Níveis de dificuldade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Hard)
Ir para: navegação, pesquisa
Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.
Tomadinha do poder.jpg Níveis de dificuldade tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Seu FDP! Come isso! Yeah! Eu matei ele!! Isso, COME A TUA PRÓPRIA MERDA!! Cquote2.png
Garoto alemão doido sobre jogar Unreal Tournament no Easy
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAArg! Eu te matoooo!! (gritos e grunhidos indecifráveis)! Cquote2.png
Garoto alemão doido, meio minuto depois, sobre jogar Unreal Tournament no Easy e morrer rapidinho

Os níveis de dificuldade são os níveis de dificuldade (?) de um game. Os mais comuns são Easy (fácil), Medium (pai-de-santo médio) e Hard (impossível difícil). Mas ainda se pode encontrar outros como Rookie (novato ou perfeito pra noobs, se preferir), em games de esportes, Hardcore (miolo duro), em alguns RPGs, e outros.

Easy[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Easy

Resumidamente, Easy é o modo perfeito para noobs ou coisas piores, nele é possível fazer noobadas impossíveis em outros modos e continuar vivo. Em vários jogos em níveis fáceis só poderão ter acesso a algumas fases no jogos ou nem sequer terão o direito de enfrentar o chefão final do jogo, ótimo para quem quer aprender a jogar isto.

Medium[editar]

Nível intermediário, ele é frequentado tanto por noobs corajosos (ou não) quanto por players comuns querendo um pouco de facilidade.

Neste nível o bicho começa a pegar. Se você estiver jogando um jogo de colorir ação, por exemplo, os adversarios tem um pouco menos de titica de galinha na cabeça e cheiram menos gatinhos por dia que antes, além de que você não tem mais uma vida quase inacabável.

Hard[editar]

Este é normalmente o nível mais fodástico do game. Se você estiver jogando neste nível qualquer jogo que seja, você vai ganhar um "You Lose" bem grande em cerca de... 3... 2... 1... YOU LOSE!. Try again. Insert another coin

Very Hard[editar]

Mais de 8000 vezes pior que o Hard, onde você já ganha o YOU LOSE já logo bem no início do jogo quando já bem na tela de abertura alguma coisa realmente foderosa lhe atinge e acaba ao mesmo tempo com todas as suas vidas, todos os seus loads e todos os seus salves. GAME OVER FOREVER!!!.

Ultimate[editar]

Essa é a dificuldade suprema, onde só poucos conseguem vencer, normalmente nerds e apelões jogam nela para melhorar a precisão e vencer noobs, essa dificuldade é tão poderosa que você inicia com uma única vida, sem continues, sem power-ups, sem anéis, sem cogumelos alucinógenos, sem ajuda, sem poder pegar as esmeraldas do caos, cogumelos alucinógenos ou flor de fogo, com os inimigos e chefes apelões supremos (ou seja mais fortes e rápidos), tornando a dificuldade ainda mais difícil com direito a um GAME OVER fácil, os únicos que fecharam foi: AAA, Chuck Norris, Ciro Bottini e Deus.

Jogos com a dificuldade Ultimate[editar]

  • Megaman Zero (nesse caso é igual a Normal, só que com acesso ao poder máximo logo no início)
  • Sonic Robo Blast 2 (só colocar -ultimatemode na linha de comando do Windows ou no Emulador de Terminal X usando Bash ou Dash no Linux)
  • Warzone 2100 (na missão No Place to Hide)

Impossible[editar]

Voce ja entra na fase morrendo É mais de um milhão de vezes pior que o Very Hard, como o nome diz é a dificuldade impossível no qual você enfrenta o Chuck Norris ou o Deus como o único chefão final numa porrada de mais de um milhão de fases e mais de um milhão de atos ou estágios cada, no total de um trilhão de estágios, com mais de um milhão de inimigos em cada estágio, o único supercomputador que suportou jogos desse nível foi o K Computer do Japão (o deus japonês máximo dos computadores)

Ver também[editar]

Este artigo é um esboço.
E quem o fez, estava preguiçoso.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.