Illusion Soft

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Irujion! Cquote2.png
Loli, na tela inicial de qualquer jogo da Illusion

Illusion Soft é uma já consagrada sex shop japonesa, especializada no comércio e varejo de brinquedos eróticos interativos chamados videogames.

História[editar]

O que você mais encontra nos jogos da empresa

De acordo com a maravilhosa e sábia Wikipédia, a Illusion Soft teve sua fundação no dia 21 de abril de 2001, embora tenha lançado seu primeiro jogo em 26 de dezembro de 1997, provando então que a empresa sempre esteve à frente do seu tempo.

O início do seu legado foi com Des Blood, um entediante game de tiro assim como todos os outros que já existiam para vender. Com medo de que seu produto ficasse encalhado nas lojas e levasse-os à falência logo de cara, os produtores Tokopa Uduro e Gozami Todo pixelizaram algumas cenas de filmes pornôs e incluíram no meio do jogo, mesmo sem fazer o menor sentido em relação à história do mesmo, e isso o fez vender feito água.

Mas seria em 1999 que a Illusion criaria um jogo que iria determinar eternamente seu padrão de qualidade duvidosa, que graficamente era a mesma porra que Des Blood, mas desta vez não havia enredo nenhum e investiram só na putaria mesmo, já que chegaram à conclusão de que os games anteriores só haviam feito sucesso por causa das cenas de sexo. Estavam absolutamente certos, então apimentaram mais ainda as coisas e assim surgiu Biko, um simulador de estupro virtual.

A partir de 2000, todo e qualquer lançamento da Illusion passou a ser eroge, sendo que mais de 8000% incentivam a estuprar mulheres.

Alguns jogos[editar]