Partido Satanista Boqueteiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uersfk.jpg

Este artigo é coisa de progressista!

E provavelmente curte quebrando o toba e vai morrer de AIDS!

E não gostam de serem confundidos com os neoliberais do MBL.

Social-democracia.png Este artigo é Social-democrata!

Ele(a) defende um socialismo light, com um Estado de bem-estar social para roubar tirar dos ricos e dar aos pobres através das vias democráticas, e não pela ditadura do proletariado.

A caridade é obrigatória!

Cquote1.png Você quis dizer: PSDB Cquote2.png
Google sobre Partido Socialista Brasileiro
Cquote1.png Você quis dizer: Mais um dos 50 partidos comunistas do Brasil Cquote2.png
Google sobre Partido Socialista Brasileiro
Cquote1.png Você quis dizer: Partido Marxista Tupiniquim Cquote2.png
Google sobre Partido Socialista Brasileiro
Cquote1.png Eu sou de lá! Cquote2.png
Vanderlan Cardoso sobre Partido Socialista Brasileiro

Não passa de mais um dos 600 partidos de esquerda do Bananil

Partido Insocialista Bananeiro ou Partido Marxista Tupiniquim é uns dos 23.455.434.666.444 x 10¹³ partidos existentes no Brazil, o partido é adepto a esquerdalha política, embora as vezes tenta esconder seu esquerdismo (comunismo, socialismo e esquerdismo são todos o mesmo).

O PMT foi fundado pelo cearense Migué Arraes de Alencar juntamente com outros malfeitores, mais detalhes são dados adiante. Mas só o Migué ficou conhecido como o Pai Arraia após uma campanha institucional do estado de Pernambuco junto a população faminta e analfabeta (cerca de 99,9% do estado) para criação do deus mitológico, mas não deu muito certo no final, pois ninguém mais acreditava nele, e não sabiam o porquê de o diabo não o ter já levado. Mas, diz uma lenda local que isto um dia aconteceu.

O Grande Líder do partido é o finado Eduardo Campos que também é o Querido Líder de Pernambuco e filho de Miguel Arraiá. Em 1947, um bando de políticos com milhões de dólares na cueca decidiu fundar um partido meio camarada e meio porco, assim surgindo o Partido Insocialista Burreiro, só por curiosidade essa merda foi fundada quase 2 anos depois do regime nazista de Entulho Vargas.

Teve seu registro oficial no Brasfoot 1947 no dia 6 de agosto. Em 1964 assim como outros partidos, levaram um belo pé na bunda por causa da Picadura do Brasil, assim sendo recriado depois que a farra dos militares acabou em 1985. Em 1989 apoiou Lula Molusco para presidência da Ditadura Democrática do Brasil-sil-sil com a coligação Praga do Brasil que era formada pelo PCdoB (Partido Comuna dos Burros) e pelo PT (Partido dos Trapaceiros). Nas eleições de 2002 a merda lançou candidato para presidente, mas sabendo da merda que o partido fez (como o Imperador Miguel Arraes perder o trono para o Jarbas em Pernambuco), resolveu apoiar novamente o Lula Molusco para presidência em 2006, em 2010 e em 2018 (Sim, pois, segundo o próprio, Haddad é Lula).

Ver também[editar]

Partidos Politicos