Pula Pirata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pula-pirata)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Pula porra Cquote2.png
Menino xingando o brinquedo sobre Pula Pirata com defeito

Agora no modo online, para jogar com outras milhares de crianças retardadas espalhadas pelo mundo

Pula Pirata é o nome de um golpe mortal milenar muito utilizado por criancinhas do primário e boiolinhas de plantão. Inventado pelo luchador mascarado guatemalteco El Perobo (aka: Jacinto Taco del Rego) enquanto jogava com seu filho (que mais tarde assumiria a identidade de Perobo Jr na lucha mascarada) o jogo de mesmo nome, o golpe serve para imoblizar o adversário e deixá-lo com a guarda baixa. O golpe é aplicado inserindo o polegar opositor ou o indicador de qualquer uma das mãos no esfíncter do adversário e gritando ao mesmo tempo "Puuuuuuuuula Pirata!!", fazendo com que ele pule para o alto e ficar paralisado, ante ao horror do que acabou de acontecer com ele, e deixar sua guarda baixa, de modo que o atacante possa desferir outro golpe. Infelizmente, o golpe é eficaz apenas contra oponentes heterossexuais, visto que um Pula Pirata desferido contra um adversário homossexuais costuma fazer ou com que o oponente permaneça imóvel ou ainda que ele peça para que o golpe seja aplicado de novo, e de novo, e de novo e mais fundo. Dito golpe é usado também para lutar contra a pirataria.

Pula-Pirata também é uma técnica utilizada para empurrar o ciclista mais lento nas subidas. É também utilizada nas maratonas de mountain bike por duplas ou trios de ciclistas que têm que correr junto. Geralmente, as duplas costumam andar juntas, mas quando um componente precisa "incentivar" o outro, utiliza a técnica pula-pirata.

O objetivo da técnica é deixar o ciclista mais esperto nas subidas. A técnica foi inspirada na figura do famoso ciclista Marco Pantani, o maior ciclista escalador de todos os tempos, conhecido como "il pirata", e no famoso golpe da luta livre também conhecido como "pula pirata".

Se diz que o golpe Mil anos de dor seja uma forma de Pula Pirata.

Outros significados

Conhecido também, como uma arte de saber se a lolita a quem você está transando é propícia ao sexo anal. Após uma dedada no dito lugar, se a lolita pular é porque não curte, caso ela fique tranquila, passou na fase do pula pirata, sendo totalmente conivente com uma boa trepada anal.


Yoda Um esboço, este artigo é.
Se aumentá-lo, ajudar a Desciclopédia você vai.