Raul Seixas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Shiva e Parvati.jpg
Krishna-christ.jpg

Jai Guru, Jai Guru!

Este artigo é hindu. Ele mora em um ashram, medita todas as noites, louva o deus da cerveja Brama e NÃO é budista! Se você vandalizar este artigo, poderá se tornar uma barata na próxima reencarnação.

Capeta-2.jpg

Raul Seixas fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Raul Seixas

Cquote1.pngAqui tem mais pérolas de ou sobre Raul SeixasCquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Metamorfose Ambulante Cquote2.png
Google sobre Raul Seixas
Cquote1.png Você quis dizer: Rock do Diabo Cquote2.png
Google sobre Raul Seixas
Cquote1.png Vocês chamam isso de música? Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre Raul Seixas
Cquote1.png Aqui jaz um pé de cana Cquote2.png
Epitáfio no túmulo do Raul Seixas
Cquote1.png Eu perdi o meu medo da chuva vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar! Cquote2.png
Raul Seixas sobre sobre seu antigo medo
Cquote1.png Eu nasci, há 10 mil anos atrás! Cquote2.png
Raul Seixas sobre o seu nascimento em 8 950 antes de Cristo
Cquote1.png Toca Raul! Cquote2.png
Fã Chato sobre Raul Seixas
Cquote1.png Plunct Plact Zum! Não vai a lugar nenhum! Cquote2.png
Raul Seixas sobre o Carimbador Maluco
Cquote1.png Meu filho! Cquote2.png
Satã sobre Raul Seixas
Cquote1.png "Porque longe das cercas enbandeiradas que separam os quintas. No cume calmo do meu olho que vê assenta a sombra sonora de um disco voador" Cquote2.png
Frase de uma musica de Raul Seixas, que você não intendeu
Cquote1.png É o quêume? Cquote2.png
Mução ao ouvir o trecho da musica a cima
Cquote1.png Eu entendo suas músicas! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Raul Seixas
Cquote1.png Filho da Puta desordeiro! Cquote2.png
Ditadura Militar sobre Raul Seixas
Cquote1.png Não quero bater continência. Nem pra sargento, cabo ou capitão. Nem quero ser sentinela, mamãe, que nem cachorro, vigiando o portão. Cquote2.png
Raul Seixas sobre Ditadura Militar
Cquote1.png Se eu quero e você quer, tomar banho de chapéu, ou esperar Papai Noel, ou discutir Carlos Gardel, então vá...FAZ O QUE TU QUERES POIS É TUDO DA LEI, DA LEI! Cquote2.png
Raul Seixas sobre Censura
Cquote1.png Foi u cão que butô pra nóis bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Raul Seixas
Cquote1.png Mamãe não quero ser prefeito, pode ser que eu seja eleito, e alguém pode querer me assassinar... Cquote2.png
Raul Seixas sobre terrorismo
Cquote1.png Eu sou a areia da ampulheta mas o que carrega a sua bandeira, de todo o lugar o mais desonrado nascido no lugar errado... eu sou, eu sou você! Cquote2.png
Raul Seixas sobre Você
Cquote1.png Detesta o patrão no emprego sem ver que o patrão sempre esteve em você Cquote2.png
Você sobre Raul Seixas
Cquote1.png Quem não tem colírio usa óculos escuros Cquote2.png
sobre seu neto, Raul Seixas
Cquote1.png Raul Seixas me pediu um carona quando eu navegava pelos mares em minha arca! Cquote2.png
Noé sobre Raul Seixas
Cquote1.png Mestre... Cquote2.png
Paulo Coelho sobre Raul Seixas
Cquote1.png Principiante! Cquote2.png
Raul Seixas sobre Paulo Coelho
Cquote1.png É incrível a profundidade filosófica das letras dele. O cara é um gênio, é só você analisar...! Cquote2.png
Bixo sobre Raul Seixas
Cquote1.png A sociedade alternativa...está nascendo aqui...pra vocês...viva a sociedade alternativa, viva a desciclopedia Cquote2.png
Raul Seixas sobre esse lindo site

Raul Seixas, também conhecido como Rei do Rock da República das Bananas, foi um roqueiro e maconheiro nascido na Bahia, em 8000 a.C., segundo sua música "Eu nasci há 10.000 anos atrás".

História

Raul durante um show na Bahia.
Raulzito aos 4 anos, maluco beleza desde pequeno.

Nascido há pouco mais de 10 mil anos atrás, Raul foi agrônomo antes da fama. Ele viveu num sítio, no sertão de Piritiba, plantou dois pé de guataíba, e por isso, ficou mais abobado ainda. Ele plantava pé de guataíba, caju, manga e cajá. Pegava na enxada como pega catingueiro. Fez aceiro, botou fogo, vá vê como é que tá! Plantou abacate, jenipapo, bananeira, milho verde, macaxeira (como diz no Ceará), cebola, coentro, andú, feijão de corda e até criou uns vinte porcos e gado no curral. Com muita raça, ele fez aquilo tudo sozinho, nem um passarinho veio a terra semear. Depois de tudo, começou a safadeza, todo bicho foi se embreagar lá. Só não plantava capim guiné pra boi abanar rabo, pois estava virado no diabo, retado com o vizinho, que via tudo e ficava lá, parado, com cara de viado que viu caxinguelê. Suçuarana só fez perversidade, e o pardal foi pra cidade peruar sua saqué. Dona raposa só vivia na maldade, e por mais que ele lhe pedisse para fazer a caridade de se virar e dar no pé, não era ouvido. Tinha ainda sagui trepado no pé da goiabeira, sariguê na macaxeira, tinha até tamanduá! Por causa disso, as galinhas já não ficavam mais paradas, e o galo de madrugada tinha medo de cantar. Depois então, ele desistiu de sua vida como agrônomo e enlouqueceu com o prostibulo que os animais colocaram em seu sítio, passou a fumar toda a sua plantação pra se vingar dos animais e criar músicas que destruiriam seus cérebros.

Certo dia, Raul subiu no muro do quintal, e viu uma coisa que não é normal, ele viu duas mulheres colocando aranhas para brigar, se lembrou da Hebe(a múmia do SBT) e ficou em coma,depois desta cena aterrorizante, ele resolveu soltar sua cobra pra ir pro meio dessas duas aranhas, pois a cobra que ele tinha na verdade não era dele, era do Slash, e portanto, era cobra criada. Após esta experiência, Raul fez disso uma música, a única compreensível por sinal.

Unidade monetária da Sociedade Alternativa.

Vendo que a vida como agrônomo não daria certo, Raul Seixas decidiu formar um grupo musical. Era por volta de 1802 a.c, e ele chamou a mulher que fez seu parto: Dercy Gonçalves e mais três grandes amigos: Padre Quevedo, Nego Boca e Jô Soares. Raul Seixas fazia o vocal e o violão( dizem que foi o primeiro violão do mundo), Dercy Gonçalves entregava-se totalmente para cantar (e soltar alguns palavrões), Jô Soares e Nego Boca usavam alguns instrumentos musicais(pedras e paus) precários e soltavam grunidos estranhos, além dos eventuais peidos. Estava formado então "Os Panteras. Não fez muito sucesso, já que ninguém pagava pra ver um bando de marmanjos feios (exceto a belezura da Dercy) se vestindo de animais, com guitarras Tonantes). Dercy fez muito sucesso e decidiu carreira solo, fazendo a banda se desmantelar e Raul Seixas partir para tentar lançar um disco sozinho.

Raul Seixas exibindo seus músculos invejáveis.

Em um momento de extrema revolta, Raul Seixas foi para o Bar do Zé, encheu o rabo de manguaça e correu para rua, onde começou a cantar usando palavras que não tinham ligação nenhuma uma com a outra e, com as torres gêmeas se colidindo com o avião enviado de presente por Bin Laden, explode no rumo do novo Rock Brasileiro.

Raul fazendo o que gosta

Raul revolucionou com a mistura que fazia em suas músicas, usava principalmente vodka com limão misturada com cachaça e um pouco de ranho. Paulo Coelho se meteu nessa (ou foi metido nessa), saía pelado tentando mostrar algum dom artístico para revolucionar o Rock. Mas a verdade é que ele acabou dando o rabo várias vezes, até descobrir que não gostava. Dizem que ele ainda anda dando o rabo, mas ainda não gosta. Um dia, se ele não gostar, vai acabar se acostumando. Coelho só conseguia pôr erros de português nas músicas de Raul, e com isso ganhou fama.

Existem exatamente o mesmo número de interpretações das letras de suas músicas quanto o de pessoas que já as ouviram. Ou seja, ninguém sabe o que diabos ele quis dizer com essas merdas. Ou não.

Raul e Chacrinha com as vestes ritualísticas, prontos para fazer um pacto com o Diabo.

Sempre se fudendo na vida, Raul poderia ser um belo exemplo de Filho da Puta. Raul também resolveu fazer um trato com o Diabo... Mas como todo cachaceiro, não sabia guardar segredo... O cara fez um pacto numa seita satânica e quando bebeu umas, contou os segredos diabólicos... Aí fudeu. Rezam algumas profecias que provavelmente ele jogava RPG, junto com Paulo Coelho, Marcelo Nova e Zé Ramalho.

Raul Seixas e Marcelo Nova jogando RPG.
Raul Seixas, o Maluco Beleza, a Metamorfose Ambulante, a Mosca Na Sopa! Ao lado seu parceiro, que ganhou dinheiro ás custas do Raul!

A Terra Os Bares e botequins da cidade de São Paulo pararam quando o Raul Seixas morreu em 1989, com 10.044 anos de vida (no estado em que estava parecia mais morto do que vivo), após uma grande overdose de cheiramento de gatinhos e consumo de gasolina e diesel puros, dizem que era uma competição, aquele que bebesse dois litros de gasolina e cheirasse dois quilos de gatinhos ganhava, Rauls foi o que chegou mais perto, afinal foi o único.

Raul Seixas em uma foto tirada em 2001 no Caribe, ele demonstra estar gozando de excelente saúde.

Pode parecer mera teoria da conspiração, mas Raul foi visto várias vezes nas Ilhas do Caribe, aparentando excelente saúde. Há quem diga que ele segue cantando e tocando, mas ganha muito dinheiro é como atração turística. Atualmente, o Presidente Lula entrou com um processo para tombar Raul Seixas e torná-lo uma atração histórica brasileira, pois todo mundo sabe que ele nasceu há mais de dez mil anos atrás e não há nada que ele não saiba demais. E pra quem provar que é mentira, ele tira o chapéu.

Reflexão de suas musicas

Raul Seixas tinha ampla visão sobre determinados assuntos, muitos curiosos sem nada para fazer estudiosos a fim de querer saber o que ele queria passar em suas musicas e então reuniram mais de 8 mil pesquisadores, ofereceram drogas [1] e assim tiveram visões sobre as letras, e vamos entregar gratuitamente aqui na Desciclopédia, la vai:

'Maluco Beleza

Nessa musica ele faz apologia generalizada ao que ele gostava de fazer, enquanto manda todo mundo normal ir para a Casa do Caralho.

Enquanto você
se esforça pra ser
um sujeito normal
e fazer tudo igual...
-Eu do meu lado
aprendendo a ser louco
maluco total
na loucura real...
-controlando
a minha maluquez
misturada
com minha lucidez...
-Vou ficar
ficar com certeza
maluco beleza

Metamorfose ambulante

Raul Seixas estava tão bêbado no momento que achava que era uma lagarta e virou uma linda borboleta.

Prefiro ser
essa metamorfose ambulante
eu prefiro ser
essa metamorfose ambulante
-do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo
do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo
-eu quero dizer
agora, o oposto do que eu disse antes
eu prefiro ser
essa metamorfose ambulante

A maçã

Essa musica tem um contexto histórico, na época da criação da musica Raul estava tendo relações com uma jumenta, conhecida como Lulu[2] ele fala que não consegue fazer ela deitar por isso terminaram, como a comida preferida dela era maçã deu o nome da musica assim.

Amor só dura em liberdade
O ciúme é só vaidade
sofro, mas eu vou te libertar
o que é que eu quero
se eu te privo
do que eu mais venero
que é a beleza de deitar...
-quando eu te escolhi
para morar junto de mim
eu quis ser tua alma
ter seu corpo, tudo enfim
mas compreendi
que além de dois existem mais...
-amor só dura em liberdade
o ciúme é só vaidade
sofro, mas eu vou te libertar
o que é que eu quero
se eu te privo
do que eu mais venero
que é a beleza de deitar...

Eu nasci há 10 mil anos atrás

Raul Seixas de alguma forma inexplicável viveu exatamente 10 mil anos e 1, isso foi confirmado historicamente.[3]

Eu nasci!
há dez mil'anos atrás
e não tem nada nesse mundo
que eu não saiba demais...(2x)
eu vi Cristo ser crucificado
-o amor nascer e ser assassinado
eu vi as bruxas pegando fogo
pra pagarem seus pecados
eu vi!... (e acrescente com qualquer coisa que vinher a sua cabeça)

Sociedade Alternativa

Nessa época ele foi torturado pela censura brasileira, só por essa musica. Dá para ver que ele era Vida Loca.

Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa... Se eu quero e você quer
tomar banho de chapéu
ou esperar Papai Noel
ou discutir Carlos Gardel
então vá!
faz o que tu queres
pois é tudo
da Lei! Da Lei!
Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa...

Rock das Aranhas

Nessa conseguimos traduzir o que ele queria dizer conforme tabela abaixo:

O que ele disse O que ele queria dizer
Subi no muro do quintal

E vi uma transa Que não é normal E ninguém vai acreditar Eu vi duas mulher Botando aranha prá brigar... Duas aranha, duas aranha Duas aranha, duas aranha Vem cá mulher deixa de manha Minha cobra Quer comer sua aranha... Meu corpo todo se tremeu E nem minha cobra entendeu Cumé que pode Duas aranha se esfregando Eu tô sabendo Alguma coisa tá faltando... É minha cobra, cobra criada É minha cobra, cobra criada Vem cá mulher deixa de manha Minha cobra Quer comer sua aranha... Deve ter uma boa explicação O que é que essas aranha Tão fazendo ali no chão Uma em cima, outra embaixo A cobra perguntando Onde é que eu me encaixo? É minha cobra, cobra criada É minha cobra, cobra criada Vem cá mulher deixa de manha Minha cobra Quer comer sua aranha...

Fui xeretar a vida dos outros

e vi uma coisa estranha e acho difícil de acreditar eu vi duas mulheres esfregando as bucetas as bucetas, as bucetas as bucetas, as bucetas vem ca mulher deixa de frescura meu pau quer comer sua buceta... meu corpo se tremeu e meu pau endureceu deve ter uma explicação porque duas bucetas se esfregando ali no chão uma em cima, outra em baixo e na suruba toda onde é que me encaixo? é o meu pênis, olha o viagra é o meu pênis, olha o viagra Vem cá mulher deixa de frescura meu pau quer comer sua buceta...

Curiosidades

Sempre teve uma tara muito grande por Trêns, Metrôs e afins, demonstrava isso nas suas músicas como:

  • Trem das 7
  • A hora do Trem passar
  • Metrô Linha 743
  • Trem 103
  • Morning Train
  • Trem das 11
  • Trem da puta que pariu
  • Tremendão
  • Ê trem bão
  • Crazy Train
  • Trem da Alegria
  • Trem-Bala
  • Trenzinho da Festa da Empresa

Fatos sobre Raul Seixas

  • Nasceu há 10.000 anos atrás.
  • Viu Cristo ser crucificado, o amor nascer e ser assassinado.
  • Viu as bruxas pegando fogo pra pagarem seus pecados.
  • Viu Moisés cruzar o Mar Vermelho.
  • Viu Maomé cair na terra de joelhos.
  • Viu Pedro negar Cristo por três vezes diante do espelho.
  • Viu as velas se acenderem para o Papa.
  • Viu Babilônia ser riscada no mapa.
  • Viu Conde Drácula sugando sangue novo e se escondendo atrás da capa.
  • Viu a arca de Noé cruzar os mares.
  • Viu Salomão cantar seus salmos pelos ares.
  • Viu Zumbi fugir com os negros prá floresta pro Quilombo dos Palmares.
  • Viu o sangue que corria da montanha quando Hitler chamou toda Alemanha.
  • Viu o soldado que sonhava com a amada numa cama de campanha.
  • Leu os símbolos sagrados de umbanda
  • Foi criança pra poder dançar ciranda
  • Quando todos praguejavam contra o frio fez a cama na varanda...
  • Tava junto com os macacos na caverna.
  • Bebeu vinho com as mulheres na taberna.
  • Quando a pedra despencou da ribanceira, também quebrou a perna.
  • Foi testemunha do amor de Rapunzel.
  • Viu a estrela de Davi brilhar no céu.
  • E pra aquele que provar que ele tá mentindo, ele tira o seu chapéu...

Vídeos do Raulzito

Rock das "Aranhas"

Super Heróis

Ouro de Tolo

Capim Guiné

Eu Também Vou Reclamar

Tu És o MDC da Minha Vida

S.O.S.

Sessão das 10

Meu Amigo Pedro

Novo Aeon

Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás

Ver também

Referências

  1. como todo mundo sabe, para entender Raul Seixas tem que fumar umas paradas ilegais
  2. A jumenta Lulu um dos amores de Raul, uma jumenta literalmente o animal
  3. Imagens, pessoas e artefatos antigos mostram que ele nasceu há 10 mil anos atrás
ReaperlogoDare.gif
Raul Seixas já morreu!

O Cramunhão agradece por esta alma!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Annarkya.jpg Este artigo é ou foi feito por anarquistas!

Ele luta pelo fim dos governos, odeia o fascismo, quer que a Polícia se foda e adora fazer passeatas. Se vandalizar, vão jogar coquetel Molotov em você! (ou não).

Cuidado com os ecochatos, interesseiras e pirralhos!

Pensador trabalhando.jpg Raul Seixas é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!