Maconhapédia:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

7px-Bullet red.jpgBem-viiiiindo, brow! 7px-Bullet red.jpgFalaêêêêêêê... 7px-Bullet red.jpgQual é a treeeeeta, maaaano? Fica suaaveee e vem dá uns trago cum nois!
7px-Bullet red.jpgEsse bagulho é de primeeeeeeira, mano!! 7px-Bullet red.jpgIh, olha nóis na midia, mano! Que iraaaaaaado! 7px-Bullet red.jpgChega aí cumpaaaaaade, aproveita que é bagulho do bom!
7px-Bullet red.jpgPode pega, a primeira é de grátis! 7px-Bullet red.jpgCORRE NEGADA, A PULIÇA TÁ VINDO! 7px-Bullet red.jpgVai um cachimbo da paz aew, mano?

A encicropédia mais cheia do bagulho pra nóis edita e fica doidãããããão, mano!
Wbar blue.jpg
Seu MOBA favorito é o mais jogado do mundo? Desculpe, o meu permite jogar com o Shrek com máscara de bandido e tacar o burro nos outros.

300 Heroes é um jogo de otaku fedegoso no estilo MOBA, conhecido por ser a maior obra de pirataria existente. De origem chinesa (tinha que ser), 300 Heroes conta com os personagens jogáveis mais aleatórios possíveis, indo desde o Kenshiro até o Shrek, e foda-se coisas irrelevantes como necessidade de licenciamento, chupa FIFA e PES.

Além disso, diferente dos demais MOBAS, nos quais se pode ter apenas 10 jogadores em cada partida, 300 Heroes permite que até 14 desocupados joguem simultaneamente, o que faz com que o campo de batalha vire uma verdadeira baguncinha e ninguém saiba direito o que caralhos está fazendo ou pra onde deve ir.

O jogo é considerado extremamente difícil, com o maior dos desafios aparecendo logo cedo, que consiste em conseguir fazer esse diabo de jogo rodar no computador. A burocracia e as gambiarras pra conseguir apreciar 300 Heroes é tanta, que na própria wiki do jogo eles consideraram essencial fazer um tutorial específico pra galera conseguir iniciar a sua jornada neste incrível universo, já que nem mesmo os chineses estavam conseguindo passar da tela do launcher.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg


Clark Kent é o caralho! Meu nome é Superman, porra!


Adolfinho e Zézinho, um casal do barulho!!!


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Why-we-cant-stop-watching-squid-game-01.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Cquote1.svg Esse bagulho é do bããããão!! Cquote2.svg

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: