Ninja Gaiden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Virtualgame.jpg Ninja Gaiden é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém está usando algum Life Bottle ou Apple Gel.


Jardim dos Ninja
Ninjagaijintitle.png
Primeiro logotipo da série, quando a imagem de um pincel e pote de tinta foi inserido às pressas para evitar qualquer conotação de sangue
Gênero Tiroteio
Desenvolvedor Team Ninja
Publicador Koei Tecmo
Plataforma de origem NES
Primeiro lançamento Ninja Gaiden 1 (1988)
Último lançamento Yaiba: Ninja Gaiden Z (2014)
Cquote1.png Você quis dizer: DIFICULDADE INSANA! Cquote2.png
Google sobre Ninja Gaiden

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Ninja GayCquote2.png
Google sobre Ninja Gaiden
Cquote1.png puta que pariu... Cquote2.png
Você após jogar 10 segundos de Ninja Gaiden
Cquote1.png PUTA QUE PARIU !!!! Cquote2.png
Você após jogar 10 minutos de Ninja Gaiden
Cquote1.png PREFIRO O NINJA GAIDEN SIGMA (PS3) Cquote2.png
EU sobre GRAFICOS
Cquote1.png VAI TOMAR NO CÚÚÚÚÚ!!!!!!! Cquote2.png
Você após morrer pela centésima vez em Ninja Gaiden
Cquote1.png Você traiu o movimento do jogo fácil velho! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Ninja Gaiden
Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Você sobre Jaquio
Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Você sobre Ashtar
Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Você sobre Clancy
Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
Você sobre Ninja Gaiden
Cquote1.png Sai águia miserável Cquote2.png
Você sobre estar prestes a cair num Buraco Infinito
Cquote1.png Quem está aí? Cquote2.png
Ryu Hayabusa sobre qualquer personagem do jogo
Cquote1.png Pum... Cquote2.png
Barulho de qualquer arma em Ninja Gaiden

Ryu ficou puto. É melhor sair correndo!

Ninja Gaiden é uma série de jogos criada no final dos anos 80, cuja principal característica é ser FODA PRA CARALHO! Esse jogo foi o responsável pela destruição em massa de controles do Nintendinho no início dos anos 90.

Olha a faca !!!!

Jogo a Jogo[editar]

Ryu, nosso heroi

Ninja Gaiden é um jogo totalmente impossível, composto por dezenas de buracos e inimigos estratégicamente posicionados para fazer você cair neles, sem contar que o jogo sofre do Efeito Megaman, que faz os inimigos reaparecerem do nada depois de serem derrotados.

Inimigos de Ninja Gaiden[editar]

Lutadores: você deve estar pensando por que um lutador iria enfrentar o nosso herói.De fato,tais lutadores são na verdade clonês de dublês de filmes com Jackie Chan e Steven Seagal.Em 1989, os dublês passaram por um processo de clonagem de genes,estes responsáveis pela idiotice e demência,resultando em inimigos completamente imbecis que correm em direção a penhascos,fazem "queda-livre" do topo do cenário,tacam cruzes em você feito um pai de santo drogado, entre outras demonstrações de inteligência.

Ninjas Verdes: ninjas que foram expulsos do clã do dragão roxo por vestirem verde(que o clã do dragão roxo achava M-U-I-T-O fora de moda, ui!), ficaram putos e fugiram para Amazônia afinal tudo lá é verde e foderam jácares do papo amarelo fazendo com que seus filhos nascessem rosas.

Aves: os bichos mais desgraçados do mundo de Ninja Gaiden.Por se alimentarem de macacos domados do Himalaia,as aves contrairam uma sindrome alérgica rara chamada:Ninjagaidenmaftomologia que faz com que elas ataquem somente o ninja em meio a tantos imbecis espalhados no cenário.A alergia sindromática também contagiou onças ,leopardos e outras bizarrices.

Chefes de Ninja Gaiden[editar]

Por incrível que pareça, os chefes, em sua maioria, não apresentam grande dificuldade: quase todos ficam andando de um lado para o outro, ou pior, pulando de um lado pro outro enquanto você baixa o cacete neles, e quando ficam putos, tomam Red Bull e explodem.

Ryu Hayabusa dando uma de Musashi Miyamoto.

As Cenas de Ninja Gaiden[editar]

Na grande maioria das cenas , o ninja Ryu Rasga a Bunda Hayabusa leva um tiro e acorda em outro lugar. Se fosse no Brasil, ele acordaria sem roupa, sem carteira , provavelmente arregaçado(mais ou menos como aconteceu com o Raiden no Metal Gear Solid 2) e se arrependeria profundamente de não ter pedido uma arma emprestada de Solid Snake em vez de ficar usando aquela espadinha cega que não é capaz de cortar a saia do inimigo , obrigando a ele usar suas magias de ninja para dar um fim no corpo do capanga nocauteado para enganar o jogador, em vão , porque se ele dar um passo para trás o safado levanta de novo.

A História de Ninja Gaiden[editar]

A história da série Ninja Gaiden é a única razão de você continuar aturando os inimigos e buracos sem fim até o final do jogo, onde a surpresa o esperaaa...................tô zoando , não tem surpresa nenhuma.

Ninja Gaiden 1[editar]

Ryu Hayabusa enfrentando uma mãe de santo
Ryu destruindo emoticons

Ryu Hayabusa é o ninja fodão,ele tira espadas e foices fodonas do nada ele é fodao (como todo ninja de verdade, não aquelas porcaria de Naruto), que descobre que seu pai morreu num duelo mortal de ninjas, e então sai pra descobrir o que aconteceu. No caminho, aparece uma agente secreta e dá um tiro nele (o que ninguém sabe é que ele pegou a bala com os dentes no momento em que ela o atingiria, tudo isso numa fração de segundo, apenas para se infiltrar no território inimigo). Ao acordar, a agente lhe da uma estátua bizonha, que ele leva embora e logo depois é roubada por outro ninja, que também tinha outra estátua igual. Depois de assassinar uma dezena de capangas, ele decobre que um macumbeiro miserável conhecido como Jaquio quer usar as estatuas para acordar um demônio e assim conquistar o mundo (pra variar). Então Ryu viaja até um templo asteca na Amazônia (pois como todos sabem, a Amazônia possui templos astecas, indios canibais, anacondas de 50 metros e homens verdes peludos que dão choque), onde o demônio é despertado. Mas adivinhem, o próprio pai do Ryu era o demônio! Com um único golpe ninja, Ryu liberta seu pai, acaba com a raça do Jaquio, e manda o demônio de volta pros quinto dos inferno, e no final ainda pega a agente de jeito(esse tem atidude,diferent de Naruto).

Ninja Gaiden 2, A Espada Negra do Caos[editar]

Sombra do Ryu bate no corcunda enquanto ele vai atrás do Homem-Barata

Capanga qualquer: Senhor, o cuzão do Jaquio se ferrou, como você previu.

Ashtar: PUTAQUEPARIUCARALHOFUDEUPORRA... querquerquerquer dizer... Ahem, então tudo está seguindo como previsto. Excelente, é hora de conquistar o mundo, MWAHAHAHAHAHA! ( e fica rindo durante meia hora) sozinho porque eu não preciso de você.

Capanga qualquer: Como é Senhor ?

Ashtar: É isso mesmo , você nunca viu filme seu lesado! Eu conquisto o mundo e você se fode junto com os outros capangas.

Capanga qualquer: Puta que pariu eu não sabia disso, bom..... , pelo menos eu recebi o meu no final do mês.

Ashtar:Na verdade eu nem te paguei.

Capanga qualquer:QUÊÊÊÊ!!!??? Ah vai tomar no cú !! , vai pro caralho !! , eu não preciso dessa porra não seu viado !! , minha mulher tem dois empregos !! Seu filho da puta !! Eu não quero fala com bandeirantes,o microfone é tudo pra mim,então morre DIABO !!

Asthar: Calma porra ! Capanga qualquer puto: Calma é o caralho!! não quero conversa contigo não seu viado!! , vai se foder!! , vai tomar no cú !! e vai pro caralho!! Vai da o toba !! Seu puto !!

E então, mais uma vez Ryu Hayabusa tem que salvar o mundo das forças das trevas e toda aquela história batida de sempre. Ashtar usa a tal da espada do caos para abrir o portal pros quinto dos inferno e libertar o povo de sua tribo, mas no final quem ele queria invocar mesmo era o vagabundo do Jaquio, que teve que tomar mais uma sova do Ryu, dessa vez pra valer (Ou Não).

Ninja Gaiden 3, A Nave Antiga do Destino[editar]

Ruy prestes a morrer, graças ao mosquito da dengue

Os agentes da CIA que sacanearam o Ryu na primeira versão começaram a fazer ums experimentos secretos, porém a tal da agente descobriu, então eles mandaram um clone fajuto do Ryu pra acabar com ela. O verdadeiro Ryu ficou puto da vida e saiu metendo a faca em todo mundo, daí aparece uma cara chamado Clancy que diz que quer ajudar, mas no final ele só queria que o Ryu fizesse todo o trabalho sujo pra ele, assim ele rouba a nave interdimensional e fica super fuderoso. Ryu ficou mais puto ainda, e acabou co a raça do Clancy e com toda essa putaria de super-foderes.

Versões menos importantes mais atuais[editar]

Agente Smith observando Ryu

Ninja Gaiden[editar]

Como a onda agora é ressuscitar jogos velhos, a Tecmo resolveu trazer Ninja Gaiden de volta à ativa. Fizeram uma versão para Xbox toda em 3D, só que ainda FODA PRA CARALHO! Obviamente, o jogo não fez tanto sucesso, pois como todos sabem, hoje em dia jogo tem que ser tudo facinho, senão ninguém joga. E não satisfeitos, refizeram o jogo com o nome de Ninja Gaiden Black, deixando-o ainda mais difícil.

Ninja Gaiden Dragon Sword[editar]

E Então a Tecmo resolveu fazer uma versão mais light pro Nintendo DS, que, apesar de ser mais fácil, obriga a jogar só com a canetinha, o que mantém o jogo difícil.

Ninja Gaiden Sigma[editar]

Relançamento (de novo) do Ninja Gaiden do Xbox, só que para o PlayStation 3. Como a preguiça é algo que impera dentro do Brasil da Tecmo, simplesmente fizeram um copy-paste do Ninja Gaiden Black e adaptaram os gráficos. Para não dizer que é o mesmo jogo, agora durante a realização dos ninpo o jogador deve sacudir o SIXAXIS para aumentar o dano e, além disso, há novas missões onde o jogador controla a Rachel(aquela figurante seminua), o que contribui para a dificuldade do game, já que ela não tem tantos golpes quanto o Ryu.

Ninja Gaiden II[editar]

Continuação sem nexo do Ninja Gaiden / Black / Sigma. Aqui o jogador, novamente no controle do Ryu Hayabusa, deve passar por inúmeras horas de imensa frustração num game claramente desequilibrado e trapaceiro com uma história horrenda. Isso sem contar o novo inimigo de Ryu: o Cameraman; e o chefe que explode na cara do jogador depois que morre, tornando Ninja Gaiden II o game mais trapaceiro característico da série.

Ninja Gaiden Sigma 2[editar]

Agora é possível apanhar em equipe em Ninja Gaiden Sigma 2

Relançamento (outra vez) do Ninja Gaiden II para o PlayStation 3. Está menos trapaceiro que o anterior, já que a crítica mundial odiou a dificuldade insana e irregular deste, e agora aquele chefe não explode mais. Mas isso não quer dizer que o game esteja fácil agora, pois o cameraman continua firme e forte. Nesta versão foram acrescentados novos inimigos e chefes para mais algumas horinhas de frustração.

Mas como principais novidades trouxe como personagens jogáveis Ayane(a ninjinha com hipertrofia nas glândulas mamárias, do Dead or Alive), Momiji(do game para DS) e a Rachel; e ainda por cima da para sacudir os seios delas mexendo o SIXAXIS. Além disso, há um novo modo cooperativo, onde joga-se online ou jundo com o CPU, tornando possível agora apanhar em equipe.

v d e h
Ninja Gaiden logo.jpg