Jesse Quick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

E já não está mais aqui, então não vandalize!

尷尬情景.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Jesse Quick após ter quebrado o visor perseguindo o ônibus que ia pegar.

Jesse Quick é o Flash de salto alto. Ela faz parte da sociedade da justiça, embora pareça ser alguma versão alternativa do Flash que veio de um universo paralelo ao nosso após a crise das infinitas Terras, você está enganado.

Cquote1.png Na verdade, nem me passou isso pela cabeça... Cquote2.png
Você sobre não ter nada na cabeça não ter pensado na situação acima

Jesse herdou seu poder de seu pai, Johnny Quick (ou se preferirem, Johnny ligeiro).

Criação[editar]

Sua criação foi resultado de um plano elaborado pela DC por durante anos.

Jesse seria feita para revoltar os fãs, pois queriam matar o personagem e substituí-lo por Jesse que iria ser a nova hentai girl da revista e também um novo ídolo dos nerds da época. Escolheram um cara que sabia tudo sobre hentais...Por isso escolheram um japonês que sabia alterar e distorcer a noção de beleza da época.

Depois terminou o personagem (ou melhor, a personagem) e lançaram logo depois. Foi um sucesso? Ninguém sabe, pois ela ficou tão desconhecida ao passar dos tempos que os desenhistas tiveram preguiça em incluir ela até mesmo como figurante durante as cenas da sociedade da justiça.

Podemos dizer que ela foi uma invenção que falhou.

Origem/História[editar]

Jesse pronta para dar umchute em Flash após ela ter perdido seus poderes ultra rápidos e foderosos.
Jesse com uma jaqueta apenas para o merchandising.

Jesse Quick foi apenas um desejo de Johnny Quick. Não é o que você está pensando! Johnny Quick tinha o desejo de achar uma sucessora, como ele não tinha tempo o suficiente para namorar, e pouco saco para xavecar suas companheiras de trabalho, acabou tendo Jesse.

Jesse adquiriu certa idade e seu pai lhe deu uma fórmula que fazia ela ficar super rápida. Sabe o que ele fez? Tocou uma música da Rebecca Black e ela correu tão rápido que suas pernas quase desmontaram.

Sim, Johnny ficou muito surpreso após ver os resultados que a fórmula havia causado nela. Na verdade, ele só esperava que Jesse pegasse uma arma e praticasse suicídio, porém ela correu mais do que podia, chegando muito perto da velocidade da luz.

Johnny queria que o mais rápido possível ela decidisse a sua fantasia para poderem meter porrada nos vilões de Gotham, porém, ela recusou e quis seguir os estudos dela como toda boa pessoa mentalmente sã.

Seu pai ficou decepcionado, mas entendeu. Depois ela começou a trabalhar no jornal local e começou a acompanhar a história dos heróis da sociedade da justiça. A verdadeira intenção era desmascarar algum herói e conseguir um furo de reportagem, dessa maneira ela começou a acompanhar as aventuras dos heróis da sociedade.

Depois que ela documentou tudo, seu pai ainda foi um metido de pedir que ela mostrasse seu magnífico trabalho para a sociedade da justiça. Nisso, o pai dela acaba revelando que estava na sociedade da justiça, quase provocando um ataque cardíaco nos que estavam presentes, pois revelar a identidade secreta era contra as regras, mesmo considerando que todos quebram essa regra o tempo todo.

Jesse foi chamada pelo seu pai para participar da sociedade da justiça. Sem ter opções Ela aceitou na hora e começou adotando o sobrenome do pai. Seu pai finalmente pode descansar e Flash a adotou como "segunda opção" caso ele morresse algum dia.

Jesse então salvou Flash quando ele estava batalhando contra um vilão qualquer. Nisso, Flash machuca a perna e ele acaba trocando os poderes de velocidade, sendo que o de Jesse era o mais foderoso. Depois de um blá blá blá, Flash vence o vilão e Jesse descobre que Flash havia roubado seu poder foderoso de alguma forma.

Nisso, Flash se recusa a devolver o poder com um argumento poderoso, digno de super herói:

Cquote1.png Se você querer seu poder de volta, irei mostrar as fotos em que você aparece bêbada na universidade! Cquote2.png
Flash sobre o que acontecerá com Jesse
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Jesse sobre o dia mais vergonhos de sua vida

Jesse teve que ficar com o poder fraco de Flash e atualmente faz poucas participações nos gibis da DC.

Poderes[editar]

O único poder dela é conseguir correr mais do que qualquer ser humano comum conseguiria sem ter uma ferrari ou um trem-bala. Além disso, ela tinha um poder mais forte que o de Flash, só que o mesmo conseguiu trocar o poder com ela e assim ela ficar em desvantagem como todo personagem secundário deve ser.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.