Oppai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Oppai é um gênero do hentai presente em 98% de qualquer situação que envolva uma mulher desenhada por um punheteiro japonês, em outras palavras, são peitos grandes.

Motivo da tara[editar]

Todo ser humano tem taras sexuais pelo inatingível, e para os japoneses, inatingível é eles encontrarem uma japonesa com peitões enormes e suculentos como os da Pamela Anderson, e se as japonesas tem medo de dentista para arrumarem aqueles dentes tortos, o pavor de uma cirurgia de implante de silicone nos seios é mortal para elas, por isso esta é outra possibilidade descartada pelos garotos juvenis japoneses que estão dando suas primeiras descascadas.

Por isso, alguém teve a brilhante ideia de criar um mundo imaginário perfeito onde todas japonesas seriam vadias ninfomaníacas pervertidas de corpo esbelto, e claro, consideravelmente peitudas, e este mundo magnífico da pauderescência se chama hentai. Existe oppai para todos os gostos, importa é ter o tamanho para uma paizuri (espanhola), agora para aqueles de mal gosto existem também hentai girl de seios desproporcionais do tamanho de dois bondes.

Nos hentai[editar]

Um pouco de agrado aos fãs bronheiros desses desenhos. Uma cena que só existe no imaginário japonês sobre como são suas praias.

Nas histórias hentai, toda e qualquer mulher possuem exuberantes seios saltitantes perfeitamente empinados, redondos, lisos, de dengosas úberes pontiagudas e um monte de outra coisa surreal diferente dos peitos caídos da tua mãe que é a única realidade dos leitores desse tipo de história. 98% das personagens femininas nos hentais tem peitos 3 vezes maiores que qualquer japonesa normal, e isso tem relação direta com seu grau de estupidez.

Esses peitos hentais geralmente apresentam uma textura de gelatina vencida e por algum motivo bizarro essas meninas sentem prazer em terem suas mamas agarradas da mesma forma que um pedreiro agarra uma saca de cimento.

Também é comum cenas de seios lactando, mesmo que a garota em questão nem esteja grávida, e tal qual a vesícula seminal dos protagonistas de um hentai, as glândulas mamárias dessas mulheres também reservam um estoque ilimitado de leite, ainda mais de for uma ushimimi.

Galeria[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Oppai no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg