Malibu Stacy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Malibu Stacy usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Malibu Stacy te admirando.

Cquote1.png Você quis dizer: Barbie? Cquote2.png
Google sobre Malibu Stacy
Cquote1.png Nunca se igualará a mim! Cquote2.png
Barbie sobre Malibu Stacy.
Cquote1.png Nem a mim! Cquote2.png
Polly Pocket sobre citação acima.
Cquote1.png Não me pergunte! Sou apenas uma garota! Cquote2.png
Malibu Stacy sobre ela mesma.
Cquote1.png Tenho uma coleção dela e de seus acessórios! São muito chiques! Cquote2.png
Waylon Smithers sobre Malibu Stacy.
Cquote1.png Essa boneca representa o sexo pra nós crianças! Cquote2.png
Lisa Simpson sobre Malibu Stacy.
Cquote1.png Foi bastante útil na minha infância! Cquote2.png
Marge Simpson sobre Malibu Stacy.

Malibu Stacy é uma boneca de plástico que é fabricado dentro Springfield pelo Malibu Stacy Divisão de Petroquímica Petrochemical Corporation . É a boneca mais popular em Springfield. Stacy é a boneca favorita de Lisa Simpson, apesar de algumas questões morais que ela teve com as atitudes que promove. O nome Stacy é derivado do nome do molde facial usado pela Mattel para ele é 1971 Malibu Barbie.

História[editar]

Malibu Stacy foi criado pela primeira vez em 1959, quando Stacy Lovell projetado uma boneca que você poderia também comer (literalmente) . A primeira versão da boneca foi bem sucedido devido à principal ingrediente da boneca - seca cebola refeição - mas o projeto da boneca foi elogiado, e assim uma versão de plástico foi lançado logo depois. Assim que isso aconteceu, Malibu Stacy se tornou incrivelmente bem sucedido.

Stacy Lavelle foi forçado a sair da empresa em 1974, afirmando que seu pensamento não era "custo-benefício". Lavelle si mesma acredita que a razão mais importante para o seu despedimento é sua canalização de dinheiro para o Viet Cong. Desde então, ela teve nenhum controle real sobre a empresa que ela criou.

Controvérsia[editar]

Apesar de sua popularidade entre as meninas de Springfield, Malibu Stacy também é mostrado para ser um pouco sexista em que ela representa e ensina, desde a sua estréia (Marge Simpson mostrou ter sido um pouco influenciados por ele em sua infância, citando que toda a controvérsia ficaria bem depois esquecê-la sobre o gelado).

Quando bonecas Falantes Malibu Stacy foram introduzidos, puxando uma corda em volta da boneca fornecida bordões tipicamente insípidas que foram humilhante para as mulheres (como satiricamente "Não me pergunte, eu sou apenas uma garota!" E, posteriormente, ri em um tom ditsy). Lisa fronteou um esforço para produzir uma boneca concorrente chamado de "Lisa Coração de Leão", que funcionaria como um modelo feminino mais positiva. Suas vendas foram extremamente reduzida, sendo frustrado pela liberação simultânea de "Malibu Stacy com chapéu novo."

Popularidade[editar]

Malibu Stacy é a boneca mais popular em Springfield, e seu maior fã é Waylon Smithers (Hum, boiola!). Em várias ocasiões, Smithers é dito possui a maior coleção de bonecas Malibu Stacy e acessórios em Springfield. Smithers também publica um boletim informativo para outros fãs Malibu Stacy, e escreveu e produziu um musical baseado em Malibu Stacy.

Aparência[editar]

Muito boa, como a barbie, Malibu Stacy é uma boneca da moda com cabelo louro longo, ondulado e lábios vermelhos. Sua roupa é principalmente gasta um vestido rosa com uma bainha em camadas-de-rosa e branco ondulado e um corte macio na parte superior, com uma saia bainha, e sapatos de salto alto brancos.

Lisa Coração de Leão[editar]

Equipe de Lisa e Stacy Lovell-se para criar uma boneca rival "Lisa Coração de Leão" para tentar parar a produção de Malibu Stacy e para atuar como modelo um melhor das mulheres. A boneca, que diz vários provérbios inteligentes, só é comprado por uma menina no final do episódio.