Kostas Mitroglou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Konstantinos Mortoglou (Cavalo, 12 de Março de 1988 - Lixoboa, 31 de Agosto de 2017) foi um futebolista grego cuja última equipe defendida foi o Benfica, tendo ofendido praticamente todos os outros clubes onde jogou.

Carreira[editar]

Por alguma razão desconhecida, Mitroglou começou sua carreira na Alemanha, mais precisamente nas categorias de base daquele Borussia que não é o Dortmund e sim daquela cidade com um nome impronunciável. Como não conseguiu evoluir, começou a rodar por times alemães de menor expressão.

Volta à Grécia[editar]

Voltando ao país natal, finalmente ele tinha a oportunidade de mostrar seu talento... só que não. Jogou um ou dois jogos no Olympiakos, de onde foi emprestado para um monte de times de menor expressão, acabando mais rodado que aquela mina puta que todo bairro tem. Após voltar da sua turnê, começou a jogar de titular, onde começou mal, mas por interferência dos árbitros sorte conseguiu uma sequência de jogos com gols que lhe garantiu interesse de vários clubes.

Férias na Inglaterra[editar]

Por incrível que pareça, o Olympiakos conseguiu encontrar um trouxa pra pagar milhões de euros em Mitroglou, e lá foi ele pro Fulham, onde ele jogou um total de zero jogos e zero minutos, passando a maioria do tempo no departamento médico.

Benfica[editar]

Após o Fulham terminar a temporada rebaixado, tentaram oferecer o encosto a um milhão de times diferentes. Estava encaminhado para o Sporting, mas milagrosamente surgiu o Benfica, que nessa época estava se especializando em ressuscitar encostos disfarçados de atacantes, e deixou o Sporting em sua posição de sempre. Lá conseguiu uns dois campeonatos portugueses pra encher linguiça no currículo, adicionando as linguiças que já foram enchidas com os campeonatos gregos roubados conquistados no Olympiakos.

Cquote1.png Que bom voltar a defender um clube querido pelos árbitros Cquote2.png
Kostas Mitroglou, em sua primeira entrevista como jogador do Benfica

Na Seleção[editar]

Mitroglou estreou na seleção em 2011, tendo demorado uma caralhada de jogos pra fazer o primeiro gol (enquanto tinha zagueiro que demorou 16 jogos pra fazer quatro). No Euro 2012, se destacou por suas excelentes atuações esquentando o banco, sendo elogiado por Fernando Santos por deixar o local onde sentava em uma temperatura ideal para os outonos poloneses e ucranianos. Ganhou oportunidades de jogar após o torneio, onde, milagrosamente, conseguiu fazer uma sequência de jogos com gol. Como alegria de pobre dura pouco, não fez nada na Copa de 2014, e nada nos anos seguintes.

Falecimento[editar]

PoR-Death.gif Kostas Mitroglou já morreu!

Viajar num avião da TAM dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


No dia 31 de Agosto, foi anunciado pelo Benfica o falecimento de Mitroglou, que foi velado e enterrado no cemitério de futebolistas gregos.