Paparazzi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!


Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Cameron Diaz sobre Paparazzi
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Britney Spears sobre Paparazzi
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Lady Di sobre Paparazzi
Cquote1.png Filhos da puta! Cquote2.png
Jackeline Kennedy sobre Paparazzi
Cquote1.png I'm your big fã! Cquote2.png
Lady Gaga sobre Paparazzi
Cquote1.png Eles sempre me pegam num mal momento! Cquote2.png
Britney Spears sobre Paparazzi
Cquote1.png Paparazzi quiseram me pegar no flagra não conceguiram pois eu prefiri a morte Cquote2.png
Princesa Diana sobre Paparazzi

A verdadeira história da perseguissão com Britney Spears

Um paparazzo (no plural, paparazzi, mas eles estão sempre no plural, porque eles atacam em bando) é um voyerista que ganha dinheiro com o seu hobby de tarado.

Eles são os caras que ficam com uma câmera na mão, de tocaia, esperando que alguma celebridade faça alguma merda, ou que apareça mais à vontade.

De vez em quando, os paparazzi se dão mal, e uma celebridade parte para a porrada. Mas, na maioria das vezes, eles se dão bem e conseguem vender a foto roubada da celebridade para alguma revista de fofoca.

Todo mundo fala mal deles, mas, no fundo, a gente gosta de ver as celebridades se fudendo - algumas vezes literalmente, como a Daniela Cicarelli na praia, filmada por um paparazzo.

História[editar]

Caminhão lotado de Paparazzis "Sua Privacidade não será perdoada"!

O costume de xeretar a vida das celebridades começou, como quase tudo, na Grécia Antiga. O primeiro paparazzo foi Acteon, que gostava de espiar as celebridades nuas (e depois contava para os amigos; ainda não havia fotografia naquela época). Só que um dia ele deu azar de ser pego vendo Ártemis, uma sapatão convicta, tomando banho com suas amigas. Ártemis ficou tão puta, que transformou Acteon em um veado (o animal, não o homossexual) e mandou seus cachorros trucidarem o pobre do Acteon.

Século XX[editar]

Os paparazzi ganharam fama, no século XX, quando pegaram a viúva do Kennedy, Jaqueline Kennedy, na praia privada do seu novo marido, o zilionário Onassis. Ela estava nua, e as fotos foram publicadas nos jornais do mundo todo.

Galeria[editar]

Para ver as fotos que eles tiram, consulte a Categoria:Imagens tiradas por paparazzi.