Red Alert

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Red Alert é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Donkey Kong mata o K. Roolenstein.


St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Leia com moderação.

Smirnoff.gif


Red Alert é mais uma série de jogos anti-comunista, feitos pelos EUA para dominar o mundo salvar o mundo da ameaça comunista. Porém os jogos são tão fodões que nerds que odiassem os EUA viraram automaticamente comunistas.

Soviéticos invadindo Nova York. Note que os seus balões de ataque Quiroto são tão fodões que possuem pintura de bicho.

História de Red Alert[editar]

A história do primeiro jogo é a seguinte: O brilhante cientista Alberto cria uma máquina do tempo e volta atrás no tempo para matar o seu arqui-inimigo, Adolfinho. Assim, o emo não ataca a Europa. Mas o que os brilhantes idiotas cientistas não previram foi que o líder iria dominar a europa, já que não tinha o império nazista para impedi-lo. O presidente dos EUA chama Tânia (A.K.A Samus, a mulher de Chuch Norris, que foi fazer o serviço do marido porque este estava ocupado em matar emos enquanto bebia cerveja e coçava o saco).

História de Red Alert 2[editar]

AAH! Yuri te vai pegar com seus terríficos poderes psiónicos!!

É basicamente a mesma história do red alert 1, e, já que o red alert 1 é quase totalmente desconhecido, muita gente (incluindo o cara que escreveu este artigo) acha que o red alert 2 é o primeiro.

Red alert 2 é a continuação do primeiro, após os americanos terem vencido o primeiro jogo, o presidente Bush faz um acordo de paz com os soviéticos, até que um gênio do mal controlador de mentes chamado Yuri convence o Stalin a quebrar o acordo, e, para tirar uma onda com o presidente dos EUA, ainda faz uma ligação direta pra ele e esfrega na cara, "Eu vou atacar geral e foder o seu país e dominar o mundo", o presidente responde "Ah é assim? isso que da fazer acordo com cumunistas, beleza, segura essa bomba atômica ae". Então, o presidente ordena que todas as bombas atômicas sejam lançadas na cabeça dos soviéticos.

Moral da história: Nunca faça acordos com os soviéticos. afinal, Na União Sovética, o acordo faz você!!

Os soldados altamente capacitados começam a sequência de lançamento: "Pronto, misseis lançados, agora é só você abrir a porta do silo", mas, Yuri controla a mente do soldado que deveria abrir a porta, ao invez disso, ele so fica parado esperando a bomba sair e explodir as próprias bases aliadas.

Cquote1.png É, na época parecia uma boa ideia iniciar a sequência de lançamento para depois abrir as portas Cquote2.png
Planejador do exército americano

Enquanto o presidente está com cara de merda, milhares de tanques gigantes, barcos lança mísseis, dirigíveis do demônio e outras milhares de coisas, invadindo os Estados Unidos por Nova Iorque, São Francisco e Texas simultaneamente. [1]

História com os Americanos[editar]

Tânia vai lá, fode geral com os comunistas, mata Yuri, depois Chuck Norris chega e acaba com o resto. O resto são cenas de sexo entre Tânia e Chuck Norris. Essa é a campanha menos jogada pelos nerds, visto que a parte jogável dura 15 segundos (14,9 segundos você anda até a base deles), porém é a mais jogada pelo resto, visto que Tânia é uma puta gostosa.

História com os Soviéticos[editar]

Os comunistas se esforçam pra foder com os americanos, e conseguem, mas são traidos pelo cabeção Yuri que começa a montar um exército próprio para dominar o mundo, mas é impedido pelos russos que detonam com tudo e conquistam o mundo. É a mais jogada pelos nerds, visto que tem 69 dias de jogo, e o resto é sexo entre Tânia e Chuck, porém nesta campanha dá pra pular esta parte.


Red Alert 2: Yuri's Revenge[editar]

A vingança do Yuri é só o nome, nessa versão, continuação do segundo jogo (e advinhem, nesse os Estados Unidos também ganharam a guerra anterior), Yuri que tinha virado emo após ter sido cagado a pau pelos próprios companheiros petistas que ele mesmo traiu, começou a fazer o seu próprio exército de aberrações e tanques de controle da mente.

Nesse jogo, não importa se você escolhe jogar com os americanos ou soviéticos, porque chega uma hora, que as duas bichas se unem para derrotar o "inimigo maior".

Os soviéticos têm uma novidade neste jogo, após estarem cansados de serem aniquilados pela Tânia, eles fazem a sua própria versão, bêbada e comunista, o Boris, que acaba sendo eliminado, porque após a aliança entre os Americanos e Soviéticos, ele tentou dar uns pegas na Tânia (péssima idéia ja que ela é a mulher do Chuck Norris).


Red Alert 3: Japão Fodão[editar]

No segundo jogo[2] Terceiro jogo, dois idiotas soviéticos novamente voltaram atrás no tempo e aniquilaram Einstein por nada (já que, obviamente voltar no tempo e matar alguém antes que ele te mate iria fazer você ainda estar vivo e assim, ganhar a guerra.

Porém, ao regressarem ao futuro, a União Soviética estava novamente em guerra com os aliados e com uma nova nação: o Japão Fodão [3] Tinha ganhado a guerra contra os americanos, ou não. Porém, quando estão todos comemorando a vitória, eles recebem uma nova video chamada, de quem????? O imperador japonês! pois é, ja que os americanos não tinham o einsten, eles não fizeram as bombas atômicas para jogar em Hiroshima e Nagasaki, assim, o japão não teve seu exército de Transformers e ninjas fodões destruidos, então, agora eles podem atacar a União Soviética.

História com os americanos[editar]

Tânia regressa e fode geral novamente com Russos e Japoneses.

História com os Comunistas[editar]

Os comunistas se esforçam pra foder Japoneses e Americanos e, novamente com seus balões de ataque Quirotos, conseguem.

Uma das unidades japonesas mais usadas são os Transportes Suadão, que se camuflam como veículos inimigos. Eis sua eficácia.

.]]

História com os Japoneses[editar]

Os japoneses, liderados pelo Imperador Sulu, julgam que seu destino é foder tudo e todos, mas descobrirem que afinal nem era, mesmo assim, isso não os impede.cu

Referências[editar]

Videos[editar]

  1. Esse termo mostra todo o conhecimento e inteligência do cara que fez o artigo, ja que o próprio nome é "red alert 3" e ele ainda sim consegue ter a capacidade de chama-lo de "segundo jogo"
  2. novamente mostra todo o conhecimento do autor do artigo
v d e h
Command & Conquer logo.png