Incel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Barrichello Criyng.jpg Incel é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.


"Ninguém me quer, vão se... venham me fuder"

Cquote1.svg Você quis dizer: Intel Cquote1.svg
Google sobre Incel
Cquote1.png Experimente também: MGTOW Cquote2.png
Sugestão do Google para Incel
Cquote1.svg Eu não sou incel. Cquote2.svg
Padre sobre incels
Cquote1.svg Nem celibatário. Cquote2.svg
Pedobear sobre padre
Cquote1.svg Homem branco de extrema-direita. Cquote2.svg
Mídia sobre incel

Incel (abreviatura de "involuntary celibates") é o integrante de uma seita de virjões fracassados que não fazem sexo por serem incompetentes demais para seduzir mulheres. Geralmente são homens de meia idade que nunca chuparam nenhuma mulher além das tetas da própria mãe quando eram crianças de colo. Podem ser considerados como um ressurgimento da cultura Emo, pois tudo o que fazem é ficar nas redes sociais chorando por se sentirem uns coitadinhos ignorados pelas mulheres.

Perfil[editar]

Um incel após entrar em um fórum de incels.

Um incel pode ser definido como um forever alone punheteiro que está sempre na friendzone. Em geral, eles são sempre aqueles que ficam sozinhos num canto durante uma festa, ou os que ficam segurando vela para os casais bem sucedidos. Sempre que está interessado em alguma mulher gata, fica parado feito estátua do lado dela como um manequim bizarro, achando que desse modo vai ser notado por ela como um príncipe encantado. Mesmo passando essa vergonha, ele não se convence de que não é atraente ou interessante o suficiente, e por isso ele vive perdendo potenciais parceiras enquanto as moças acabam arranjando seus pares. Por apenas enxergar o próprio umbigo e em nenhum momento se preocupar de fato com a pretendente, ele nunca consegue convencer ninguém de ser um bom partido.

Todo esse pudor e essa timidez some magicamente quando ele se reúne com outros fracassados pela internet para chorarem juntos. Da mesma forma que os terroristas e hackers da deep web, eles se reúnem para planejar ataques, em geral contra os sexualmente ativos, além de alimentarem conspirações sobre o mundo ser injusto com eles. Muitos deles planejam ataques à la Columbine, pois não se conformam com o fato de serem culpados pela própria incapacidade de trepar, e depois de publicarem um "manifesto" de 200 páginas que ninguém vai ler sobre como eram rejeitados desde pequenos acabam se matando a si mesmos, morrendo como fracassados que nunca conseguiram pegar ninguém.

Diferente das pessoas normais, incels são incapazes de evoluir. Acham que, por terem um tataravô garoto de programa na Noruega, as mulheres têm o dever de se jogar aos pés dos seus genes arianos superiores. Os poucos que conseguem algo se tornam corno manso porque no fundo sabem que a única razão para uma mulher olhar para eles é ter alguém para rir todos os dias.

Como identificar um incel[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Incel no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsominionsBródsonsBroniesBrasileiros que torcem pra ArgentinaBulliesCaipirasChannersChefesClubbersComunistasCornosCrentesCrentes do cu quenteCrianças do YoutubeCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEscravocetasEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleKpoppersFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesInimigasInimigosJ-RockersJogadinhosLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOlavetesOnanistasOs ManoOtakusPadrastosPagodeirosPatroasPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSíndicosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTalaricosTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniters · Universitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's