Kirby's Epic Yarn

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Kirby's Epic Yarn é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Herobrine assusta outro player de Minecraft

 

Kirby's Viadagem Épica
Kirbys-Epic-Yarn-box-art.jpg

Kirby no fatídico e infantil mundo do tricô

Informações
Desenvolvedor HAL Laboratory
Publicador Não-intendo
Ano 2010
Gênero Plataforma e Corte-costura
Plataformas Wii e Pano de retalho
Avaliação WTF??
Idade para jogar Depende do seu grau de gosto por corte-costura

Cquote1.png Você quis dizer: Ti ti ti Cquote2.png
Google sobre Kirby's Epic Yarn
Cquote1.png What hell's it? Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Kirby's Epic Yarn
Cquote1.png Ô Jackecler, essa é a sua arma pra tentar me arruinar? Cquote2.png
Um certo alfaiate sobre Kirby's Epic Yarn
Cquote1.png Não faço idéia de como isso aconteceu... Cquote2.png
Kirby sobre Kirby's Epic Yarn
Cquote1.png Você ta de brincadeira com a minha cara, seu 06? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Kirby's Epic Yarn
Cquote1.png É muita viadagem pra um jogo só! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Kirby's Epic Yarn
Cquote1.png Quem ia gostar de jogar isso era aminha avó... Cquote2.png
Algum adolescente metido a besta sobre Kirby's Epic Yarn

Kirby's Epic Yarn é um jogo muito diferente dos demais jogos do Kirby, pois foi criado pela Ñ-intendo juntamente com o apoio de um asilo de velhinhas que passam o dia inteiro se divertindo fazendo tricô. Há quem diga que é um dos jogos mais sem-noção e gay já criado, mas para a maioria dos nerds é uma verdadeira obra-prima.

História[editar]

Kirby no universo bordado de Ti ti ti

Tudo começou quando Jackecler estava atrás de uma nova inspiração para os seus vestidos. Daí ele foi até a Não-intedo pra ver qual aberração ficaria melhor estampada nos seus novos modelitos; como o Kirby era (e ainda é) a coisa mais estranha e, segundo os emos, a mais FfOofFfuUUuuxXxXXAaAaa que existe nessa empresa-incompreensiva, Jack colocou meia dúzia de velhinos pra bordarem ele em seus novos modelitos, mas como os velhinhos eram meio tapados resolveram borda-lo em algum pano de prato sujo e retalhado. Com isso Jackecler demitiu o bando da terceira idade que foram logo contratados pela Não-intendo que gostou do bordado e pensou em criar um jogo do Kirby feito de crochê; e assim surgiu Kirby's Epic Yarn.

Sobre o jogo[editar]

Kirby tentando inutilmente comer seus inimigos. Agora que ele é um fiozinho de lã só sabe mesmo é se esticar e nada mais
Um dos Chefões do jogo. Depois desse Dragão de estampa, o próximo chefão é a tesoura de Vitor Valentin

Como é um jogo criado por velhinha que passam o dia todo fazendo tricô, tirando o fato que tudo se passa num pano de prato retalhado e emendado, a jogabilidade foi tida como bem melhor que a de todos os jogos anteriores do Kirby; pra começar ele vai parar com a mesma mania do Pac-man de sair comendo todo mundo que aparece na sua frente (ou não) e vai passar a esticar (literalmente) todo o seu corpo se transformando em uma porrada de veículos que você pode imaginar, como carrinho, submarino, trator, avião, bicicleta, tanque, patinete, skate de dedo entre outros, pois só assim ele vai poder fazer alguma coisa mais interessante e parar com essa mania suja de comer pessoas. Os chefões dessa joça também são os mais bizarros possíveis, que vão desde um dragão bordado a mão e uma versão croquete em crochê do Meta Knight até Botões, agulhas, tesouras e alfinetes, isso sem falar das fazes que, alem de serem panos de tela pitados a mão, só são contados como piso exatamente onde vovó passou a agulha, fora disso é buraco Infinito. Em fim é uma coisa de louco!

Personagens principais[editar]

Toda a turma do jogo está aqui. Desafio: será que você consegue identifica-los?

Kirby[editar]

O protagonista do jogo (como sempre) que finalmente parou com sua mania de comer pessoas e passou a se ocupar mais com seu novo design flexível... ou não.

Yin-Yarn[editar]

O vilão principal de toda essa bagaça que só quer saber de transformar o mundo num enorme novelo de lã pra que seu gatinho tenha com o que brincar.

King DeDeDe[editar]

Antigo arqui-inimigo de Kirby que vive querendo come-lo dar uns amassos na bolinha rosa. Assim como Yin-Yarn, e também com já é de praxe, ele é um chefão do jogo.

Meta Knight[editar]

Meta Knight prestes a surtar e enforcer o primeiro noob com sua espada de linha

A versão fodona e macho de Kirby que também é um dos chefões dessa joça. Como sempre ele aparece com sua mascara de ferro, sua capa pra dar um ar de sou-muito-foda (que agora não passa de um fio velho de lã) e sua espada poderosa (que também virou lã com um estúpido botão no meio).

Classificação para se jogar[editar]

Tudo depende do ponto de vista de o quanto você se diverte fazendo tricô, pois esse jogo alem de visar as estúpidas criançinhas viciadas na bola rosa, foi primeiramente direcionado para tua avó, teu avô e toda essa galera da terceira idade que tem como única fonte de alegria atual tricotar até os dedos caírem.