Patriota (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

O que dá o cruzamento do Homem de Ferro com Capitão América? Uma máquina burguesa capitalista!

Cquote1.png Você quis dizer: Homem de Ferro Cquote2.png
Google sobre Patriota (Marvel Comics)
Cquote1.png Você quis dizer: Não é o Antônio Patriota Cquote2.png
Google sobre Patriota (Marvel Comics)
Cquote1.png Você quis dizer: Capitão América do Windows Cquote2.png
Google sobre Patriota (Marvel Comics)
Cquote1.png Mas que... Cquote2.png
Você ao ver patriota
Cquote1.png Mas que merda... Cquote2.png
Stan Lee sobre o que ele mesmo fez
Cquote1.png Eu gostei... Cquote2.png
Stan Lee ao passar 10 segundos vendo o personagem
Cquote1.png É, ficou legalzinho... Cquote2.png
Alguém puxando o saco
Cquote1.png Ele é foda! Cquote2.png
Bando de puxa-sacos sobre Patriota
Cquote1.png Viu? Os estados Unidos da América é melhor que seus países pobres e comunistas! Cquote2.png
Americano sobre todos acima
Cquote1.png O patriota apoia! Cquote2.png
Patriota sobre degrenir sua imagem

Patriota é o resultado de uma suruba entre Capitão América e os outros capitões américas que existiram antes dele. Patriota simplesmente recebeu seus poderes por engano, ganhou os poderes do Capitão América e de seu avô em uma transfusão de sangue. Tudo isso é apenas uma desculpa para pouparem tinta na hora de representarem apenas um personagem ao invés de dois que seriam sucessores dos Vingadores Nick Fury e Capitão América.

No fim, Patriota virou essa merda que você vê. Muito bizarro não?

Biografia[editar]

Patriota indo ao ataque de comunas!

Nascimento[editar]

Nasceu em Washigton na frente da casa branca, quando ele nasceu, seus pais eram mexicanos imigrantes ilegais, o bebê foi enrolado na bandeira americana, que mais tarde seria usada como esfregão para limpar o sangue que ficou no estofado do carro quando a mãe de Patriota deu a luz.

Infância[editar]

Na infância, Patriota foi xenofóbico e ficava chamando os seus colegas mexicanos de pobres sujinhos. Tudo isso para depois descobrir que ele mesmo era mexicano e que ele estava fazendo isso com seu próprio povo, ou como um nacionalista diria: ele estava fazendo aquilo com os ratos da américa.

Patriota não podia aceitar aquilo, então matou seus pais e entrou para a adoção para ser adotado por americanos de verdade.

Aconteceu de ser adotado por canadenses. Como eles não fedem nem cheiram, Patriota aceitou eles como pais e virou um nacionalista desde os 11 anos de idade.

Adolescência[editar]

Na adolescência ele adquiriu seus poderes. Se envolveu em um acidente quando estava vendo um show de Rock 100% estaduniense como todo bom patriota.

Então, quando acertaram ele com uma garrafa, ele recebeu o sangue de outra pessoa, mas ele acabou adquirindo os poderes de tal pessoa, tornando ele fodão como o Capitão América, só que sem aquele escudo ridículo.

Foi aí que ele terminou a faculdade em ciência política e partiu para um grupo chamado "os novos Vingadores". Aquilo mudaria sua vida... Para pior, obviamente.

Novos Vingadores[editar]

Entrou nos novos vingadores já como chefe de lá, pois se dizia o mais qualificado a comandar a equipe mesmo sendo hipócrita em relação ao que se diz "patriota" e "americano naturalizado". Depois que começou a comandar os novos vingadores, fez a besteira de aceitar fracasados de todas as categorias e tipos e isso teria levado a equipe à falência.

Patriota sobreviveu como único novo vingador famoso, embora mesmo assim muita gente não o conheça e no mínimo tenha "ouvido falar" dele.

Patriota bobeou em um discurso público, falando que a américa era uma merda (e é mesmo) e teve ue ir morar com o Osama Binladen em uma caverna no Cazaquistão.

Poderes[editar]

Primeiro ele tem os mesmos poderes do capitão américa: super força, super agilidade e sentimento patriótico aumentado, levando a ele vestir roupas ridículas coma bandeira do seu país.

Depois o patriota conseguiu trocar por um escudo suas shurikens da liberdade, como ele chamava os pequenos projéteis que ele disparava quando não estava com alguma arma na mão ou então uma metralhadora mesmo. Patriota trocou por um escudo idêntico ao do Capitão América e disse que era apenas um sucessor dos vingadores... O que é mentira.

Ver também[editar]