Kirby: Planet Robobot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Kirby: Planet Robobot é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Mario pega as estrelas no Reino do Cogumelo.


Kirby: Triple Deluxe 2
Kirby- Planet Robobot-box.jpg

E mais uma vez o mundo foi salvo pelo Kirby e seus amiguinhos

Informações
Desenvolvedor Laboratório do Dexter
Publicador Nãointendo
Ano 2016
Gênero Ação
Plataformas Nintendo 3DS
Avaliação 66.6%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png O primeiro foi muito melhor do que esse Cquote2.png
Jogador sobre Kirby: Planet Robobot ser pior que Kirby: Triple Deluxe
Cquote1.png É inadmissível uma acusação dessa sobre o meu país Cquote2.png
Vladimir Putin sobre a acusação feita após o jogo ser lançado
Kirby: Planet Robobot ou 星のカービィ ロボボプラネット é mais um jogo da bolinha cor de rosa gay Kirby para criancinhas ingenuas. Produzido pela HAL Laboratory que provavelmente estava olhando a serie de power rangers e publicado pela Nãointendo, por que realmente não se intende o porque dela nunca fazer nada e ficar só publicando lixo que os japoneses produzem.

Historinha[editar]

Como sempre o Kirby está sonhando com seu bolo perdido, quando uma companhia robótica artificial (Google) está dominando o mundo gay com seus robôs de péssima qualidade. King Dedede e Meta Knight tentam parar Google, enquanto kirby acorda com uma cara de WTF Happened e vai a procura de vingança (treta) com Google.

A bolinha rosa passa por todos os 5 puteiros danificando a economia da mãe Russia (que é aonde o cérebro do Google está), chegando lá ele encontra Susi robô, então a batalha começa. Apos destruí-la e estupra-la tudo volta ao normal, mas como sempre tem aquele final fudido, você deve jogar o o jogo todo desde o inicio para descobrir o verdadeiro final.

Jogabilidade[editar]

Como todos sabem (pelo menos os quem jogam essa aberração) o Kirby come qualquer coisa que vier pelo caminho, assim obtendo os poderes (que na verdade são almas) das criaturas, e com certeza ele colocaram mais habilidades como o do medico que faz poções em 1 segundo e joga, e também o ESP que é um hack, ao usar o código secreto de 42 dígitos o Kirby pode se teletransportar para qualquer lugar. O jogo tambem conta com as armaduras dos transformers que ajudam a deixar o jogo no super easy. Retirando esses elementos os jogo fica igual ao Kirby: Triple Deluxe, que é pior que esse (ou não).