi votos discaradamente na discussão de outros users. Franklin, desculpe por isso. Ao Bozoman, por 2 anos atrás ter ofendido ele de maneira rude e infantil. Ao Vini07 também pelos mesmos motivos, por usar a ironia e ofender ele. Ao JS pelo egocentrismo. Ao Slade pela ofensa indireta em um tópico que eu não me lembro o nome. Ao Paulo por uma antiga discussão. E acho que só... Me desculpem. Se existe alguém que eu ofendi ou prejudiquei de alguma forma e não foi citado aqui, me desculpe, eu não lembro. Caso seu nome não esteja aqui, torça para que um tópico como esse não aconteça novamente! xD

Perdão. VCR (NON DVCOR | DVCO) 21h55min de 26 de fevereiro de 2010 (BRT)


Meu pedido de perdão

  1. Peço perdão à meu intelecto por falar com pessoas inúteis em alguns momentos de minha vida;
  2. Peço desculpas à meu ego por estar pedindo desculpas;
  3. Peço desculpas à língua portuguesa pelo Dragomaníaco e pela Sarah;
  4. Peço desculpas ao meu computador por tolerar esse servidor nessa lentidão;

e finalmente, peço desculpas à meu pênis por algumas mulheres feias que comi.       SysopCeifadorTyler¥Durden130l.jpg 00h47min de 27 de fevereiro de 2010 (BRT)


A todos que pediram esculpas pra mim, estão perdoados, a todos que eu ofendi de alguma forma, desculpas, ao Damasceno, eu ainda te odeio.

Jonnyfale comigo22 754 00h48min de 27 de fevereiro de 2010 (BRT)

vide. 15frutas.gifUsuário:DamascenoSacolão 01h03min de 27 de fevereiro de 2010 (BRT)

Tyler, pela milésima vez. O meu nome Dragomaniaco não vem ACENTO AGUDO NO Í! Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h17min de 27 de fevereiro de 2010 (BRT)

Agora que eu escrevi na minha conta principal por aqui, vou também me desculpar-me por algumas coisas erradas que eu fiz.

  1. Ao PauloDVD por algum erro que eu cometi, mas não consigo me lembrar.
  2. Ao CANUTO pelos meus mais de 8 mil erros cometidos no tópico entre outros erros que fez ele ficar irritado comigo.
  3. A Agome89 por paquera-la no msn ter a banido burramente por causa dos ursinhos que ainda bem que deletarão aquilo.
  4. Ao Tyler por eu não ter aguentado a dureza e ter me renunciado por causa disso
  5. A vários desciclopes, principalmente dos que votarão em mim por causa do mesmo motivo acima.
  6. Ao Tolrok por ter traido o movimento Dragon Ball véio e ter abandonado o projeto Dragon Ball, que ainda estou de fora.
  7. Ao Lessien por algum erro que fiz com ele mas que não consigo me lembrar.
  8. A Senpai Z por incomoda-la demais com a minha Sock Cuti-Cuti.
  9. A FREEda por não ter ajudado a ela não cometer erros em votações no Calouro do Mês, o que causou o banimento de 1 ano a ela.

E por fim, a desculpa mais polêmica que vou dá por aqui:

  • Ao KOHL por eu não ter mudado a sua cabeça que panelinhas por aqui não existem, apenas grupos politicos, mas sem paneleiros.

E é tudo o que devo me desculpar. Agora, TRANQUEM LOGO ISTO QUE ESTE TÓPICO SAIU TOTALMENTE DE SUA ROTINA NORMAL! Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 40 094 Contribs 09h28min de 27 de fevereiro de 2010 (BRT)

Peço perdão à DP por ser um usuário agora tão ausente e por não colaborar mais como antes. (Perdão novamente por não logar). Jam (14h40min de 27 de fevereiro de 2010 (UTC))

    • Cansei de ler e reler essa encaralhada (perdão meninas e homossexuais) de coisas e não consegui entender por*a nenhuma. Mas tudo bem, aproveitando essa coisa do coração mole e dos pedidos de perdão, peço desculpas a todos os IPs e usuários de mente vazia que impossibilitei de terem um momento de euforia. Tô bloqueando, já rendeu demais isso aqui, aliás mais do que devia (ou sim). LP.pngGal.DC# Clavedc2.gif 19h48min de 27 de fevereiro de 2010 (BRT)

Meu pedido de perdão

1-Gostaria de pedir perdão por todos bans e infinitos que aplique nos vândalos de plantão aqui, gostaria de dizer a eles voltem qualquer dia... que sejam bem vindos de volta a casa, pois eu gostaria de poder banir todos novamente.

2-Ao Dragomaniaco por que fiquei minha vida toda pegando muito no pé dele quando fazia cagada dentro do site.

3- Ao GARGAMEL por ter banido várias vezes daqui!

4- Gostaria de pedir perdão pra mim mesmo por não ter tido a oportunidade de enfiar 5 bicudas no espinhaço do Kohl nesses últimos dias de vida dele dentro do site.

5- Ao Chico Butico por ter salvado a piada dele nos meus favoritos na minha conta do You Tube

Amém! Caveiradvd.pngPAULOPIRATASPARROWFlagdvd.gif 23h38min de 27 de fevereiro de 2010 (BRT)

Retirado de Forum:Simão João Bacon, por Detonation (Disc ctrib EC logs BM)

Só venho por meio deste dizer algumas poucas palavras, iria faze-lo em outro tópico, mas o mesmo foi fechado em poucos dias, e tenho procurado me ausentar da Desciclopédia. As palavras a seguir são VERDADE:

1º - referente ao Chat Area 51/Hiper restrito: A criação de ambos foi TOTALMENTE E EXCLUSIVAMENTE IDÉIA MINHA, tendo em vista que eu mesmo recrutei os primeiros participantes, os quais recrutaram os próximos e assim sucessivamente. O objetivo do chat NÃO ERA APOIAR O KOHLMUNISMO, mas sim utilizar de todo e qualquer meio para derrubar os users tidos como "usuários manipuladores apoiados pelo regime politico em vigor na Desciclopédia no atual momento" (Os quais não serão citados), mesmo que para isso se fizesse nescessário apoiar.

2º - referente à Descciclopédia: Eu mal lembro do que aconteceu neste site, que fez com que todos me odiassem, porém, "estou me lixando", tendo em vista que a situação, que parece só melhorar aos olhos da maioria, aos meus, só tedem a piorar e se tornar irreversível. O fato de eu ter alguns problemas mentais é FATO VERÍDICO; o fato de eu ter problemas de memória, também é FATO VERÍDICO; o fato de vocês nem ligarem pra isso também é FATO VERÍDICO.

3º - referente às decisões tomadas em comungo com o chat anteriormente citado: Foram simples; votar contra qualquer coisa proposta por um (ou mais) usuário da lista citada anteriormente, tendo em vista que, seguindo a lógica mais simples, eles só iriam propor votações que os beneficiassem.

4º - referente à decisões futuras de cunho pessoal: Com este pequeno longo texto venho tentar me redimir. O que fiz não é justificável aos vossos olhos, porém, não é isto que venho tentando fazer ao longo do texto. Como todos perceberam, me afastei a muito de edições no Fórum (também conhecido por "Boteco"), porém, depois das acusações absurdas e infundadas que fizeram contra o usuário Simon Johanson Backer, resolvi voltar e fazer este ÚLTIMO POST, sim, estarei deixando a Desciclopédia definitivamente (ao menos por enquanto) para virar um humilde leitor ascivo.

5º - referente a punição: Sintam-se a vontade para fazer oq julgam mais correto, seja um ban de 24 year's, ou um simples "vai tomar no ** seu filho da ***, *******". Sei que muitos não irão acreditar no que eu comuniquei por meio do texto, todavia, é a verdade.

Grato a todos,

Nuclear-explosion.jpg I am DetonatioN Make me laugh... This is SpaartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaII.gif My victims Exploding-head.gif 00h18min de 28 de fevereiro de 2010 (BRT)


    • Tópico reaberto. Degladiai-vos abaixo. LP.pngGal.DC# Clavedc2.gif 00h30min de 28 de fevereiro de 2010 (BRT)

Observações

Achei necessário acresentar o seguinte ponto: Dentre os 1º's users recrutados, os quais todos eram novatos, esteve sim entre eles a Usuária Sahpeka, a qual foi inteiramente MANIPULADA por mim. Se alguma culpa recai sobre ela, peço que considerem o fato de eu tê-la manipulado constantemente, desde o inicio, até o atual momento dessa história do chat. Ressalto também que a manipulação sofrida por ela não difere em muito da manipulação que users renomados sofreram, apesar de seguir uma linha diferente.

Não salvo logs, portanto não os postarei.

Também acho necessário frizar o seguinte NÃO ERA UM CHAT KOHLMUNISTA, MAS SIM, "ANTI-VOCÊS". portanto, "os inimigos de nossos inimigos são nossos amigos". Mas quero deixar claro que não queríamos reimplantar o Kohlmunismo.

Não, eu não era um zumbi manipulado, eu era um manipulador, mesmo vocês pensando o que eu sei que pensam de mim. Caso apareça mais algum nome, que tenha sido manipulado por mim, e não entrado no chat por livre e espontânea vontade (como é o caso da Sarah/Yuki, e do Dayriuu), venho intervir novamente.

Grato,

Nuclear-explosion.jpg I am DetonatioN Make me laugh... This is SpaartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaII.gif My victims Exploding-head.gif 05h21min de 28 de fevereiro de 2010 (BRT)

  • Mandou bem guy! Tá de parabéns pelo que disse. 187.27.228.117 08h28min de 28 de fevereiro de 2010 (UTC)
Não penso nada de você. Inclusive, eu nem sabia que você estava nessa. E eu parabenizo você pela coragem de esclarecer tais coisas. O caso do "portuga" é totalmente diferente. Você poderia ser um zumbi, um manipulador, um assassino, etc, mas pra mim não importa o que você tenha sido. Ninguém tem motivo para bloquear você. Você nunca criou sock para votar em várias coisas, nem burlou bloqueios, nem nada. Tanto faz que você tenha criado um chat para ser "anti-nós". Um usuário que tenha a integridade para revelar tais coisas merece o respeito da comunidade. Não sei quem é o anônimo aí, mas também parabenizo sua atitude. É preciso ser muito macho pra contar tais coisas. KNUT 05h46min de 28 de fevereiro de 2010 (BRT)

La révolution

LOL! Quem diria... O garoto Detonation aí, mostrando para o que veio...

Pra que fique claro, nunca pensei nada, apenas o considerava um novato que editava pouco... só. E sei que quase ninguém desse site te odiava, o considerava um manipulado ou coisa do tipo. Talvez 3 ou 4 pessoas pensava isso (posso estar enganado nesse ponto, mas é o que estou sabendo). Sendo assim, acho ridículo você ter vindo com todo esse seu "recrutamento" e ataque aos "usuários manipuladores apoiados pelo regime politico em vigor na Desciclopédia no atual momento", votando contra. É como se você estivesse atacando um navio inteiro por causa de 3 de seus tripulantes. Tentando destruir o que a maioria apoiava por achar justo, por achar melhor para o site.

Notei nesses seus posts que você está se sentindo um verdadeiro manipulador, sangue-frio, alguém super inteligente que recrutou e manipulou pessoas friamente para atingir seus objetivos. Imagino que quando você estava digitando isso se sentia como o próprio Light Yagami ou qualquer outro vilão fodão manipulador de filme. (Olha o jeito que se orgulha ao falar que "manipulou a Sahpeka") ; Mas.... cara... olhe bem... você só fez votar "discordo" algumas vezes, sendo que na maioria delas foram votos inuteis pois as propostas foram aprovadas de qualquer jeito. Depois, com o surgimento da regra do direito a voto, perdeu até ele, seu grupo com seus objetivos revolucionários não serviu para "derrubar" quase nenhuma votação. (ainda bem pela dp).

Enfim, bom você vir dizer o que tinha por trás desse grupo, mas, sério, não se sinta o badass líder revolucionário manipulador por isso. Até! Less_Hey you! What's up? 07h16min de 28 de fevereiro de 2010 (BRT)

Putz, isso aqui vai ficar gigantesco! Acho melhor trancar de novo e continuar o debate no Forum:Simão João Bacon como estavam fazendo. Vou transferir os comentários pra lá. Agome89 SADoi 08h28min de 28 de fevereiro de 2010 (BRT)