Forum:O último ato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wiki boteco.png
Esta página faz parte do Fórum da Desciclopédia
Raízes: Index > Boteco > O último ato
26/05/2020, terça-feira
Aprenda a evitar conflitos de edição

Faço saber a todos que chegou a hora, que na verdade eu já sabia que haveria de chegar há muito tempo. A hora de finalmente partir, enfim. Desculpem a demora na postagem final, mas entendam que eu passei as últimas semanas praticamente ausente da net, exceto no trabalho, e dormindo em média 4h por dia.

Não vou discutir questões de mérito aqui, mesmo porque não fui nenhum santo e muita coisa errada fiz, como todo mundo já sabe e não aguenta mais discutir outra vez. O fato é que não tenho mais podido conciliar vida externa e administração de um site, não me restando quase nenhum tempo disponível para tanto. Seria no mínimo desrespeitoso eu querer permanecer na administração, sendo que nem tenho mais exercido de fato a função, e além do mais causar um péssimo clima de inquisição e caça às bruxas, algo que a comunidade não merece aturar. Se querem uma garantia real de que não haverá mais perseguições pessoais e anseios de poder, ilusório diga-se de passagem, de minha parte pelo menos, e que não tenho apego a esse tipo de coisa, a saída definitiva da administração será a garantia real.

Há um ano e meio atrás, dois anos atrás, no topo da era corrupta (muitos dirão com razão “Kohlrrupta”), diante de um pedido de destituição, seria muito mais fácil convocar meia dúzia de “cumpanhêro” no MSN e burlar qualquer tentativa de votação do gênero com o temido quórum qualificado de 80% a nosso favor. Fazê-lo agora seria a prova de que existe corrupção ainda, e de minha parte pelo menos, não existe mais. O melhor é tomar uma última atitude mais honrada e aceitar que não dá mais para ficar.

E que a minha exoneração represente o final da caça às bruxas, pois, no que me consta, eu sou o último remanescente do antigo movimento “Kohlmunista”, e depois de hoje, não restará mais nenhum ativo. Se mesmo assim o site continuar sofrendo com ressentimentos passados e acusações de panelismos, revivendo-os “ad eternum”, será a prova de que realmente tanto Kohl como seus opositores são nada mais nada menos do que dois lados de uma ferradura, ou seja, ao mesmo tempo em lados totalmente opostos, e ao mesmo tempo tão próximos na prática. Resumindo: se restar ainda alguma paranoia acerca de panelinhas, os eventuais paranoicos estarão literalmente agindo igual Kohl agia, sem a menor diferença. O meu último desejo é o fim dessas birras.

Não pensem que estou me sacrificando. Mesmo se quisesse, não poderia mais ficar como antigamente, em virtude do trabalho, estudo e outras coisas. Estou feliz com a vida externa de agora, portanto não sentirei falta. Foi legal trabalhar aqui, mas sempre há de chegar o momento em que as responsabilidades pessoas clamam mais alto. Talvez eu ainda permaneça como criador de artigos, e é o que eu pretendo, mas administração não está mais no meu plano. Talvez eu até peça alteração do meu nickname, para que possam me esquecer mais facilmente. A comunidade conta com dezenas de outros administradores, e eu fui apenas um entre tantos outros. Não sintam a minha falta.

Posso ser encontrado facilmente no MSN, e estarei disponível para ir a desencontros. Não estou saindo do site, mas sim da administração do site. Quero voltar a ser como era no início de 2008, quando apenas trabalhava criando artigos. Isso se eu encontrar tempo livre para tanto, evidentemente. Sem mais, e abraço a todos. Yoshinori Dairyū 21 669Justiça.jpg A serviço da Desciclopédia Advg.jpg 14h07min de 17 de outubro de 2010 (BRST)

Boa sorte como ex-sysop (ficou esquisito, não?) Turmion Kätilöt TVOFF-gif.gif Over9000 small.jpg IT'S OVER 9000!!!Choose your destinyLV gif.gif 14h32min de 17 de outubro de 2010 (BRST)

:) SZ 14h40min de 17 de outubro de 2010 (BRST)

Sim, eu e outros já esperavamos este fim. É triste quer exista gente que o discrimina só porque você teve no lado do Kohl. Eles conseguiram finalmente o que desejavam, te desyopar, te prender, te julgar no Iraque e te enforcar mas não removeram a tua honra e lealdade que tinha com a gente. Enquanto eu for um vagabundo que não tenha compromissos com o mundo exterior, vou sempre o defende-lo meu amigo. E esperar que um dia os ódios e as discórdias possam sumir na DP, para que futuros Desciclopes vagabundos possam fazer com que a DP possa um dia bater o número de artigos que a Wikipedia brasileira possui. Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 14h41min de 17 de outubro de 2010 (BRST)

Gostei de suas palavras, e também espero que a caça as bruxas acabe. Boa sorte! Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 14h43min de 17 de outubro de 2010 (BRST)
que dó Jonnyfale comigo22 754

Se mesmo assim o site continuar sofrendo com ressentimentos passados e acusações de panelismos, revivendo-os “ad eternum”, será a prova de que realmente tanto Kohl como seus opositores são nada mais nada menos do que dois lados de uma ferradura... Assino em baixo. Se não nos cuidarmos podemos agir como os porquinhos de A Revolução dos Bichos que cansados da opressão do fazendeiro, declararam independência e com o passar do tempo, sob o argumento de proteger os demais animais, voluntária ou involuntariamente, acabaram por se tornar tão opressores quanto o próprio fazendeiro. Franklin Kerber (FAZ O URRO? | contribuições) 15h27min de 17 de outubro de 2010 (BRST)

E não estou passando a mão na cabeça do Dairyuu não, ele mesmo admite que errou e muito. Vamos adiante. Muita coisa está abandonada na Desciclopédia, deixemos essa história finalmente acabar. Franklin Kerber (FAZ O URRO? | contribuições) 15h35min de 17 de outubro de 2010 (BRST)

Sim, parece que o Franklin já disse tudo e um pouco mais. Bola na frente pra fazer o Gol e vamos ao trabalho. Calugif1.gif Culumon Calugif2.gif Culuuu Culuuu é um Sock Puppet de Dragomaniaco (ou não) 18h21min de 17 de outubro de 2010 (BRST)

Ah, que coisa chata... Dairyuu já abriu mão das ferramentas, cumpriu-se a vontade da maioria. Foi-se, pronto, ponto final. Ficar debochando é desnecessário e sem justificativa, dentro do contexto. Chega desse clima de caça às bruxas, poxa! Pergo SAC Prejuízos: 7 389Vivó Sporting! 18h28min de 17 de outubro de 2010 (BRST)
Só queria entender pq tanta gente acha q está havendo uma "caça as bruxas". O que eu vi ser feito até aqui não foi uma caça as bruxas e sim a vontade da comunidade sem nenhuma manipulação se manifestando. Mas, toda maioria é burra para a minoria dominante, é sempre assim...
  1. REDIRECIONAMENTO Usuário:UltraJohnnÿ/Firma2.js 17h38min de 18 de outubro de 2010 (BRST)

Passando a régua! Tira seu mouse daqui!T.D.TylerDurden mAyHEm 19h47min de 17 de outubro de 2010 (BRST)